David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mestre

Citação de: ednilson em 26 de Novembro de 2010, 09:42
O exemplo perfeito de como o Sr. Luis Filipe Vieira com as sua manobras FODEU o balneário do Benfica, dificultando todo o trabalho do treinador.

Resumindo: O David Luiz é o culpado, o Jesus um incompetente e o mago Vieira lá segue o seu caminho triunfal.

Acutilante, como sempre.

rkc

Citação de: Patton em 26 de Novembro de 2010, 12:49
Moral da história: Quando um jogador recebe uma proposta elevada para sair e um ordenado condizente, ou se iguala o ordenado ou se não for possivel, tem que se deixar o jogador ir à vida dele! Esta coisa de querer manter a equipa é toda muito bonita mas não funciona para o futebol português! Se o ramires tivesse ficado e o di maria, como já vi muitos visionários a defenderem aqui, em vez de 1 problema teriamos 3/4 (o cardozo também deve estar insatisfeito)...

Só não percebo uma coisa, porque é que os jogadores quando passam uma época inteira lesionados sem jogar, ou a jogar mal por falta de adaptação ou por baixa de forma não abdicam de parte dos ordenados...Assim é sempre lucro...se correr bem querem aumento, se correr mal estão garantidos durante uns aninhos (o balboa que o diga)...

Já eu acho que não percebes nenhuma. Mas sabes que isto há coisas...

slb2tuga

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Novembro de 2010, 12:47
Citação de: slb2tuga em 26 de Novembro de 2010, 10:44
a verdade é que o david luiz vai dar lucro mesmo que não saia por 40M,

era importante valorizar o sidnei neste momento, acho que o rapaz custou muito dinheiro e não tem jogado nem valorizado !

e a verdade é que esse discurso que nos faz ter VENDAS de merda. Se é para isso até o SRETENOVIC deu lucro.

Queremos ou não ser um clube grande na Europa? Então se queremos, quando fazemos vendas não é porque vão dar lucro apenas é porque estamos a vender um ACTIVO do clube que muito nos vai fazer falta e temos de fazer valer o dinheiro que vamos receber pelo menos.

Se for assim vendemos o CARDOZO por 12,5 M, o AIMAR por 6,6 M, o SAVIOLA por 5,1 M... é só lucro... depois há os salários, o rendimento desportivo que é perdido e muitas outras coisas mas o que importa mesmo é lucro em termos de contabilidade né?

o david luiz, tudo que é acima de 20M é bem vendido, é um central e poucos centrais custam isso, é mais facil encontrar um bom central que um bom ponta de lança !
não estou a ver rendimento desportivo no david luiz este ano ! neste momento jogando esta a desvalorizar.

o cardozo é um jogador que para mim é importante manter porque são poucos os jogadores capazes de marcar golos no benfica !

e confirmo que o sidnei é um jogador que é preciso valorizar para recuperar o investimento que não foi pouco, é um jogador com bastante futuro não vejo que seja um problema ele ser titular do benfica !

o aimar ja tem 31 anos e o benfica deve desfrutar do seu bom futebol, não vai concerteza lucrar com ele ! idem para o saviola !

Mickey_Mouse

Felizmente que o David Luiz tem sido titular na seleção do Brasil, caso contrário receio que a sua desvalorização fosse mesmo drástica.

Ele ainda é jovem, mas temos visto que grande parte dos seus erros é de falta de empenho e uma certa arrogância na forma como joga, sempre foi assim. Pessoalmente, acho que para singrar num grande Europeu tem de cortar com as fintinhas e focar-se apenas em ser defesa. Em qualquer caso, acho que a surgir uma proposta como as que se falaram era de já ter sido vendido.

Tiago7

Edu

Triste sina a minha. O Maior cego é aquele que não quer ver.

L3GEND

Se formos pela conversa de que o David Luiz não está a jogar nada porque quer sair, então o Saviola também quer sair, o Maxi também quer sair, o Gaitán também já quer sair, basicamente toda a gente quer sair porque (praticamente) ninguém está a jogar nada!

Não me acredito minimamente que o David esteja a forçar a saída! Se é verdade ou não que não quis renovar, não sei, mas mesmo que seja não há mal nenhum nisso. Se sair no final da época é porque as coisas tomaram o seu rumo natural.

Se há coisa que o Benfica e os benfiquistas não precisam agora, são novelas à volta dos jogadores. Conversa de jornais...

Gambino

Como é que é possivel estarem a fazer isto ao David Luiz, Meu Deus, nao vejo isto em mais topico nenhum, nenhum!
Era provavelmente o jogador mais valorizado o ano passado, ficou, gosta do clube e dos adeptos, o ano a seguir a equipa nao rende e o David Luiz é crucificado, enfim.

mcfmp

O BENFICA é muito maior de que qualquer jogador. Não ha fumo sem fogo.. eu adoro o DL e afins, mas se existem meninos q se armam em vedetas é vender o quanto antes! Seja o DL seja o Cardozo seja quem for!

Mickey_Mouse

Citação de: Alomaya¹¹ em 26 de Novembro de 2010, 13:09
Como é que é possivel estarem a fazer isto ao David Luiz, Meu Deus, nao vejo isto em mais topico nenhum, nenhum!
Era provavelmente o jogador mais valorizado o ano passado, ficou, gosta do clube e dos adeptos, o ano a seguir a equipa nao rende e o David Luiz é crucificado, enfim.

O futebol é mesmo assim, do 8 ao 80... e do 80 ao 8.

L3GEND

Citação de: mcfmp em 26 de Novembro de 2010, 13:11
O BENFICA é muito maior de que qualquer jogador. Não ha fumo sem fogo.. eu adoro o DL e afins, mas se existem meninos q se armam em vedetas é vender o quanto antes! Seja o DL seja o Cardozo seja quem for!
Ai não há não.. Não há é pouco! Principalmente no que toca à CS de trampa que temos em Portugal!

redfox1904

Agora este passou a culpado de tudo. Divide e cria mau ambiente no balneário, erra de propósito, força a saída e assim se desvaloriza um dos jogadores mais valiosos do plantel....já os jornais o vendem ao desbarato.
Reacção dos benfiquista: já deveria ter ido, não faz cá falta nenhuma, se o venderem por 20M é bem vendido....
É neste estado que se encontra o Benfica...
Compramos um guarda redes por 8M e em tudo foi apoiado e até porque o investimento tinha sido elevado. Aos erros os benfiquistas, e bem, responderam com apoio.
Agora com o DLuiz, que é um activo 4 x superior, a direcção lança-o para o assador e os benfiquistas assinam por baixo...não percebo.
Oficialmente o Benfica sempre é muito célere a responder em comunicado, agora neste caso deixa o jogador ser queimado em praça pública, ser leiloado ao desbarato e apenas silêncio.
Estamos só a falar do central titular da selecção do Brasil, mas não há problema sempre podemos jogar com o Fábio Faria.

cris_gomes

rascord a destabilizar ...

http://www.youtube.com/watch?v=ysG_yS-3hmc

e mai nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

cwally

É ridiculo q se lê por aqui