David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: guizuca em 17 de Abril de 2010, 22:32
Caros amigos, primeiro que tudo digo-vos que talvez a maior parte de vocês acham que o Mozer foi o melhor central que viram no nosso Glorioso clube. Eu adorava o Super 5!!! Mas na minha opinião o maior foi o Sr. Ricardo Gomes!
Vem isto à baila por dizerem que o MVitor é melhor que o David...por ser mais exuberante...
O MVitor poderá ser um belíssimo defesa central...o David já o é!
Gostos não se discutem...mas confesso que para mim não há sequer comparação...

P.S. O meu pai diz que o maior central foi o HUMBERTO...mas eu lembro-me muito pouco dele...

Ricardo Gomes sempre foi muito superior, e as internacionalizações comprovam-no.

Ademais, um tem 20, outro 23. Se ao MV fosse dado o tempo de jogo do DL, eu acho que não fazia pior.

kadelao

Citação de: rkc em 17 de Abril de 2010, 23:04
Citação de: guizuca em 17 de Abril de 2010, 22:32
Caros amigos, primeiro que tudo digo-vos que talvez a maior parte de vocês acham que o Mozer foi o melhor central que viram no nosso Glorioso clube. Eu adorava o Super 5!!! Mas na minha opinião o maior foi o Sr. Ricardo Gomes!
Vem isto à baila por dizerem que o MVitor é melhor que o David...por ser mais exuberante...
O MVitor poderá ser um belíssimo defesa central...o David já o é!
Gostos não se discutem...mas confesso que para mim não há sequer comparação...

P.S. O meu pai diz que o maior central foi o HUMBERTO...mas eu lembro-me muito pouco dele...

Ricardo Gomes sempre foi muito superior, e as internacionalizações comprovam-no.

Ademais, um tem 20, outro 23. Se ao MV fosse dado o tempo de jogo do DL, eu acho que não fazia pior.

o MV é pena não ter tido mais oportunidades, pois está ali um belíssimo central, sempre certinho quando é chamado... e pro ano com o FF temo que vá rodar, apesar de não perceber a contratação do FF...

quanto ao Ricardo Gomes, era um excelente central, era de outro nível que na minha opiniao era superior ao mozer claramente...

Slatz

É ridículo comparar-se um gajo que nunca joga com outro que é sempre titular.

infeh

Citação de: Slatz em 17 de Abril de 2010, 23:18
É ridículo comparar-se um gajo que nunca joga com outro que é sempre titular.

Porque? Só porque joga não quer dizer que seja melhor, significa sim que se enquadra melhor na táctica utilizada.

No0b

ridiculo e comparar se o david luiz com qualquer outro jogador..

rkc

Citação de: No0b em 17 de Abril de 2010, 23:30
ridiculo e comparar se o david luiz com qualquer outro jogador..

Claro claro.

Tiago_c

Espero que o David não saia, mas se os 30 milhões realmente aparecerem é algo de extraordinário. De qualquer das maneiras o DL tem potencial para ser melhor do mundo na sua posição. Veremos se algum dia atinge esse patamar.

Já agora apesar de não achar o MV melhor que o DL, acho que é melhor que o Sidnei e pelo menos e deveria receber o mesmo tratamento que os outros jogadores comprados recebem. Apesar de improvável gostava que o Miguel fosse titular amanhã.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:23
Eu também acho MV melhor central que David Luíz.
és um bom humorista  ;D

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: Red Men em 17 de Abril de 2010, 21:30
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:27
Citação de: slbfa em 17 de Abril de 2010, 21:25
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:22
Citação de: slbfa em 17 de Abril de 2010, 21:19
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:17
Citação de: banbino em 17 de Abril de 2010, 20:35
ou batem os 50 milhones ou entao ide á vossa vidinha que daqui n levam nada

E quem bate?

Quem o quiser mesmo comprar. Mas vi no jornal "Record" que o benfica ja andava a procurar outro david porque eles aceitam vender o David por 30 milhoes, o que é bastante mau

Bastante mau vender por 30 M? Não penso que seja, penso que deve ser o preço base para início de conversa com algum clube. Menos que isso é que seria mau. 50 M ninguém dá por ele, nem que tivesse os caracois banhados a ouro.
Nao é bastante mau vende-lo por 30 milhoes, o que eu quero dizer é que é bastante mau é eles o venderem, porque a melhor dupla de centrais que conheço é o David Luiz e o Luisao

Se aparecer algo irrecusável quer para o clube, quer para o jogador, não há nada a fazer.
A clausula é 50 M
Alguns clubes já andam pelos 30M
Acima dos 40 M é bom negócio.

Acima dos 40 M não seria um bom negócio. Seria um negócio da china.
pelo miguel vitor e pelo sidnei seria sim

ismo

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ismo em 18 de Abril de 2010, 00:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Abril de 2010, 23:59
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2010, 21:23
Eu também acho MV melhor central que David Luíz.
és um bom humorista  ;D

Cum caraças!
:huh:                                                                                                                             :-X

raymanzarek

Alguém leu hoje a notícia do "i"? Falam em algo referente a, caso não vendamos o David Luiz por determinado valor, teremos que pagar 7,5 milhões por ele, referentes à percentagem pertencente ao fundo (a que vendemos). É verdade?

infeh

Caso existam propostas acima do valor que ele foi avaliado pelo fundo recusadas, o Benfica terá que compensar o fundo.

raymanzarek

Citação de: infeh em 18 de Abril de 2010, 00:17
Caso existam propostas acima do valor que ele foi avaliado pelo fundo recusadas, o Benfica terá que compensar o fundo.

Então o valor de que se trata para venda são 30 milhões de euros (se o valor presente na notícia for o correcto), e caso recusemos, teremos que pagar 7,5 milhões de euros ao fundo.

Andy_CooL

Precisamos de um grande D.Luiz amanha!