David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

redeagle7

parras_bs

não entendo como é que num ano em que tem o escudo de campeão na camisola e em que o BENFICA lhe proporciona a oportonidade de poder jogar uma Champions League, consegue-se apresentar numa forma miseravel.. nem 30% do jogador que era o ano passado restou. . . dá que pensar

Di_SLB

Citação de: luis___alex em 26 de Novembro de 2010, 11:49
vou ser claro

NÃO ACREDITO DE FORMA  NENHMA QUE O DAVID LUIZ ESTEJA A FORÇAR A SUA SAIDA DO CLUBE
Olha, e eu digo-te que SE estiver faz muito bem!

Beduas

Obrigado por tudo, até logo. E não é preciso ir ao mercado buscar mais centrais. Actualmente temos Roderick e F.Faria para suplentes e espero que para o ano seja Miguel Vítor em vez de Faria.

luis___alex

Citação de: Di_SLB em 26 de Novembro de 2010, 12:01
Citação de: luis___alex em 26 de Novembro de 2010, 11:49
vou ser claro

NÃO ACREDITO DE FORMA  NENHMA QUE O DAVID LUIZ ESTEJA A FORÇAR A SUA SAIDA DO CLUBE
Olha, e eu digo-te que SE estiver faz muito bem!
tu que até o conheces
tu que sabes mais ou menos o seu trajecto no benfica, o que ele passou e o seu sentimento pelo clube
acreditas neste tipo de atitude do david?

Hugocarvalhoslb

Se isto e verdade,tornaste-te uma desilusão para mim David! Rua!

Tr - 17

Duvido que seja ele a pressionar para sair.

Mas algo de muito errado se está a passar..

Toribas

«Canetas de aluguer»...

Gimenez

Sempre o admirei como futebolista, e pelo pouco que vi, como pessoa. Mas esta época tem desiludido imenso. De qualquer das formas, não me acredito que esteja a fazer algum tipo de pressão para sair do clube.

Sirgor

Genial Presidente...Genial. :bow2:

Ora aqui está mais um saco de boxe para a malta bater,enquanto ele se esconde nos balneários.

Que saia e que leve mais 3 ou 4 com ele,para ver se aquela m**** rebenta de vez.

MxPxFx

Citação de: ednilson em 26 de Novembro de 2010, 09:42
O exemplo perfeito de como o Sr. Luis Filipe Vieira com as sua manobras FODEU o balneário do Benfica, dificultando todo o trabalho do treinador.

Resumindo: O David Luiz é o culpado, o Jesus um incompetente e o mago Vieira lá segue o seu caminho triunfal.

EDNILSON, o pior é que somos poucos a conseguir relacionar as coisas e ver que realmente em todas estas situações RECORRENTES há sempre um denominador comum... SEMPRE mas a culpa é sempre dos outros.

Ettelbreck

Mas ele afinal queria ou não sair no final da época passada?? :confused:

jpfluis

A ser verdade fico muito desiludido, mas o futebol é assim mesmo, temos que entender que quando acenam com as notas (e neste caso acenaram com muitas) é natural que as coisas mudem um pouco, mas com isto não digo que ele não ama o Benfica!

mrfalcon

Citação de: Ettelbréck em 26 de Novembro de 2010, 12:23

pois... é que a versão incial é que o Benfica tentou forçar a sua venda e ele tinha pedido para jogar conosco mais uma época porque queria jogar a champions de águia ao peito...

tendo em conta o empenho dele nos jogos, esta 1ª versão parece-me cada vez menos credível!

Bola7

Citação de: mrfalcon em 26 de Novembro de 2010, 12:29
Citação de: Ettelbréck em 26 de Novembro de 2010, 12:23

pois... é que a versão incial é que o Benfica tentou forçar a sua venda e ele tinha pedido para jogar conosco mais uma época porque queria jogar a champions de águia ao peito...

tendo em conta o empenho dele nos jogos, esta 1ª versão parece-me cada vez menos credível!
:-X