David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Em primeiro lugar, afirmaram aqui que David se está a comportar como Luisão.
É falso! E sê-lo-á até David pressionar o Benfica publicamente, e fazer a figurinha que Luisão fez, tanto no Brasil como à chegada a Lisboa, no aeroporto.

Em segundo lugar, um jogador estar descontente pela razão de que uma promessa que lhe doi feita há 6 meses atrás de renovação do contrato, não ser cumprida, quando ganha bem menos que vários outros companheiros...realmente é um crime lesa pátria...

Ainda não apareceu ninguém a perguntar: "Ainda cá está?"
Para esses, siga o baile...com a consequente maldicência relativa ao David...

ednilson

É pá, não me digam que ainda não lhe renovaram o contrato e consequentemente o vencimento? Porra, dá lá para acreditar numa coisa destas.....e depois querem que os jogadores joguem de cabeça limpa......faz-me lembrar o Maxi.....

Viva os gestores!

pcnunes

Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2010, 09:56
É pá, não me digam que ainda não lhe renovaram o contrato e consequentemente o vencimento? Porra, dá lá para acreditar numa coisa destas.....e depois querem que os jogadores joguem de cabeça limpa......faz-me lembrar o Maxi.....

Viva os gestores!
antes de qualquer renovação, convinha pagarem créditos já vencidos...

já pagaram os prémios a todos os jogadores relativos à época transacta? :tomates:

lonstrup

Citação de: pcnunes em 22 de Novembro de 2010, 09:52
Em primeiro lugar, afirmaram aqui que David se está a comportar como Luisão.
É falso! E sê-lo-á até David pressionar o Benfica publicamente, e fazer a figurinha que Luisão fez, tanto no Brasil como à chegada a Lisboa, no aeroporto.

Em segundo lugar, um jogador estar descontente pela razão de que uma promessa que lhe doi feita há 6 meses atrás de renovação do contrato, não ser cumprida, quando ganha bem menos que vários outros companheiros...realmente é um crime lesa pátria...

Ainda não apareceu ninguém a perguntar: "Ainda cá está?"
Para esses, siga o baile...com a consequente maldicência relativa ao David...
Os jogadores de futebol, por enquanto, ainda são homens e não personagens de uma qualquer série da Fox. Como tal, ainda se vão comportando como seres humanos.

Di Nes

Na notícia do DN gosto principalmente desta parte

"O internacional brasileiro, que marcou presença no último Mundial da África do Sul, continua com alguns interessados, mas admite terminar a carreira na Luz."

PAslb

No Benfica ganha menos de 1M€/Ano, o M. City fez-lhe uma proposta onde ganharia 3M€/Ano. É óbvio que já está com a cabeça noutro lugar. Quem não estaria?

lonstrup

Citação de: PAslb em 22 de Novembro de 2010, 10:13
No Benfica ganha menos de 1M€/Ano, o M. City fez-lhe uma proposta onde ganharia 3M€/Ano. É óbvio que já está com a cabeça noutro lugar. Quem não estaria?
Se pensarmos que o Luisão tem de viver com esses cenários faz uns 6 anos a esta parte...

Bola7

Citação de: pcnunes em 22 de Novembro de 2010, 09:58

Viva os gestores!

já pagaram os prémios a todos os jogadores relativos à época transacta? :tomates:
outra vez?

euandre

Citação de: Di Nes em 22 de Novembro de 2010, 10:10

"O internacional brasileiro, que marcou presença no último Mundial da África do Sul, continua com alguns interessados, mas admite terminar a carreira na Luz."

Isso vem depois desta parte:

"Outra renovação em cima da mesa de negociações é a de Luisão. Tal como David Luiz, o presidente do Benfica convenceu o patrão da defesa a permanecer no clube encarnado, também com a promessa de nova revisão salarial, algo que até à data ainda não foi concretizado."

O Luisão foi ao Mundial :P

pcnunes

Citação de: Di Nes em 22 de Novembro de 2010, 10:10

nessa parte, estão-se a referir a Luisão

van33

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2010, 10:15

Viva os gestores!

outra vez?
bola 7 tens pm

pcnunes

se atentares, de novo, na notícia, verificarás que foi o próprio David a recusar a proposta do Man City...

PAslb

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2010, 10:15
Se pensarmos que o Luisão tem de viver com esses cenários faz uns 6 anos a esta parte...

O Luisão nunca atingirá o nível do David Luiz.
É um jogador importante no Benfica (devido à sua experiência), mas nunca chegará aos calcanhares do David Luiz.

pcnunes

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2010, 10:15

Viva os gestores!

outra vez?
se já foram pagos, peço desculpa, desconhecia...

lonstrup

Citação de: PAslb em 22 de Novembro de 2010, 10:18
Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2010, 10:15

O Luisão nunca atingirá o nível do David Luiz.
É um jogador importante no Benfica (devido à sua experiência), mas nunca chegará aos calcanhares do David Luiz.
sendo que o luisão é mais velho que o david luiz parece-me que há aí algo nessa afirmação que não bate certo.