David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jeanmaman

Não me espanta!

Chegou a ser humilde numa altura em que teve a carreira em risco e o Benfica acreditou nele.

Agora que não há lesões e não há a hipótesse de ser dispensado para quê ser humilde?

nightcrowler

aliás, acho estranho uma coisa.

o maxi também é um dos "queridos" do fórum, e com razão, porque dá tudo o que tem.

mas verdade seja dita, este ano tem estado numa forma MERDOSA! não tem jogado nada. e não se vê esta rebaldaria.

rkc

Citação de: voo_da_águia em 26 de Novembro de 2010, 15:57
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 15:54
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 15:51
Este tópico está um nojo.

Eu até sou dos que sempre lhe apontei as falhas que aos que agora o crucificam não existiam, mas isto é ridiculo.

Manquem-se.
exacto.

acho que a maior parte dos que agora chamam-lhe de tudo, foram os mesmos que diziam que era o mlhor central do mundo e afins e que passavam esponjas por sobre os erros dele no passado.

não vejo o dluiz a não se esforçar, a não correr ou a não meter o pé

Eu não só vejo o D.Luiz desmotivado como vejo muitos outros.! Só não vê quem não quer.! Maxi Pereira, Luisão, Saviola são bem exemplo disso.!

Nenhuma equipa do Planeta perde 8 em 18 jogos e está motivadíssima!

Supertaça, Académica e Guimarães acabaram de foder o espírito que já estava mau antes!

rkc

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Novembro de 2010, 15:58
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 15:56

Eu até sou dos que sempre lhe apontei as falhas que aos que agora o crucificam não existiam, mas isto é ridiculo.

Manquem-se.
exacto.

acho que a maior parte dos que agora chamam-lhe de tudo, foram os mesmos que diziam que era o mlhor central do mundo e afins e que passavam esponjas por sobre os erros dele no passado.

Eu vejo é muito menos soluções, menos linhas de passe, mais desconcentração. Não dele, de todos.

E ENOJAM-ME as pessoas que continuamente metem em causa o que o rapaz gosta do Benfica! Deste e mais 3/4, meto eu as mãos no fogo, que são aqueles com que falo de vez em quando!
do BENFICA AMAM os adeptos/sócios. Eles sabem lá o que é o BENFICA.

Faneca, este, garanto eu.

E acredito que goste muito mais que dezenas de milhares de sócios e milhões de adeptos.

Frank James

Estive agora ver o jogo outra vez, e embora tenha estado mal, também não fez um jogo assim tão mau, a malta comenta com a cabeça quente.

FEEL THE BENFICA

VAITE EMBORA PUTO!!!! vão foder mas é os vossos quilhões. Foder o Benfica é não.

faneca_slb4ever

Eu não acredito que ele(e os outros) sequer saiba o que significa o SPORT LISBOA E BENFICA.

Em pequenos actos como no fim do jogo no Ladrão eu senti isso. Não o estou a criticar. Eu acho o bom jogador.

Agora heróis e idolos são muito muito poucos.

Jonex

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 15:56

Manquem-se.
exacto.

Eu vejo é muito menos soluções, menos linhas de passe, mais desconcentração. Não dele, de todos.

E ENOJAM-ME as pessoas que continuamente metem em causa o que o rapaz gosta do Benfica! Deste e mais 3/4, meto eu as mãos no fogo, que são aqueles com que falo de vez em quando!
Faço do teu último parágrafo as minhas palavras, o D.Luiz até pode não estar a 100% mas para mim continua a ser um grande central (com as suas falhas) e já demonstrou a seu carinho pelo clube.

luis___alex

Citação de: FEEL THE BENFICA em 26 de Novembro de 2010, 16:02
VAITE EMBORA PUTO!!!! vão foder mas é os vossos quilhões. Foder o Benfica é não.
este é o tipico cmentário que merecia um cartão
se fosse ao vivo merecia outra coisa que aqui não refiro

rkc

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Novembro de 2010, 16:02
Eu não acredito que ele(e os outros) sequer saiba o que significa o SPORT LISBOA E BENFICA.

Em pequenos actos como no fim do jogo no Ladrão eu senti isso. Não o estou a criticar. Eu acho o bom jogador.

Agora heróis e idolos são muito muito poucos.

A ti, basta dizer: este, garanto eu.

Semper_SLB

estão a descarregar em 1 jogador a frustação dos maus resultados.

Como se fosse culpa do D.Luiz, as 8 epocas frustantes nas ultimas 10.....sim, isto é tuo culpa do D.Luiz...ele sozinho é responsavel por afundar 1 equipa....bolas que ele é mesmo dinâmico...

voo_da_águia

O único que não sabe o que é o Benfica chama-se Luís Filipe Vieira.!

rkc

Citação de: voo_da_águia em 26 de Novembro de 2010, 16:07

Exagero tambem.

voo_da_águia

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:07
Citação de: voo_da_águia em 26 de Novembro de 2010, 16:07

Exagero tambem.

Ele saber sabe, não sabe é o que é um Benfica ganhador.!

Tr - 17

Quando quem manda no nosso futebol não é capaz de proteger devidamente o plantel, antes pelo contrário afasta-se dele, a CS ganha liberdade suficiente para criar polémica. E se o pessoal não tiver um sentido critico apurado acaba por absorver toda a treta que nos mandam como uma esponja.

Assim é impossível ter um conjunto unido e concentrado nos seus objectivos, e o ambiente vai-se degradando.

A gestão do nosso futebol começa a roçar o ridículo!

E pela forma como as coisas estão até parece que saindo o JJ e o D. Luiz (os "alvos a abater") vamos ficar mais fortes..

Está a ser mais um bode expiatório, e da nossa parte não devíamos contribuir para empurrar um jogadores destes para fora do Benfica.

A menos que queiram fazer um jeitásso aos nossos adversários..