David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tiaguu

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Novembro de 2010, 19:29
Citação de: Tiaguu em 19 de Novembro de 2010, 19:21
O David Luiz continuar no Benfica,era um desejo de muitos..mas esta versão 2010/2011 é uma decepção perto do que se esperava. Se surgir uma boa proposta,deve ser vendido..há alternativas melhores por cá.

sidnei e miguel vitor, com andamento fariam a epoca q ele esta a fazer...e assim encaixavamos um bom dinheiro....como não acredito q ele fique por muito mais tempo... caso ele realmente queira ficar, á sempre lugar para ele no Benfica!!!...luisão já está ficar demasiado lento

O Sidnei sinceramente não aprecio,pouco dedicado,e nem sempre concentrado. O Miguel sim,defensivamente é melhor e o Roderick tem a mesma margem de progressão.

lonstrup

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Novembro de 2010, 01:35
Citação de: luis___alex em 19 de Novembro de 2010, 01:04
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 20:47
Citação de: Edu em 18 de Novembro de 2010, 20:44
O maior reforço para mim, seria continuar a contar com o David Luiz.
o maior reforço seria a continuidade. continuidade da maior parte dos jogadores, titulares e suplentes mais utilizados, e continuidade da equipa técnica. na minha perspectiva é assim que se vai evoluindo.
na tua e na de quem percebe da bola
só assim se pode evoluir em qualquer actividade
manter os pontos fortes e aumentar a qualidade nos fracos

isto tudo e muito bonito, eu tb gostava qu o Di e o Ramires ficassem, mas a uma coisa chamado mercado que impossibilita isso!
Esta ideia não está necessariamente relacionada com a manutenção de Di Maria ou Ramires. É somente natural vender pelo menos um jogador quando se tem tanta qualidade. A estabilidade não se faz só por manter figuras principais. Faz-se muito mais, na minha opinião, na manutenção durante anos de várias figuras, mesmo as de 2ªlinha como Amorim e Martins. O tipo de 2ªlinhas que garantem pronta resposta em caso de saída de uma das estrelas.

GeracaoBenfica

Ao GB cheira-lhe que o LFV "em princípio" está a tentar segurar este em Janeiro, mas está difícil... os juros para pagar estão à porta e tem que entrar o guito.

Ou será que vamos antes optar por renovar com o Oliveira.

Janeiro vai ser um mês, em principio, interessante

PS- Obrigado João Gabriel, sem si não teria descoberto como se pode dizer tanta coisa e sempre poder negar com "em principio"

Batistuta

Não concordo com a continuidade cega de jogadores.

Depende do jogador. Há jogadores que gostam de viver um clube, outros gostam de viver campeonatos, outros gostam mais do dinheiro.

O que eu sei é que os porcos todos os anos vendem alguém e isso não os impede de ter uma equipa competitiva

Nserra

Não foi o Mercado que levou o Di Maria e o Ramires, foram mesmo as finanças do clube ou pensam que as despesas todas se pagam só com os patrocínios e bilheteira?

T1n0_SLB

Mercado é só um dos factores que motivam a saida de um jogador.
-Necessidade d efazer dinheiro
-Vontade do jogador
etc  etc devia ter referido a isso .

JG10

BC

Citação de: JG10 em 20 de Novembro de 2010, 00:35
Se sair, chamar M.Vitor
Para mim era isso. E não precisavamos de mais nenhum central.
Aliás de todos os centrais que temos antes da época fantástica que o David fez o ano passado, o Miguel para mim era o 2 melhor central. Mesmo agora, acredito que ao vir substituir o David que dava conta do recado.

JNF

Ó David... é preciso andares disfarçado no Colombo?

Chefe

35M€ segundo o CM... por esse valor não se pode recusar

BC

Citação de: JNF em 20 de Novembro de 2010, 00:53
Ó David... é preciso andares disfarçado no Colombo?
eheh, meteu o carapuço na cabeça foi?

BC

Citação de: Chefe em 20 de Novembro de 2010, 01:03
35M€ segundo o CM... por esse valor não se pode recusar
Concordo. Claro, que agora muitos não vão acreditar nessa noticia. Aliás, nem eu acredito , porque o Vieira não vai querer vender por tanto, LOL .

Para mim era uma grande, grande venda. Nem nos anos dourados do Porto com a economia melhor do que está agora, conseguiram vender assim. E sim falo do Porto, porque como se pode ver têm conseguido fazer boas vendas. Mesmo sendo dinheiro sujo ou dinheiro falso ou lá o que é.

Mas , mais uma vez... não me acredito.

trainmaniac

Shoky

35 mais Ramires...eu aceitava. ;D

AG