David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

N quero andar muito pelo geral... mas só quero dizer q acho indecente o q estão a fazer ao David Luiz!

Gonçalo Santos

Citação de: FEEL THE BENFICA em 26 de Novembro de 2010, 16:02
VAITE EMBORA PUTO!!!! vão foder mas é os vossos quilhões. Foder o Benfica é não.

Que idade é que tu tens mesmo ?

voo_da_águia

Eu queria era que ele viesse explicar os negócios desastrosos e obscuros deste Verão passado.! Todos, sem nenhuma excepção.!

luis___alex

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Novembro de 2010, 16:09
VAITE EMBORA PUTO!!!! vão foder mas é os vossos quilhões. Foder o Benfica é não.

Que idade é que tu tens mesmo ?
certamente idade suficiente para levar uns belos............... na cara, para aprender a ter educação

FEEL THE BENFICA

Citação de: luis___alex em 26 de Novembro de 2010, 16:04
este é o tipico cmentário que merecia um cartão
se fosse ao vivo merecia outra coisa que aqui não refiro

A laia dele diz que os compromissos só são de beijinhos e abrços, porque quanto ao resto é com o sr.presidente. O problema nisto é que há moleça de parte a parte.

voo_da_águia

Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2010, 16:09
N quero andar muito pelo geral... mas só quero dizer q acho indecente o q estão a fazer ao David Luiz!

É o costume..! Qual o espanto? Mandem-no para o Porto.!

FEEL THE BENFICA

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

rkc

Há muito tempo que não denuncio. Tenho de recomeçar.

Benfica-Forever

Típico!

Agora que não há Roberto para bater..........

Tem SEMPRE de haver um em quem bater, já é crónico daqui do forum

FEEL THE BENFICA

mandem me vermelho idiotas. Infelizmente estes existem em todo o lado, inclusive no Benfica. Os que deixam-se levar tipo amelias e os revoltados à procura de frescura ao sol

miguel.ferreira

Tenho pena que hajam estas picardias todas entre a direcção e o DL a ser verdade....
Mais vale vender já antes que aconteça algum azar, pode ser que um dia volte, com outro presidente se possível.

Strata

Jogador que arrasta para o campo problemas que tenha com o clube, tendo ou não tendo razão, não me é merecedor de grande admiração, pois isso é das maneiras mais sujas de se faltar ao respeito aos adeptos e ao clube em si. Uma coisa é a relação com os dirigentes e problemas que possam existir, outra é o clube e os seus adeptos. Se a vontade e motivação não é muita, mais vale ceder o lugar a outro...e digo isto em relação ao David Luiz, como digo com quase toda a equipa que tem feito a mesma triste figura.

Toronto_SLB

Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2010, 16:23
Jogador que arrasta para o campo problemas que tenha com o clube, tendo ou não tendo razão, não me é merecedor de grande admiração, pois isso é das maneiras mais sujas de se faltar ao respeito aos adeptos e ao clube em si. Uma coisa é a relação com os dirigentes e problemas que possam existir, outra é o clube e os seus adeptos. Se a vontade e motivação não é muita, mais vale ceder o lugar a outro...e digo isto em relação ao David Luiz, como digo com quase toda a equipa que tem feito a mesma triste figura.
O0

rkc

Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2010, 16:23

eu acho que ontem ou tu ou o Marafado ilustraram na perfeição aquilo que eu, neste momento, acho desta situação. Hoje, já estão a resvalar outra vez.

Gonçalo Santos

Citação de: FEEL THE BENFICA em 26 de Novembro de 2010, 16:21
mandem me vermelho idiotas. Infelizmente estes existem em todo o lado, inclusive no Benfica. Os que deixam-se levar tipo amelias e os revoltados à procura de frescura ao sol

És uma criança ainda na fase da puberdade, está visto.
Tem tino rapaz.