David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FEEL THE BENFICA

que o vendem pelo menos por 30, assim recebemos muito dinheiro e livramo-nos da ma epoca que tem feito...

Google

Se vendermos o David Luiz, o que eu acho bem, temos de ir ao mercado porque Roderick ou o Sidnei não têm qualidade para serem titulares e por isso acho que a venda dele vai acontecer mas não é já, só no final da época.

Gosepe13

Pronto, fim de ciclo para David Luiz?
Serà que alguém oferecerà 35 milhões, como se tem dito?
Não haverà maneira de motivar o jogador a ficar? Que ele tem valor, ninguém duvida.

46Rossi

a mim interessa-me é o que o David tem feito dentro do campo e aí ninguém pode estar satisfeito...

agora capas de jornais e notícias diz que disse a mim pouco me importam...

que tome mas é tino naquela cabeça e jogue o que sabe...

faneca_slb4ever

Quero um desmentido.

Senão...

parras_bs

por mim pode ir sambar para outro lado.
fedelho mimado
jogar com ele é o mesmo que jogar com 10
mete me raiva estes jogadores pseudo-stars desrespeitarem o meu clube.
BENFICA ACIMA DE TUDO

parras_bs

um dos jogadores com maior potencial do plantel.. mas sem chama, sem garra.
se é para continuar assim mais vale despachar este peso morto enquanto ainda tem cotaçao alta

GamaUno

A ser verdade...........PQP o menino !!

luis___alex

vou ser claro

NÃO ACREDITO DE FORMA  NENHMA QUE O DAVID LUIZ ESTEJA A FORÇAR A SUA SAIDA DO CLUBE

Universo Benfica

Citação de: luis___alex em 26 de Novembro de 2010, 11:49
vou ser claro

NÃO ACREDITO DE FORMA  NENHMA QUE O DAVID LUIZ ESTEJA A FORÇAR A SUA SAIDA DO CLUBE

x2

Google

Eu também não acredito que seja verdade porque 1º é o Record, aquele jornal, e 2º isso obrigava ir ao mercado à procura de um central.

lampiao69

Citação de: lampiao69 em 26 de Novembro de 2010, 11:46
Citação de: GamaUno em 26 de Novembro de 2010, 11:44
A ser verdade...........PQP o menino !!

nem mais a ser verdade pqp o menino
e mais isto é o que dá paparicar meninos na luz fazem uma grande espoca e esquecem se de quem os fez grandes e mandam o benfica foder se

clube de fas david luiz???????????????????????????????????'

foda se eu sou adepto do benfica é o benfica q eu apoio e por acrescimo os seus jogadores que vestem a nossa camisola mas nem eusebio é maior que o benfica , nunca nenhum jogador estara na minha hierarquia de sentimentos primeiro que o benfica NUUUUNCAAAAAAAA
ja para alguns adeptos´parece o o clube deles é o david luiz ou o di maria ou outras peças q tais

por acaso ate admirava o david luiz pela atitude dentro de campo pela ligaçao q fazia com os adeptos era bonito ver que ele valorizava os adeptos
mas agora mais um q morreu
o dinheiro compra lhes os sentimentos a alma e a consciencia
mas a direccçao tambem tem culpa em n saber controlar este tipo de coisas pois ja aconteceu com miguel , manuel fernandes e tiago já sao casos a mais 

Bola7

d10s