David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

caseiro

Citação de: Mourinho_1 em 16 de Abril de 2010, 11:32
Citação de: caseiro em 16 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: Kerman em 16 de Abril de 2010, 10:40
Quanto ás noticias que circulam hj, só digo que o sucessor do David está ja no clube...
Quem é então o sucessor do dl eu penso no capitão dos juniores rodrick e tu?

nop...o sucessor do David Luiz é o....David Luiz
Espero bem que fique.

Kerman

Citação de: caseiro em 16 de Abril de 2010, 11:34
Citação de: Mourinho_1 em 16 de Abril de 2010, 11:32
Citação de: caseiro em 16 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: Kerman em 16 de Abril de 2010, 10:40
Quanto ás noticias que circulam hj, só digo que o sucessor do David está ja no clube...
Quem é então o sucessor do dl eu penso no capitão dos juniores rodrick e tu?

nop...o sucessor do David Luiz é o....David Luiz
Espero bem que fique.

sim, penso no Roderick, e penso que seria desejável que o DL ficasse mais um ano, mas acho pouco provavél... ou melhor pouco realista, pensar-se que o DL fique, a não ser que o faça por opção, o que me deixaria encantado confesso... mas neste momento acho dificil....

Edu

Para o ano, compro a sua camisola em homenagem à sua continuidade.

Fly

Citação de: Edu_dv em 16 de Abril de 2010, 11:39
Para o ano, compro a sua camisola em homenagem à sua continuidade.

Fundamental que fique por cá. Para mim é um dos jogadores mais importantes.
podem sair di maria e cardozo, isto dos que jogam regularmente no 11, MAIS NÃO!
E com outras vendas como makucas e yebda...tvz se chegue ao 70 milhoes.. não estou por dentro de tudo mas acho q é mais que suficiente...

EPluribusUnum

Quando se acredita mais no que vem nos jornais do que nas próprias palavras de uma pessoa...

Mau sinal. Entra logo tudo em polvorosa

Beduas

Se o Benfica está á procura de um central jovem e com valor indiscutível, é simples: David Luiz.

caseiro

Citação de: Beduas em 16 de Abril de 2010, 11:54
Se o Benfica está á procura de um central jovem e com valor indiscutível, é simples: David Luiz.
Agora basta saber se ele quer continuar e se assim for temos hipotese de ficar com ele

BaNNdido

se ele infelizmente sair sera o Roderick o substituto! não é necessario gastar dinheiro!!

VALEBEM

Roderick? Brincamos?
Felizmente, não somos os lagartos...

No20__

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2010, 12:05
Roderick? Brincamos?
D. Luiz 19 anos, remember?

Mozer

Fica David Luiz!
A tua casa é o Estádio da Luz, a tua familia somos nós os adeptos e o teu clube do coração é o Benfica.
Aqui és feliz se saires podes não o ser...!!!

VALEBEM

Com todo o respeito, acho que é bem visível que o Roderick de 19 anos é bem inferior ao David Luiz com 19 anos...

Edu

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2010, 12:05
Roderick? Brincamos?
Brincamos? Não sei, depende. Às vezes parece que os jovens do Benfica são inexperientes enquanto outros com a mesma idade são apontados como promessas de futuro. A diferença está nas oportunidades, porque para se ser promessa tem que se jogar. O Airton com 19 anos é uma promessa mas já jogava no clube que apostou nele.

Neste sentido, pergunto eu se brincamos com isto, se temos jovens nos nossos quadros com qualidade, principalmente para a posição de defesa central.

Sem oportunidades e sem jogar, nem o Messi era o jogador que é hoje.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2010, 12:12
Com todo o respeito, acho que é bem visível que o Roderick de 19 anos é bem inferior ao David Luiz com 19 anos...

Também me parece o mesmo...

caseiro

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2010, 12:12
Lembro-me quando chegou vindo da 3º divisão brasileira, o que disseram ficou uns tempos no banco um dia foi necessário entrar e respodeu e ganhou a titularidade, porque não se pode passar o mesmo com o rodrick