David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

AG

Citação de: luis___alex em 26 de Novembro de 2010, 15:22
vai-teembora pá
não vales nada

á 4 meses eras o melhor da europa
agora não vales um chavo

á 4 meses amavas o benfica
agora só queres dinheiro

á 4 meses eras inegociavel
agora por 20 ou 25 já podes ir

á 4 meses eras a alama do baleário
agora és a maça podre

VERGONHA DE BIPOLARIDADE DOS NOSSOS ADEPTOS

pois eu reafirmo o que acredito

O DAVID LUIZ TEM MUITO ORGULHO DE ESTAR NO BENFICA
É exactamente isto. Para mim nunca foi o melhor do mundo no ano passado, como não é um mercenário e um péssimo jogador agora.

MichaelTomas

Lá está este é só um dos episódios lamentáveis que reflectem o futebol pobre apresentado pela equipe..David Luiz "O Xerife" ama tanto o clube que até me emociona!! :P Nós é que somos otários em acreditar nestas conversas de "mercenário" . É mais que óbvio o seu descontentamento desde a presente época..vendam no enquanto podem!

carlosdinis

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 15:31
Citação de: oPastor em 26 de Novembro de 2010, 15:29
Citação de: carlosdinis em 26 de Novembro de 2010, 15:22
Citação de: oPastor em 26 de Novembro de 2010, 15:03
Citação de: soulsearcher em 26 de Novembro de 2010, 14:57
Citação de: Mestre em 26 de Novembro de 2010, 14:44
Citação de: Slb-Ag em 26 de Novembro de 2010, 14:34
Enfim, foi pressionadíssimo para sair do Benfica e não o quis fazer porque gosta do clube, e agora é o culpado por isto?

Por amor da Santa! É por estas e por outras que não vamos a lado nenhum, os responsáveis por isto escapam sempre!

Sábias palavras
X2

Isso não é verdade.
Ele quis sair do Benfica e não saiu porque não deixámos.
Ele assinou contrato até 2015. E portanto, até 2015 tem é que correr, tem que se esforçar e dar tudo pelo clube. Se o quisermos vender entretanto e ele quiser ir embora também, tudo bem.
Até lá, tem que respeitar o compromisso que tem com o clube e com os adeptos.
Que eu saiba ninguem lhe apontou uma arma a dizer que tinha que assinar um contrato até 2015, a receber 750 mil euros anuais e com uma cláusula de 50 milhões.

Tem que perceber que tal como depressa o endeusámos, depressa o metemos no inferno.

Qualquer pessoa com olhos na cara, vê que joga contrariado, sem chama. E isso é inadmissível num profissional.

Não ponho em causa a história que o quiseram meter fora e ele é que decidiu ficar, se vocês têm algum tipo de informação interna, tudo bem. A questão é que, se não lhe deixaram de pagar o ordenado, se não lhe passaram a dar camisolas e calções 2 números abaixo, não vejo razão para ter deixado de jogar o que jogava o ano passado. Isso é que me chateia. E atenção que não gosto do Vieira, por isso não venham dizer que só digo isto porque adoro a administração e os administradores do Benfica.

O que?!?! Há pessoas aqui que acreditam que o Benfica o quis vender a todo o custo e ele é que bateu o pé para ficar?!?!?!?!
LOLOLOL
e agora anda triste...tábem...

Eu bem disse que aceitava que alguém tivesse informações internas nesse sentido. Não quer é dizer que acredite. Visto de fora e sem qualquer tipo de contacto directo com o D. Luiz parece-me simplesmente uma questão de desmotivação de quem queria ir ganhar mais e acabou por ficar como estava...

voo_da_águia

O David Luiz tem a obrigação de respeitar o clube assim como o dever de ser respeitado por quem comanda o clube, coisa que o Bigodes não faz.! Este é só um deles.! Há e houve muitos mais.! Esse Sr. com as suas negociatas consegue foder aquilo tudo.!

rkc

Este tópico está um nojo.

Eu até sou dos que sempre lhe apontei as falhas que aos que agora o crucificam não existiam, mas isto é ridiculo.

Manquem-se.

pedroslb18

Citação de: luis___alex em 26 de Novembro de 2010, 15:22
vai-teembora pá
não vales nada

á 4 meses eras o melhor da europa
agora não vales um chavo

á 4 meses amavas o benfica
agora só queres dinheiro

á 4 meses eras inegociavel
agora por 20 ou 25 já podes ir

á 4 meses eras a alama do baleário
agora és a maça podre

VERGONHA DE BIPOLARIDADE DOS NOSSOS ADEPTOS

pois eu reafirmo o que acredito

O DAVID LUIZ TEM MUITO ORGULHO DE ESTAR NO BENFICA

A culpa é de quem fazia dele quem nao era.

Culpa no sentido de agora estarem aqui todos os dias a enxovalharem o rapaz.

Nao era o ano passado o melhor, nem é este ano o pior.

Quanto ao resto o vieira se fosse para um certo sitio é que era.

voo_da_águia

Citação de: voo_da_águia em 26 de Novembro de 2010, 15:50
O David Luiz tem a obrigação de respeitar o clube assim como o dever de ser respeitado por quem comanda o clube, coisa que o Bigodes não faz.! Este é só um deles.! Há e houve muitos mais.! Esse Sr. com as suas negociatas e mentiras consegue foder aquilo tudo.!

Jotenko

Já há um tempo que eu vinha alertando para a postura deste jogador. Na altura todos me cairam em cima.

Mas como ja alguem referiu e bem, a maior culpa é do LFV por ter minado o balneário.

nightcrowler

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 15:51

Eu até sou dos que sempre lhe apontei as falhas que aos que agora o crucificam não existiam, mas isto é ridiculo.

Manquem-se.
exacto.

acho que a maior parte dos que agora chamam-lhe de tudo, foram os mesmos que diziam que era o mlhor central do mundo e afins e que passavam esponjas por sobre os erros dele no passado.

não vejo o dluiz a não se esforçar, a não correr ou a não meter o pé

rkc

Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 15:54

Manquem-se.
exacto.

acho que a maior parte dos que agora chamam-lhe de tudo, foram os mesmos que diziam que era o mlhor central do mundo e afins e que passavam esponjas por sobre os erros dele no passado.

Eu vejo é muito menos soluções, menos linhas de passe, mais desconcentração. Não dele, de todos.

E ENOJAM-ME as pessoas que continuamente metem em causa o que o rapaz gosta do Benfica! Deste e mais 3/4, meto eu as mãos no fogo, que são aqueles com que falo de vez em quando!

Иo Иame Boy

a jogar assim por mim era vendido ja hoje....

voo_da_águia

Manquem-se.
exacto.

Eu não só vejo o D.Luiz desmotivado como vejo muitos outros.! Só não vê quem não quer.! Maxi Pereira, Luisão, Saviola são bem exemplo disso.!

luis___alex

Manquem-se.
é o normal RKC
opiniões que mudam com o vento amigo
as pessoas não conseguem ter racionalidade
passam do oito ao oitenta

eu sempre o elogiei como jogador
sempre lhe vi grade potencial e mérito

cooo pessoa e profissional sempre o elogiei mais ainda

e hoj
reconhecendo que tem tido más prestações como jogador
tenho a certeza que como homem e profissional é o mesmo de há meses atrás

rkc

Citação de: Иo Иame Boy em 26 de Novembro de 2010, 15:56
a jogar assim por mim era vendido ja hoje....

Tambem acho! É vender 20 e trazer 50, a ver se se acerta!

faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 15:56

Manquem-se.
exacto.

Eu vejo é muito menos soluções, menos linhas de passe, mais desconcentração. Não dele, de todos.

E ENOJAM-ME as pessoas que continuamente metem em causa o que o rapaz gosta do Benfica! Deste e mais 3/4, meto eu as mãos no fogo, que são aqueles com que falo de vez em quando!
do BENFICA AMAM os adeptos/sócios. Eles sabem lá o que é o BENFICA.