David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Mítico em 08 de Novembro de 2010, 01:05
É isso, é...  :buck2:

Perder a bola no meio campo e não fazer aquilo que fazia no ano passado é mesmo falta de cobertura ao que faz...

Mas ele no ano passado não perdia a bola no meio campo e, em relação ao resto, o que raio é que ele fazia no ano passado?

JotaPê

Penso que o David está a "expor-se" demais aos colossos europeus.
Se já está com a cabeça la fora,peça para sair e não diga que está feliz por ficar cá.

Foi bom enquanto durou.

mcfmp

Tinha atitude, entrega, raça entrava com determinação! Ve o 2º golo de hoje e depois ve os pezinhos de lã do nº 23. Lamento mas não te consigo fazer um desenho.

pica_foices

acho q o rkc tem razao
no ano passado ele fazia muitos destes erros... mas tudo corria bem.. e claro.. a confiança dada pela equipa permitia-lhe fazer daquelas brincadeiras la na frente...

agora nao da para isso

Mítico

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:13

Perder a bola no meio campo e não fazer aquilo que fazia no ano passado é mesmo falta de cobertura ao que faz...

Mas ele no ano passado não perdia a bola no meio campo e, em relação ao resto, o que raio é que ele fazia no ano passado?

Claro que perdia a bola no meio campo e mais à frente até. Só que eu via-o a correr para trás para tentar limpar a merda que fez.

No ano passado não tinha a atitude de merda que tem hoje. Perde a bola e fica a olhar, por exemplo.

O David Luiz mudou da época passada para esta, mas já vi que para ti ele continua mais ou menos na mesma.

rkc

Citação de: Mítico em 08 de Novembro de 2010, 01:30
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:13

Claro que perdia a bola no meio campo e mais à frente até. Só que eu via-o a correr para trás para tentar limpar a merda que fez.

No ano passado não tinha a atitude de merda que tem hoje. Perde a bola e fica a olhar, por exemplo.

O David Luiz mudou da época passada para esta, mas já vi que para ti ele continua mais ou menos na mesma.

Corria? Ou era compensado?

Para mim, está muito parecido.

pedro6250

SheuHan

Péssimo!Ridículo!Um dos grandes responsáveis pelo desastre que tem sido a nossa época em geral e a nossa defesa em particular.

anderson_c

esse menino tem q mudar de atitude ...

Far(away)

Que coisa horrorosa, santo Deus. E o facto de ter jogado a lateral, não pode desculpar tudo.

coelho_slb

David tu tens muito potencial , muito talento mas bolas acorda para a vida! Hoje jogaste numa posição diferente da tua é verdade , mas não é desculpa para hoje enterrares à grande e durante esta época na tua posição natural! Acorda para a vida , se não queres cá estar e estás com a cabeça noutros lados pede para bazar , bom enquanto durou

BC

Estou desejoso que saia.... e vou continuar a rezar para o regresso do Miguel Vítor!

David chega... gosta do Benfica? Boa para ti... mas podes ir andando. Se é para isto? Mais vale pegar em 11 benfiquista e jogarem eles  , ao menos é sem medo e sem magoa.

bolas10

Dão 32 por este cromo, por 20 já é bem vendido!!!

playerfoxinot

crl luis foste comidinho pelo teu amiguinho ulki

JoRiMaPi