David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Força David! Mesmo que não esteja num bom momento desportivo, e não só, tem o meu apoio! Nunca fui um dos maiores fãs dele, longe disso, nem agora faço dele o réu de um filme onde vários outros têm muito mais responsabilidades!
Os mesmos que te idolatravam no ano passado, são os mesmos idiotas que agora te tratam como lixo! Nunca se pode confiar nas Massas, que de inteligente têm muito pouco!

Pedro84

Eu não acredito em ninguém, mas se o David Luiz se importa mesmo com o Benfica, então que diga toda a verdade quando sair.

VALEBEM

trainmaniac

Por acaso vejo o David a falar... pelo menos a mandar uma boca.

Vianna

Citação de: Special_Red em 26 de Novembro de 2010, 19:19

Enfim, cada vez mais não há cultura de exigência neste clube

é isto que nos difere do porto! ACORDEM PAH, fiquemos com as recordaçoes do melhor dele que ja faz meio ano, o resto é treta

Xitonhane

Deixem o rapaz sair...todos nós temos ambições na vida, queremos novos desafios...ele tem os dele...até o rui costa saiu...

Special_Red

Se ele quiser sair sai. Cada vez mais é difícil de segurar um jogador.

Eu critico as suas exibições esta época...e apenas espero que as críticas que está ser alvo sirvam para que ele "acorde".
Sei do seu valor e ficarei contente se continuar no clube

cacete

Citação de: Joga Bonito em 26 de Novembro de 2010, 19:16
Citação de: cacete em 26 de Novembro de 2010, 19:15
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 18:53
Citação de: Lost_88 em 26 de Novembro de 2010, 18:52Que ultimato?

Algo como "pronto ta bem.. desta vez ficas, mas se se chegarem a frente a pagarem como nós queremos (em menos prestações), sais e acabou".

Acreditas mesmo nisso? Que o Vieira o pressionou para sair e ele não quis?

Acredita que a fonte é a mais fidedigna possível.

ai sim? e qual é a fonte?

rkc

Algo como "pronto ta bem.. desta vez ficas, mas se se chegarem a frente a pagarem como nós queremos (em menos prestações), sais e acabou".

eu tenho a certeza.

SLB_CAMPEOES

A questão essencial é que os jogadores são todos uns ingratos, e actualmente são eles que mandam nos clubes, eles é que escolhem os timings para se irem embora, para renovar, se não fazem o que eles querem, eles demonstram em campo...

...é uma vergonha o ordenado que eles ganham, evia haver um tecto a nível mundial para acabar com esta vergonha.

Se um jogador de futebol tem uma carreira curta, isso é um problema identificado, eles sabendo disso, tem de se precaver, quando estiverem acabados para o futebol, tem de procurar um novo rumo nas suas vidas, isto é a lei da vida.

Todos nós sofremos com esta realidade e ganhamos o que ganhamos, uma pessoa é despedida, tem re procurar um novo trabalho ou um novo rumo (estudando p.e.)...

cacete

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 19:38

eu tenho a certeza.

a ser verdade é grave.

rkc

Citação de: SLB_CAMPEOES em 26 de Novembro de 2010, 19:39
A questão essencial é que os jogadores são todos uns ingratos, e actualmente são eles que mandam nos clubes, eles é que escolhem os timings para se irem embora, para renovar, se não fazem o que eles querem, eles demonstram em campo...

...é uma vergonha o ordenado que eles ganham, evia haver um tecto a nível mundial para acabar com esta vergonha.

Se um jogador de futebol tem uma carreira curta, isso é um problema identificado, eles sabendo disso, tem de se precaver, quando estiverem acabados para o futebol, tem de procurar um novo rumo nas suas vidas, isto é a lei da vida.

Todos nós sofremos com esta realidade e ganhamos o que ganhamos, uma pessoa é despedida, tem re procurar um novo trabalho ou um novo rumo (estudando p.e.)...

Nem 1/1000 de quem joga à bola se torna profissional sequer.

Depois, ganham o que lhes dão. entrar pelo ordenado é absurdo. Como absurdo é comparar o que ganha esta gente quando comparada com os jogadores de determinados desportos.

rkc

Citação de: cacete em 26 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 19:38

eu tenho a certeza.

a ser verdade é grave.

Tens PM. Não é "a ser verdade". É a realidade.

SLB_CAMPEOES

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: SLB_CAMPEOES em 26 de Novembro de 2010, 19:39

Nem 1/1000 de quem joga à bola se torna profissional sequer.

Depois, ganham o que lhes dão. entrar pelo ordenado é absurdo. Como absurdo é comparar o que ganha esta gente quando comparada com os jogadores de determinados desportos.

O problema dos jogadores quando querem sair dos clubes é porque querem ganhar mais, se houvesse tectos salariais a nível mundial, ia reduzir em muito esta ganância e olhavam mais para a relva do que para a conta bancária.

cacete

Pode ser que quando o atletico de madrid acabar o estádio o orelhas não se candidate mais.