David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

No20__

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2010, 20:57
Citação de: adidas em 17 de Abril de 2010, 20:55
MV é melhor que o david luiz, portanto. ok.

Se puder ter a minha opinião... se não puder, eu afino pelo vosso diapasão. é só dizerem.
Está é errrada =)

rkc

Citação de: slbfa em 17 de Abril de 2010, 21:19
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:17
Citação de: banbino em 17 de Abril de 2010, 20:35
ou batem os 50 milhones ou entao ide á vossa vidinha que daqui n levam nada

E quem bate?

Quem o quiser mesmo comprar. Mas vi no jornal "Record" que o benfica ja andava a procurar outro david porque eles aceitam vender o David por 30 milhoes, o que é bastante mau

Deixa de ler pasquins, que eles deixam de escrever mentiras.

Far(away)

Eu também acho MV melhor central que David Luíz.

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2010, 21:21
Citação de: rkc em 17 de Abril de 2010, 21:13
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2010, 21:09
O MV não é melhor que o DL, obviamente.

Para mim, é óbvio o contrário.

Mas o DL é mais... exuberante. Eu percebo.

Sou eu, o Jesus e mais urna catrefada de pessoas a achar o mesmo. Aliás, tirando algum pessoal aqui do SB, mais ninguém deve achar o MV melhor que o DL. Tudo devido à sua exuberância, claro

São coisas minhas. Já deves, por esta altura, ter notado que tenho algumas opiniões muito minhas.

slbfa

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:22

E quem bate?

Quem o quiser mesmo comprar. Mas vi no jornal "Record" que o benfica ja andava a procurar outro david porque eles aceitam vender o David por 30 milhoes, o que é bastante mau

Bastante mau vender por 30 M? Não penso que seja, penso que deve ser o preço base para início de conversa com algum clube. Menos que isso é que seria mau. 50 M ninguém dá por ele, nem que tivesse os caracois banhados a ouro.
Nao é bastante mau vende-lo por 30 milhoes, o que eu quero dizer é que é bastante mau é eles o venderem, porque a melhor dupla de centrais que conheço é o David Luiz e o Luisao

Far(away)

Citação de: slbfa em 17 de Abril de 2010, 21:25

E quem bate?

Bastante mau vender por 30 M? Não penso que seja, penso que deve ser o preço base para início de conversa com algum clube. Menos que isso é que seria mau. 50 M ninguém dá por ele, nem que tivesse os caracois banhados a ouro.
Nao é bastante mau vende-lo por 30 milhoes, o que eu quero dizer é que é bastante mau é eles o venderem, porque a melhor dupla de centrais que conheço é o David Luiz e o Luisao

Se aparecer algo irrecusável quer para o clube, quer para o jogador, não há nada a fazer.

Hocuspocus

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2010, 21:19
Citação de: Hocuspocus em 17 de Abril de 2010, 21:15
O Miguel Vítor é bom, mas ainda lhe falta muito para atingir a qualidade do David Luiz. Aliás, duvido que algum dia atinja...

Se há posição onde estamos muito bem servidos é no centro da defesa. Temos excelentes centrais.

Se são todos excelentes, como é que a diferença ainda é muita?

Eu não disse que todos são excelentes. Disse que temos excelentes centrais e que estamos bem servidos no centro da defesa. Para mim Luisão e David Luiz (especialmente este) são de nível mundial. Os outros poderão vir a ser.

Red Men

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:27

E quem bate?

Se aparecer algo irrecusável quer para o clube, quer para o jogador, não há nada a fazer.
A clausula é 50 M
Alguns clubes já andam pelos 30M
Acima dos 40 M é bom negócio.

rkc

Nenhum clube anda nos 30... Deixem-se de ir na conversa dos jornais, no qual 90% é mentira...

Acredito que os 30 apareçam, e sejam recusados, dependendo do remetente.

Far(away)

Citação de: Red Men em 17 de Abril de 2010, 21:30
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:27

E quem bate?

A clausula é 50 M
Alguns clubes já andam pelos 30M
Acima dos 40 M é bom negócio.

Acima dos 40 M não seria um bom negócio. Seria um negócio da china.

Ricardo Teixeira

Acima dos 30 já era bom...

O jogador que eu acho que vale mais é o Di Maria...

LibetiNNe

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:23

Tivesse jogado mais, e isso teria sido desmistificado.

Mas compreendo que apreciem, como eu, o estilo de jogo do nosso Miguel.

rkc

Citação de: LibetiNNe em 17 de Abril de 2010, 21:34
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:23

Tivesse jogado mais, e isso teria sido desmistificado.

Mas compreendo que apreciem, como eu, o estilo de jogo do nosso Miguel.

Ora nem mais.

Red-Blood

Só vejo aqui a falar-se de saídas deste ou aquele, principalmente o david luiz e o di maria...

Porque é que o david Luiz não há-de ficar mais um ou dois anos?

Estávamos tão habituados à mediocridade que mal surge um grande jogador pensamos logo que vai sair e vamos na conversa dos jornais...

Este jogador ainda nem sequer foi chamado à selecção nem nunca mostrou serviço na Liga dos campeões, por isso acho que vende-lo este ano seria um grande erro...

guizuca

Caros amigos, primeiro que tudo digo-vos que talvez a maior parte de vocês acham que o Mozer foi o melhor central que viram no nosso Glorioso clube. Eu adorava o Super 5!!! Mas na minha opinião o maior foi o Sr. Ricardo Gomes!
Vem isto à baila por dizerem que o MVitor é melhor que o David...por ser mais exuberante...
O MVitor poderá ser um belíssimo defesa central...o David já o é!
Gostos não se discutem...mas confesso que para mim não há sequer comparação...

P.S. O meu pai diz que o maior central foi o HUMBERTO...mas eu lembro-me muito pouco dele...