David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: filipe.abra em 26 de Novembro de 2010, 10:52
O LUIZ é dos melhores, senão o MELHOR q temos! alguem s lembra das declarações do Luisao este verão!

Lá está, tu guias-te pelos padrões errados. Devias guiar-te por aquilo que ele faz dentro de campo, palavras leva-as ao vento.

ednilson

É de facto uma verdade, o profissionalismo do David Luiz tem deixado muito a desejar, exista o que exista do ponto de vista contratual.

Dudek

aguardo por mais uma negociata à Vieira  :bow2:

Marafado

Citação de: Velazquez em 26 de Novembro de 2010, 10:50
Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 10:47
Citação de: Velazquez em 26 de Novembro de 2010, 10:38
Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 10:34
Citação de: Velazquez em 26 de Novembro de 2010, 10:22
Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 10:17
Banquinho até saires do Benfica!
Que porra de disparate,dass
Disparate?

O Benfica tem que se dar ao respeito, zelar pela sua integridade e dignidade, e isso passa por afastar aqueles que as vulgarizam e desrespeitam.
Desrespeitou em quê?Claro,o melhor é desistir dele e mandá-lo embora quando está em baixo.É assim que se faz
quem já desistiu do Benfica foi ele. O Benfica que lhe deu tudo e lhe retirou da III divisão do Brasil.

Aqui não se trata de estar em baixo, trata-se de não se querer estar, de não concentrar todo o esforço, dedicação, concentração e emprenho em prol daqueles que nos pagam o ordenado.

De gente assim não reza a história do Benfica.
Quem é que te disse que não quer estar?
Todo o frenesim à volta dele, e a falta de atitude em campo, ou parece-te que a atitude do David Luiz é a mesma da época passada?

Tem sido um jogador absolutamente medíocre!

lopi75slb

se o david luiz internacional pelo brasil , dos melhores defesas , qualidade idade , senao o venderem por 35 milhoes  algo esta mal no benfica

Fake Blood

Citação de: filipe.abra em 26 de Novembro de 2010, 10:52
O LUIZ é dos melhores, senão o MELHOR q temos! alguem s lembra das declarações do Luisao este verão!
ehhhhhh campeão, tu começas cedo  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Ritinha

Tenho que dar o braço a torcer... Realmente falta atitude e garra. Para mim já foi o melhor, mas neste momento está muito LONGE de o ser.

lopi75slb

porque neste plantel as duas perolas sao sem duvida o fabio coentrao e david luiz a nivel de qualidade idade , o fabio nem devia sair davia ganhar muinto melhor para continuar mais dois anos pelo menos mas no benfica a gestao é pessima das piores que ja vimos na historia , o david luiz acabou o ciclo no benfica ,

PAslb

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Novembro de 2010, 10:53
Citação de: filipe.abra em 26 de Novembro de 2010, 10:51
Citação de: PAslb em 26 de Novembro de 2010, 10:06
Citação de: filipe.abra em 26 de Novembro de 2010, 09:59
O David Luiz é um dos nossos! NUNCA se ESQUEÇAM DISSO! temos poucos como ele!

Tens razão, até rejeitou a renovação!
Quantos jogadores do Benfica fariam tal coisa?

Rejeitou??? quem te disse?? o record??? q conveniente escolher quando os jornais são filhos da puta ou não!

Os jornais não podem ser só filhos da p*ta quando nos interessa.
Quando é para bater em alguém servem, quando é para defender já não servem.

Baseei-me no facto de ainda não ter assinado e já estão em negociações há bastante tempo.
Não olho a nomes, apenas me interessa o melhor para o Benfica. Já elogiei muito o David Luiz, não censuro o facto de querer ganhar muito mais, mas não perdoo falta de empenho dentro do campo como é o que está a acontecer.

Lord_MerlliN

Citação de: Ritinha em 26 de Novembro de 2010, 10:58
Tenho que dar o braço a torcer... Realmente falta atitude e garra. Para mim já foi o melhor, mas neste momento está muito LONGE de o ser.

Infelizmente este DL é um central banal com pouco empenho e atitude.

mop62904

Rejeitou??? quem te disse?? o record??? q conveniente escolher quando os jornais são filhos da puta ou não!

Para mim os jornais desportivos valem o que valem, ou seja zero! Digo isto porque pactuaram sempre com o "sistema" nunca fizeram nada para o revelar. As noticias qua sai são sempre as mesmas, quando o Bnefica perde são noticias para destabilizar, quando ganham é quase mesma coisa só muda o tipo de conteudo...

lopi75slb

e vos digo o porto a continuar assim por pena minha sera o maior clube em portugal o benfica assim nao vai la

Borgas_SLB

O que uma capa de jornal não faz...seja ela verdade ou mentira!

Americano69

O que eu lamento sinceramente é que num clube bem gerido neste momento face à má forma do David (seja por que razões forem) podíamos ter um jogador pronto para entrar no 11, com qualidade (mesmo que menor que a do David), e acima de tudo que defende aquela camisola até à morte, com tanta paixão como qualquer um de nós. Mas face à total bandalheira que este clube se tornou esse mesmo jogador não está no plantel.

Lord_MerlliN

Citação de: PAslb em 26 de Novembro de 2010, 10:59

Baseei-me no facto de ainda não ter assinado e já estão em negociações há bastante tempo.
Não olho a nomes, apenas me interessa o melhor para o Benfica. Já elogiei muito o David Luiz, não censuro o facto de querer ganhar muito mais, mas não perdoo falta de empenho dentro do campo como é o que está a acontecer.

O meu comentario até nem era para ti.
Aproveitei o que disseste.
Para alguns quando interessa os jornais são uma fonte inesgotavel de credibilidade, quando não interessa são m*rda.