David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RMAVC

O David sente o Benfica como poucos... Tenho a certeza que, se formos Campeões, ele vai querer envergar o manto sagrado com as quinas no braço, na Champions do ano que vem!

Depois de fazermos uma grande Champions, aí sim, é nossa obrigação deixá-lo ir!

franciscoafonso

Citação de: VodkaBoy em 16 de Abril de 2010, 15:00
Tenho ideia que o David vai mesmo sair no final da temporada....

Não obstante este pensamento, acho que apenas dois clubes podem pagar mais de 30M por ele neste momento: Real Madrid e Man City. E não estou a ver o David ir para os Citizens...
E, se for esperto, também não se mete em Madrid. Pelo menos para já.

ednilson

Não sei até que ponto é jogador para se adaptar a outro tipo de realidades.

Madrid parece um circo. Os plantel é cada um para seu lado....não sei não.

Janee

Citação de: RedNight em 16 de Abril de 2010, 14:35
Parece-vos assim tão crível  a possibilidade do David sair já esta época?!

Não emprenhem pelos ouvidos. Não vos chega ouvir quer o David, quer a mais recente mensagem dos pais do rapaz, perfeitamente conclusiva e elucidativa da sua vontade?

Sou a favor de que se faça o possível e o impossível para manter o rapaz nas nossas fileiras. Será o melhor do mundo, e como tal, exige-se que continue a jogar de camisola berrante, semana após semana. Somos BENFICA! :metal:

tiraste-me as palavras da boca!

xicovsky

Citação de: ednilson em 16 de Abril de 2010, 15:47

desde que dê para cima de 30 ou mais milhoes ao Benfica...
o resto é secundário

No20__

O Mário Fernandes é uma máquina sim sr, bem ao estilo do David a sair com a bola no pé.

A ®

Citação de: Janee em 16 de Abril de 2010, 18:04
Citação de: RedNight em 16 de Abril de 2010, 14:35
Parece-vos assim tão crível  a possibilidade do David sair já esta época?!

Não emprenhem pelos ouvidos. Não vos chega ouvir quer o David, quer a mais recente mensagem dos pais do rapaz, perfeitamente conclusiva e elucidativa da sua vontade?

Sou a favor de que se faça o possível e o impossível para manter o rapaz nas nossas fileiras. Será o melhor do mundo, e como tal, exige-se que continue a jogar de camisola berrante, semana após semana. Somos BENFICA! :metal:

tiraste-me as palavras da boca!

As palavras dos homens da bola hoje valem o que valem...
Mas de resto sim totalmente ao teu lado. David Luiz é o rosto do Benfica actual
É com essas ideias e esse espirito que voltaremos a ser o Gigante que outrora fomos
:flagglorioso:

xicovsky

Citação de: No20__ em 16 de Abril de 2010, 18:07
O Mário Fernandes é uma máquina sim sr, bem ao estilo do David a sair com a bola no pé.

19 aninhos ainda por cima

Marafado

A sair que não saia para Madrid. Que vá para o Liverpool ou para o Manchester United, já que nã odá para ir para a melhor equipa do Mundo.

Meio_metro

Citação de: ednilson em 16 de Abril de 2010, 15:47

penso que se o Mourinho for para lá alguma coisa pode mudar!! uma dupla Pepe/David poderia dar muitos frutos ao Real!!

Meio_metro

Citação de: Marafado em 16 de Abril de 2010, 18:27
A sair que não saia para Madrid. Que vá para o Liverpool ou para o Manchester United, já que nã odá para ir para a melhor equipa do Mundo.
para o MU ainda é de ir!! mas não teria lugar de caras!! porque já têm uma dupla muito rodada!!

para o Liverpool espero que não!! ele se sair que vá para ganhar títulos!!

Dixi

Acredito que na próxima época o David Luiz pode fazer grandes exibições na Liga dos Campeões e ajudar muito o Benfica. Porém, se surgir uma boa proposta em breve há que avaliar a situação.

Rendufas

Quer fique, quer saia, será muito brevemente um dos melhores centrais do mundo, ou até mesmo o melhor...

Aliás, já é um dos melhores. Não vejo mais nenhum com esta raça, pulmão e capacidade tecnica. A sair a jogar não existe nenhum que se lhe aproxime. Apenas precisa de corrigir aquelas paragens cerebrais.

Rui1983

Tudo isso está certo, só convém que não tente muitas mais vezes sair em drible só com o Quim atrás dele. É que pode correr mal, e os melhores centrais do mundo, não fazem isso...

Catania89

Citação de: Rui1983 em 16 de Abril de 2010, 18:55
Tudo isso está certo, só convém que não tente muitas mais vezes sair em drible só com o Quim atrás dele. É que pode correr mal, e os melhores centrais do mundo, não fazem isso...

...tambem nao podem, aquele jogo dele nao é para todos