David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2010, 16:23
Jogador que arrasta para o campo problemas que tenha com o clube, tendo ou não tendo razão, não me é merecedor de grande admiração, pois isso é das maneiras mais sujas de se faltar ao respeito aos adeptos e ao clube em si. Uma coisa é a relação com os dirigentes e problemas que possam existir, outra é o clube e os seus adeptos. Se a vontade e motivação não é muita, mais vale ceder o lugar a outro...e digo isto em relação ao David Luiz, como digo com quase toda a equipa que tem feito a mesma triste figura.
como sempre bem strata...não fosses um distinto seguidor da Bola7inc.. :smokin:

Strata

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:25
Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2010, 16:23
Jogador que arrasta para o campo problemas que tenha com o clube, tendo ou não tendo razão, não me é merecedor de grande admiração, pois isso é das maneiras mais sujas de se faltar ao respeito aos adeptos e ao clube em si. Uma coisa é a relação com os dirigentes e problemas que possam existir, outra é o clube e os seus adeptos. Se a vontade e motivação não é muita, mais vale ceder o lugar a outro...e digo isto em relação ao David Luiz, como digo com quase toda a equipa que tem feito a mesma triste figura.

eu acho que ontem ou tu ou o Marafado ilustraram na perfeição aquilo que eu, neste momento, acho desta situação. Hoje, já estão a resvalar outra vez.

Cada um interpreta as coisas como quer, rkc. Se me tem desiludio, foi porque teve a capacidade de me iludir. Mas não o vejo como um "bandido", longe disso, até é dos poucos que ainda vai tendo algum crédito e tolerância da minha parte, mas há coisas que não me caem bem no goto. 

Menino do Côro

O assador do Vieira continua em grande actividade. Depois de Jorge Jesus, segue-se David Luiz.

Que palhaçada.

FEEL THE BENFICA

Eu detesto adeptos do Porto e Sporting pelo ódio que nos dirige, mas estes gajos que estão neste forum e se julgam benfiquistas não têm noção do que dizem, só sabem balbuciar ao jeito dos idiotas da praça da cidade. Vejam com olhos de sentir e não de ver. É fácil ganhar seja a quem for, agora os benfiquistas só engonham e dizem barbaridades é por isso que somos inferiores aos outros. Para isto não acontecer revolucionem-se e revolucionem o Benfica. Se querem ter maneiras pensem e sintam o que está mal, so assim teremos saída.A epoca da grande mudança está longe de se iniciar!

Thrain

Há muita desinformação lancada pela comunicação social...cada um pode entender o que quiser.O que para mim é evidente é que este David Luiz é uma sombra do que foi o ano passado...assim como estão a querer fazer dele o bode expiatório para as derrotas.Se o Man City oferecer 32 milhões de euros eu vendia-o já em janeiro...era um negócio fabuloso.

BrunoP

Por mim ia ja!
Este gajo esta época não anda a jogar um crl.
Desculpem a expressão.

Tommytukamoto

Tr - 17

Citação de: BrunoP em 26 de Novembro de 2010, 16:58
Por mim ia ja!
Desculpem a expressão.

Não é só ele..

Vamos correr com todos os que estiverem menos bem? É que depois do D. Luiz de certeza que vai haver outro qualquer para "ser aviado"..

Não tem estado bem, mas não é a despachar os jogadores que encontramos a solução.

xines10

tem potencial para ser um grande central....
mas cabeça pequenina.....as asneiras dele sa inumeras é vender enquanto vai a seleção

BrunoP

Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2010, 17:01
Por mim ia ja!
Desculpem a expressão.

Não é só ele..

Vamos correr com todos os que estiverem menos bem? É que depois do D. Luiz de certeza que vai haver outro qualquer para "ser aviado"..

Não tem estado bem, mas não é a despachar os jogadores que encontramos a solução.
O David Luiz tem sido sem duvida nenhuma o que mais asneiras faz vai ver os golos sofridos pelo Benfica a maior parte graaças a este gajo! O Sidnei com jogos nas pernas mete o David desta epoca no bolso é que a brincar. O Sidnei e quem sabe o Roderick

Tr - 17

Citação de: BrunoP em 26 de Novembro de 2010, 17:07
Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2010, 17:01
Por mim ia ja!
Desculpem a expressão.

Não é só ele..

O David Luiz tem sido sem duvida nenhuma o que mais asneiras faz vai ver os golos sofridos pelo Benfica a maior parte graaças a este gajo! O Sidnei com jogos nas pernas mete o David desta epoca no bolso é que a brincar. O Sidnei e quem sabe o Roderick

Não digo que não.
Mas parece que não se estão a criar as condições que os jogadores precisam para trabalhar. Antes pelo contrário.

Além disso esta é a mesma defesa que na época passada consentiu apenas 20 golos no campeonato. Este ano está a tornar-se fácil golear o Benfica, e fácil também é culpar o elemento que não está ao seu melhor nível.

O David não está a jogar bem, não. Mas o problema defensivo do Benfica é muito mais colectivo que individual..

xines10

sim mas mesmo no ano passado o menino fez asneirada a montes......
tem que por os pes no chao e trabalhar a 200%

Tr - 17

Citação de: xines10 em 26 de Novembro de 2010, 17:22

Há que criar as condições para que ele e outros possam trabalhar bem..

Mas não é isso que acontece, e na minha opinião, muito por culpa de quem manda. A vida do Benfica é a única a ser anunciada em praça pública. Os outros estão na paz do Senhor..

Era importante mudar isto.

xines10

Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2010, 17:27
Citação de: xines10 em 26 de Novembro de 2010, 17:22

Há que criar as condições para que ele e outros possam trabalhar bem..

Mas não é isso que acontece, e na minha opinião, muito por culpa de quem manda. A vida do Benfica é a única a ser anunciada em praça pública. Os outros estão na paz do Senhor..

Era importante mudar isto.
é o preço d 50 % da quota de adptos, todos querem uma noticia...mas  a equipa parece sofrer do sindroma dos novos ricos , falta humildade em todas as partes e vertentes

Beduas

Fico feliz por terem percebido que o David Luiz é para vender o mais rápido possível.