David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

DVP_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Abril de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2010, 00:21
Belo video.

http://www.youtube.com/watch?v=AwDxT0j38Zo&feature=related

Mostra que está igual. Para uns é fenomenal, para outros quando parar com isto, vai dar aquele salto.

Epah... foi há tão pouco tempo e parece que já foi à tanto... Encarna perfeitamente na mística do Benfica. Era daqueles que se deveria fazer o máximo para manter. Vai ser, para sempre, um dos nossos!

ao tempo k tava á procura deste video...=)

rkc

Acho que se acabar por haver uma loucura e ele acabar por sair, vai haver aqui malta a pedir-lhe fios de cabelo...

aguia imperial

se uma cambada de pernetas de DCs azulados foram vendidos por 30 milhoes , o David vale bem 40 milhoes ....

lPhoenix

O David Luiz pelo potencial que tem já vale bem uns 20 milhões no mínimo, mas não se esqueçam da falta de títulos... os jogadores da equipa corrupta valorizavam porque foram jogando na champions ou tinham títulos no cartão de visita.

aguia imperial

Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2010, 17:51
O David Luiz pelo potencial que tem já vale bem uns 20 milhões no mínimo, mas não se esqueçam da falta de títulos... os jogadores da equipa corrupta valorizavam porque foram jogando na champions ou tinham títulos no cartão de visita.

mais uma razao para nao vender o David , para o ano tera a champions , como podemos pensar que o dunga para o ano  , deixe de usar palas de burro .......

lPhoenix

Citação de: aguia imperial em 17 de Abril de 2010, 17:53
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2010, 17:51

mais uma razao para nao vender o David , para o ano tera a champions , como podemos pensar que o dunga para o ano  , deixe de usar palas de burro .......

De acordo, por mim também ficava mais 1 época. Não só pela ida à Selecção como também da Champions. Não mexer nos defesas centrais (especialmente da categoria destes 2!!) é meio caminho andado para dar estabilidade à equipa para o ano. Temos de atacar a Champions em força. David Luiz é preponderante.

El Mago 10

Por mim também segurava o David Luiz, não pela champions, não pela selecção, mas porque vai ser muito difícil encontrar um central do nível dele em tempo útil. Parece-me no entanto quase impossível ele ficar, porque pelo que tenho lido o Real Madrid deverá oferecer 40M€ no final da época e será muito complicado recusar uma oferta dessas.

rkc

Citação de: El Mago 10 em 17 de Abril de 2010, 18:26
Por mim também segurava o David Luiz, não pela champions, não pela selecção, mas porque vai ser muito difícil encontrar um central do nível dele em tempo útil. Parece-me no entanto quase impossível ele ficar, porque pelo que tenho lido o Real Madrid deverá oferecer 40M€ no final da época e será muito complicado recusar uma oferta dessas.

Pois eu acho que MV é melhor que ele e o Sidnei não fica assim tão atrás.

E acho-o muito bom. Mas tem tanta desconcentração que até doi.

infeh

Ter M.V. e Sidnei no banco é um luxo para um clube português. Principalmente quando o Sidnei não foi nada barato.

Por 30M+, aceito que vendam o David Luiz.

sardao

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2010, 18:29
Citação de: El Mago 10 em 17 de Abril de 2010, 18:26

Pois eu acho que MV é melhor que ele e o Sidnei não fica assim tão atrás.

E acho-o muito bom. Mas tem tanta desconcentração que até doi.

Também ainda não me converti definitivamente ao clube de fãs do Luiz. Acho que tem falhas importantes para a sua principal função: defesa-central. É espectacular na antecipação, mas em cruzamentos para a nossa área por exemplo está muitas vezes completamente fora do lance, já para não falar daquelas arrancadas com bola que seriam muito mais úteis se servissem para de facto criar superioridade numérica e desequilíbrio vindo de trás, i.e, tabelando e entrando na área  :cool2: .

As qualidades dele permitem ao Benfica defender mais à frente, ter mais qualidade técnica a sair a jogar, a funcionar melhor como equipa mas os defeitos e desatenções dele custam uma boa fatia dos golos sofridos...

Ainda assim está a fazer uma época muito boa e por mim não saía nunca do Benfica.

RedStar1982

Para mim um valor acima dos 25 milhões é aceitável.

Com o Di Maria só a partir dos 40 milhões.

Cardozo infelizmente não deve passar dos 15\20 milhões.

E Ramires só acima dos 30 milhões.

Saviola é para mim inegociável, assim como Luisão e Javi.

rkc

Citação de: RedStar1982 em 17 de Abril de 2010, 18:50

Tu que até pareces ponderado, neste post foi tudo água...

David Luiz nunca teve propostas acima de 20M

A clausula do di Maria são 40M, pelo que "a partir de" seja absurdo.

Cardozo todos os verões teve propostas de 25M. Rejeitadas.

Ramires tem uma clausula de 30M, pelo que "acima dos 30" é absurdo.

Saviola, Luisão e Javi têem as suas clausulas, de 30, 20 e 30, respectivamente. E se alguem as pagar, cabe ao jogador saber o que fazer da sua vida.

Luisão no Verão passado rejeitou ir receber o triplo para Manchester.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2010, 19:26
Citação de: RedStar1982 em 17 de Abril de 2010, 18:50

Tu que até pareces ponderado, neste post foi tudo água...

David Luiz nunca teve propostas acima de 20M

A clausula do di Maria são 40M, pelo que "a partir de" seja absurdo.

Cardozo todos os verões teve propostas de 25M. Rejeitadas.

Ramires tem uma clausula de 30M, pelo que "acima dos 30" é absurdo.

Saviola, Luisão e Javi têem as suas clausulas, de 30, 20 e 30, respectivamente. E se alguem as pagar, cabe ao jogador saber o que fazer da sua vida.

Luisão no Verão passado rejeitou ir receber o triplo para Manchester.

Manchester City...certo ?

rkc

CErto. Fiorentina e Bordéus tambem cá andaram a ver se picavam e até davam mais ao Benfica.

banbino

ou batem os 50 milhones ou entao ide á vossa vidinha que daqui n levam nada