David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slb2tuga

test             

trainmaniac

sammer

Nem vale 50 nem é para vender. É para continuar no Benfica, mas tem que melhorar bastante.

slb2tuga

o david luiz não vale nem nunca valeu 50 M como alguns querem fazer pensar !
tem capacidade para ser um central enorme porque tecnicamente é muito evoluido !
mas neste momento tem falhas de concentrações enormes !

e olha que a baixa de productividade do david tem sido notada em toda europa, aqui em frança onde eu vivo ja ouvi muitas vezes os jornalistas a comentar esta baixa de forma nele !

gosto muito do david luiz mas o banco fazia le bem neste momento !

luis___alex

Citação de: xines10 em 26 de Novembro de 2010, 17:38
Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2010, 17:27
Citação de: xines10 em 26 de Novembro de 2010, 17:22
sim mas mesmo no ano passado o menino fez asneirada a montes......
tem que por os pes no chao e trabalhar a 200%

Há que criar as condições para que ele e outros possam trabalhar bem..

Mas não é isso que acontece, e na minha opinião, muito por culpa de quem manda. A vida do Benfica é a única a ser anunciada em praça pública. Os outros estão na paz do Senhor..

Era importante mudar isto.
é o preço d 50 % da quota de adptos, todos querem uma noticia...mas  a equipa parece sofrer do sindroma dos novos ricos , falta humildade em todas as partes e vertentes
quando esse espirito se ve no discurso dos superiores ( vieira e jesus) os subordinados( jogadores) apenas seguem o espirito vigente

ppfinder

O Tópico da Ingratidão !!!!!!  E não estou a falar do D.Luiz.

peter058

Citação de: ppfinder em 26 de Novembro de 2010, 18:31
Pelo contrário, eu estou bastante agradecido pelo que ele fez na ultima época...mas nesta época devia ter sido logo vendido... ele anda contrariado... e não me venham dizer que á e tal ele na TV disse que amava o benfica e isso... meus caros amigos, o dinheiro dá a volta a qualquer um!

trainmaniac

Citação de: peter058 em 26 de Novembro de 2010, 18:34
Citação de: ppfinder em 26 de Novembro de 2010, 18:31
Pelo contrário, eu estou bastante agradecido pelo que ele fez na ultima época...mas nesta época devia ter sido logo vendido... ele anda contrariado... e não me venham dizer que á e tal ele na TV disse que amava o benfica e isso... meus caros amigos, o dinheiro dá a volta a qualquer um!

O dinheiro e a canalhice de terceiros.

Chefe

AGora és o mau da fita...

rkc

Citação de: BrunoP em 26 de Novembro de 2010, 17:07
Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2010, 17:01
Citação de: BrunoP em 26 de Novembro de 2010, 16:58
Por mim ia ja!
Este gajo esta época não anda a jogar um crl.
Desculpem a expressão.

Não é só ele..

Vamos correr com todos os que estiverem menos bem? É que depois do D. Luiz de certeza que vai haver outro qualquer para "ser aviado"..

Não tem estado bem, mas não é a despachar os jogadores que encontramos a solução.
O David Luiz tem sido sem duvida nenhuma o que mais asneiras faz vai ver os golos sofridos pelo Benfica a maior parte graaças a este gajo! O Sidnei com jogos nas pernas mete o David desta epoca no bolso é que a brincar. O Sidnei e quem sabe o Roderick

É isso é... um puto e um gajo que houve uma vez que ganhou uma corrida ao Hulk.

luis___alex

ele não sai em janeiro
e muitos dos que aqui hoje dizem mal dele ainda vão voltar a retratar-se( isto se tiverem vergonha)

e mais
quando ele realmente sair e for considerado como um dos 2 ou 3 melhores do mundo
quando brilhar num real ou num milan
ai não venham cá dizer o óbvio

apoiem o jogador quando ele ta em baixo
quando ele ta em cima não precisa
pois todos o fazem

FORÇA DAVID LUIZ
EM ACREDITO EM TI

sportbilly

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 18:28
50M€ ou nada.
Já ofereceram 32/33 milhões no inicio da época,agora se aparecer uma proposta a rondar os 30 milhões é de aproveitar,pois a época que está a fazer está a prejudicar o jogador,o Benfica e a desvalorizá-lo.

sltiago

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 18:37
Citação de: BrunoP em 26 de Novembro de 2010, 17:07
Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2010, 17:01
Citação de: BrunoP em 26 de Novembro de 2010, 16:58
Por mim ia ja!
Este gajo esta época não anda a jogar um crl.
Desculpem a expressão.

Não é só ele..

Vamos correr com todos os que estiverem menos bem? É que depois do D. Luiz de certeza que vai haver outro qualquer para "ser aviado"..

Não tem estado bem, mas não é a despachar os jogadores que encontramos a solução.
O David Luiz tem sido sem duvida nenhuma o que mais asneiras faz vai ver os golos sofridos pelo Benfica a maior parte graaças a este gajo! O Sidnei com jogos nas pernas mete o David desta epoca no bolso é que a brincar. O Sidnei e quem sabe o Roderick

É isso é... um puto e um gajo que houve uma vez que ganhou uma corrida ao Hulk.
Grande sucessao de acontecimentos que tens ai..Ja o DL é o contrario desses dois..O ano passo ganhou umas quantas bolas ao hulk e este ano esta a regredir para puto..Os 30M ainda estao em cima da mesa?

odistraido

Quando se recebem propostas de 30M por um central e 3M/ ano de salário, não há como recusá-las, por várias razões. Devia ter saído em tempo útil.

rkc

Citação de: odistraido em 26 de Novembro de 2010, 18:40
Quando se recebem propostas de 30M por um central e 3M/ ano de salário, não há como recusá-las, por várias razões. Devia ter saído em tempo útil.

Não recusaram. Aceitaram.