David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: nightcrowler em 19 de Novembro de 2010, 11:03
Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2010, 09:31
Citação de: Rol0 em 19 de Novembro de 2010, 09:23
Não, o nosso problema é não conseguir segurar os jogadores face ao interesse de "tubarões".

É dizer: "PAguem a clausula".

depois o problema são os jogadores... isto é complicado, não é como vender uma máquina.

se o jogador estiver embeiçado, é muito complicado mantê-lo por cá.

Eu não consigo ver isso assim.

henrique_1904

Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2010, 11:42
Não, o nosso problema é não conseguir segurar os jogadores face ao interesse de "tubarões".

depois o problema são os jogadores... isto é complicado, não é como vender uma máquina.

Como vês então? Chibatadas nos costados?
É triste mas é a realidade.
Enquanto tiver contrato o jogador é nosso mas se meter na mioleira que quer ir para outro clube aí o caso muda de figura...

Eagle eye

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Novembro de 2010, 11:33
será que não estaremos também interessados no negócio, na sua venda....
Pois... O problema está aí. O Benficar vai precisar de um grande encaixe (mesmo que LFV o negue). Não venham com a história do "paguem a cláusula" porque isso nunca acontece...

Edu

Citação de: Eagle eye em 19 de Novembro de 2010, 12:08
Pois... O problema está aí. O Benficar vai precisar de um grande encaixe (mesmo que LFV o negue). Não venham com a história do "paguem a cláusula" porque isso nunca acontece...
E o David Luiz proporciona um grande encaixe financeiro?
Qual é a percentagem que nos pertence?
E quanto temos que dar devido aos direitos de formação?

Eagle eye

Citação de: Edu em 19 de Novembro de 2010, 12:13
O Benfica detém 75 por cento do passe (25 por cento foi vendido ao Benfica Stars Fund por 4,5 milhões de euros). Fala-se numa proposta do Chelsea na ordem dos 30 milhões. Ora, segundo as minhas contas, estamos a falar de 22,5 milhões. Se isto não é dinheiro...

nightcrowler

Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2010, 11:42

compreendo. acho até que faria bem um jogadores que fizesse "chantagem" ficasse a treinar à parte 1 ano ou assim, para servir de exemplo.
mas é muito complicado, envolve dinheiro, agentes, etc etc

Edu

Citação de: Eagle eye em 19 de Novembro de 2010, 12:21
O Benfica detém 75 por cento do passe (25 por cento foi vendido ao Benfica Stars Fund por 4,5 milhões de euros). Fala-se numa proposta do Chelsea na ordem dos 30 milhões. Ora, segundo as minhas contas, estamos a falar de 22,5 milhões. Se isto não é dinheiro...
E ainda tens que acrescentar o pagamento dos direitos de formação.. O problema para mim Eagle, é se esta não é mais uma venda à Di Maria...
Vendemos mal, depois compramos mal, se calhar voltas a comprar promessas, agora provenientes dos juniores do chelsea (mais 10M para o futuro) e acabamos por ficar mal, quer desportivamente quer financeiramente.

Este é o meu problema, é não confiar nesta direcção. Que nos vale a nós receber 40, 50M, o que for, se depois estoiramos o mesmo volume de capital em quantidade e não em qualidade?

Eagle eye

Concordo totalmente contigo, Edu.

A ®

Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2010, 08:52
Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 08:45
Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2010, 07:53
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Novembro de 2010, 01:35
Citação de: luis___alex em 19 de Novembro de 2010, 01:04
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 20:47
Citação de: Edu em 18 de Novembro de 2010, 20:44
O maior reforço para mim, seria continuar a contar com o David Luiz.
o maior reforço seria a continuidade. continuidade da maior parte dos jogadores, titulares e suplentes mais utilizados, e continuidade da equipa técnica. na minha perspectiva é assim que se vai evoluindo.
na tua e na de quem percebe da bola
só assim se pode evoluir em qualquer actividade
manter os pontos fortes e aumentar a qualidade nos fracos

isto tudo e muito bonito, eu tb gostava qu o Di e o Ramires ficassem, mas a uma coisa chamado mercado que impossibilita isso!

O mercado não pagou as clausulas.

E era para pagar?

Estou só a dizer que o nosso problema não foi, não é e não será o "mercado".

Ora nem mais concordo contigo, aliás nem sei para quê nos damos ao trabalho de estabelecer clausulas de rescisão que nunca nunca nunca são pagas.

Mas pronto a argumentação a favor desses negócios deverá ser ''depois ficamos com jogadores-contrariados'' o mercado bla bla bla...

Velazquez

Citação de: A® em 19 de Novembro de 2010, 15:06
Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2010, 08:52
Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 08:45
Citação de: rkc em 19 de Novembro de 2010, 07:53
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Novembro de 2010, 01:35
Citação de: luis___alex em 19 de Novembro de 2010, 01:04
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 20:47
Citação de: Edu em 18 de Novembro de 2010, 20:44
O maior reforço para mim, seria continuar a contar com o David Luiz.
o maior reforço seria a continuidade. continuidade da maior parte dos jogadores, titulares e suplentes mais utilizados, e continuidade da equipa técnica. na minha perspectiva é assim que se vai evoluindo.
na tua e na de quem percebe da bola
só assim se pode evoluir em qualquer actividade
manter os pontos fortes e aumentar a qualidade nos fracos

isto tudo e muito bonito, eu tb gostava qu o Di e o Ramires ficassem, mas a uma coisa chamado mercado que impossibilita isso!

O mercado não pagou as clausulas.

E era para pagar?

Estou só a dizer que o nosso problema não foi, não é e não será o "mercado".

Ora nem mais concordo contigo, aliás nem sei para quê nos damos ao trabalho de estabelecer clausulas de rescisão que nunca nunca nunca são pagas.

Mas pronto a argumentação a favor desses negócios deverá ser ''depois ficamos com jogadores-contrariados'' o mercado bla bla bla...
Ai achas que se têm clausulas são para definir o preço deles,que só podem sair pelo preço das clausulas e não servem para mais nada?Está bem

hibroas

fiquei contente por o david ter ficado, mas se soube-se o que sei hoje preferia que tivesse ido, este david luiz joga metade daquele que jogava cá o ano passado, já tem a cabeça no clube para onde vai a curto prazo.

Golden_Mean

Citação de: Edu em 19 de Novembro de 2010, 12:49
E ainda tens que acrescentar o pagamento dos direitos de formação.. O problema para mim Eagle, é se esta não é mais uma venda à Di Maria...
Vendemos mal, depois compramos mal, se calhar voltas a comprar promessas, agora provenientes dos juniores do chelsea (mais 10M para o futuro) e acabamos por ficar mal, quer desportivamente quer financeiramente.

Este é o meu problema, é não confiar nesta direcção. Que nos vale a nós receber 40, 50M, o que for, se depois estoiramos o mesmo volume de capital em quantidade e não em qualidade?

Mas neste caso nem um centimo terias de gastar, o que não nos falta são centrais de muito potencial, e porque não dizê-lo de qualidade. Sidnei e Miguel Victor à cabeça, tens o Roderick e o pedido especial do Jesus, Fábio Faria.

Tiaguu

O David Luiz continuar no Benfica,era um desejo de muitos..mas esta versão 2010/2011 é uma decepção perto do que se esperava. Se surgir uma boa proposta,deve ser vendido..há alternativas melhores por cá.

mojo_j0jo

Citação de: Tiaguu em 19 de Novembro de 2010, 19:21
O David Luiz continuar no Benfica,era um desejo de muitos..mas esta versão 2010/2011 é uma decepção perto do que se esperava. Se surgir uma boa proposta,deve ser vendido..há alternativas melhores por cá.

sidnei e miguel vitor, com andamento fariam a epoca q ele esta a fazer...e assim encaixavamos um bom dinheiro....como não acredito q ele fique por muito mais tempo... caso ele realmente queira ficar, á sempre lugar para ele no Benfica!!!...luisão já está ficar demasiado lento

vermelhao dos santos

O Benfica detém 55% do passe do DL, o fundo tem 25% e o Bertolluci tem 20.