David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Citação de: sltiago em 26 de Novembro de 2010, 19:06
Este é do benfica desde pequenino nao ? Nao sei se esta a forcar a saida ou nao mas é o que parece. Nao sou bruxo para sabe lo a 100% mas de indicacoes disso..O maçã royal tbm era do sporting desde embriao humano..

Era, era..

Joga Bonito

Este é do benfica desde pequenino nao ? Nao sei se esta a forcar a saida ou nao mas é o que parece. Nao sou bruxo para sabe lo a 100% mas de indicacoes disso..O maçã royal tbm era do sporting desde embriao humano..

O maçã royal era tão do zbordem que, já era capitão de equipa, quando disse na TV que tinha festejado o zbordem 3 - Benfica 6.

sltiago

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 19:05
O David Luiz até gosta do Benfica, o presidente é que não.
O Pre$idente nao go$ta.. mas o DL agora e$ta a deixer de go$tar..pelo$s vi$to$

Menino do Côro

Não tenho dúvidas que o David Luiz goste do Benfica. E já agora, o "Maçã Royal" é benfiquista, não é segredo nenhum.

Já o LFV...bom, basta dizer que 99% dos sócios do Benfica nunca estiveram à beira de ganhar um dragão de prata.

sltiago

Eu nao tenho duvidas que o DL nao goste do benfica.Mas ja gostou mais isso é obvio. O mal é nos massa adepta criar don's sebastioes sempre que um jogador vem dizer isto e aquilo do benfica..Lets face it .. isso ja nao existe no futebol , infelizmente

trainmaniac

Citação de: sltiago em 26 de Novembro de 2010, 19:07
Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 19:05
O David Luiz até gosta do Benfica, o presidente é que não.
O Pre$idente nao go$ta.. mas o DL agora e$ta a deixer de go$tar..pelo$s vi$to$

Posso dizer-te que o David depois do episódio relatado, desde logo tentou arranjar um clube à altura das suas ambições, mas o mercado fechou rapidamente. Agora com o desgaste se calhar até o City já vê com bons olhos.

trainmaniac

Citação de: sltiago em 26 de Novembro de 2010, 19:09
Eu nao tenho duvidas que o DL nao goste do benfica.Mas ja gostou mais isso é obvio. O mal é nos massa adepta criar don's sebastioes sempre que um jogador vem dizer isto e aquilo do benfica..Lets face it .. isso ja nao existe no futebol , infelizmente

Do Benfica gosta o mesmo, de trabalhar no Benfica infelizmente já gostou mais, já.

Joga Bonito

O Benfica tem no seu plantel UM jogador que joga no clube que quiser no mundo. E o que ele quer é jogar no nosso.

No Benfica querem-no forçar a sair, quando é destes que nós queremos.

É esta a política desportiva do Benfica.

YapeQdm

FORÇA DAVID EU SEI QUE ESTAS A PASSAR UM MAU MOMENTO MAS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS NÃO ESQUECEM O QUE FIZESTE PELO CLUBE E COMO O DEFENDESTE.
VAMOS ULTRAPASSAR ESTA FASE JUNTOS. :metal: :metal: :metal:

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 26 de Novembro de 2010, 19:12
O Benfica tem no seu plantel UM jogador que joga no clube que quiser no mundo. E o que ele quer é jogar no nosso.

No Benfica querem-no forçar a sair, quando é destes que nós queremos.

É esta a política desportiva do Benfica.

Os amigos bancos fecharam a torneirinha...e são precisos €€€...

Com sorte vai ele e o Coentrão em Janeiro

Tr - 17

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 19:07
Citação de: Tr - 17 em 26 de Novembro de 2010, 19:04
Muitos clubes têm o problema de ter jogadores que "não sentem" o clube, ou não jogam com "amor à camisola"..

Nos se calhar até temos um que o faz (pode haver outros).. Mas alguém ficou incomodado com isso e agora quer vê-lo longe. Ridículo.

Eu ainda não atingi os objectivos de o querer vender absolutamente no Verão que passou. Tinha o número 4 amuadíssimo e com problemas musculares.. e havia mais a quererem sair. Porque raio tinha de ser este?

Não atinjo. Mas desde essa altura que a relação azedou e muito com o presidente pelo menos.

É ao contrário..

Parece que só estão interessados em jogadores que vejam o Benfica como uma "rampa de lançamento". Afinal de contas, jogadores a entrar e a sair significa dinheiro a circular.. coisa que qualquer sequioso por papel gosta.

Curioso, é que este era suposto ser o mandato desportivo.. E depois de ter saído a sorte grande com o título logo no 1º ano, a preocupação foi vender uma equipa campeã.

Foi o Di, foi o Ramires, e iam o D. Luiz, o Cardozo.. Patético.

cacete

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 18:53
Citação de: Lost_88 em 26 de Novembro de 2010, 18:52Que ultimato?

Algo como "pronto ta bem.. desta vez ficas, mas se se chegarem a frente a pagarem como nós queremos (em menos prestações), sais e acabou".

Acreditas mesmo nisso? Que o Vieira o pressionou para sair e ele não quis?

Joga Bonito

Citação de: cacete em 26 de Novembro de 2010, 19:15
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 18:53
Citação de: Lost_88 em 26 de Novembro de 2010, 18:52Que ultimato?

Algo como "pronto ta bem.. desta vez ficas, mas se se chegarem a frente a pagarem como nós queremos (em menos prestações), sais e acabou".

Acreditas mesmo nisso? Que o Vieira o pressionou para sair e ele não quis?

Acredita que a fonte é a mais fidedigna possível.

Vianna

Citação de: YapeQdm em 26 de Novembro de 2010, 19:12
FORÇA DAVID EU SEI QUE ESTAS A PASSAR UM MAU MOMENTO MAS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS NÃO ESQUECEM O QUE FIZESTE PELO CLUBE E COMO O DEFENDESTE.
VAMOS ULTRAPASSAR ESTA FASE JUNTOS. :metal: :metal: :metal:

que quê meu..... o gajo que va pro caralho!!! foi dos melhores o ano passado,  sentiu o clube, os adeptos, a cidade etc.... mas agora ta na hora de partir, aquela entrada no sapunaru na supertaça foi o SINAL MAIS EVIDENTE de muitos que o gajo ficou cá amuado e contra vontade....

foi bom, é bom, agradecemos imenso tudo mas agora é hoje.. é o presente!!! é o benfica que interessa, ele tem 2 audis Q7 e pode comprar 1 por mês à custa do benfica onde joga a passo e amuado...... deadline pro gajo!

Special_Red

Atenção  :-X...não critiquem o rapaz caso jogue mal e porcamente pq senão ele ainda quer sair mais rápido...

Enfim, cada vez mais não há cultura de exigência neste clube