David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: SLB_CAMPEOES em 26 de Novembro de 2010, 19:46
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: SLB_CAMPEOES em 26 de Novembro de 2010, 19:39
A questão essencial é que os jogadores são todos uns ingratos, e actualmente são eles que mandam nos clubes, eles é que escolhem os timings para se irem embora, para renovar, se não fazem o que eles querem, eles demonstram em campo...

...é uma vergonha o ordenado que eles ganham, evia haver um tecto a nível mundial para acabar com esta vergonha.

Se um jogador de futebol tem uma carreira curta, isso é um problema identificado, eles sabendo disso, tem de se precaver, quando estiverem acabados para o futebol, tem de procurar um novo rumo nas suas vidas, isto é a lei da vida.

Todos nós sofremos com esta realidade e ganhamos o que ganhamos, uma pessoa é despedida, tem re procurar um novo trabalho ou um novo rumo (estudando p.e.)...

Nem 1/1000 de quem joga à bola se torna profissional sequer.

Depois, ganham o que lhes dão. entrar pelo ordenado é absurdo. Como absurdo é comparar o que ganha esta gente quando comparada com os jogadores de determinados desportos.

O problema dos jogadores quando querem sair dos clubes é porque querem ganhar mais, se houvesse tectos salariais a nível mundial, ia reduzir em muito esta ganância e olhavam mais para a relva do que para a conta bancária.

Mas isso existe em algum lado? Mas qual tectos salariais a nivel mundial?

agora os clubes não podem pagar o que podem e querem? E se o tecto salarial for 1B de euros por mês?

Os jogadores querem sair dos clubes por 1001 razões. O que nem é o caso deste.

mrfalcon

Citação de: cacete em 26 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 19:38
Citação de: cacete em 26 de Novembro de 2010, 19:15
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 18:53
Citação de: Lost_88 em 26 de Novembro de 2010, 18:52Que ultimato?

Algo como "pronto ta bem.. desta vez ficas, mas se se chegarem a frente a pagarem como nós queremos (em menos prestações), sais e acabou".

Acreditas mesmo nisso? Que o Vieira o pressionou para sair e ele não quis?

eu tenho a certeza.

a ser verdade é grave.

independentemente disso, o DL não tem o direito de passear em campo... tem que dar tudo aquilo que tem pelo clube porque nós, os adeptos, merecemos esse respeito!

uma coisa não justifica a outra... aliás, ele como rapaz minimamente inteligente que é, sabe que mais dia menos dia vai chegar a um tubarão... não percebo este "amuanço" todo por não o terem deixado saír... só lhe fica mal e rotula-o de mau profissional!

Paris91

1° 12
depois 7
agora u 23
kem e u proximo!!!!! :buck2:

rkc

Citação de: mrfalcon em 26 de Novembro de 2010, 19:50

Algo como "pronto ta bem.. desta vez ficas, mas se se chegarem a frente a pagarem como nós queremos (em menos prestações), sais e acabou".

eu tenho a certeza.

a ser verdade é grave.

independentemente disso, o DL não tem o direito de passear em campo... tem que dar tudo aquilo que tem pelo clube porque nós, os adeptos, merecemos esse respeito!

uma coisa não justifica a outra... aliás, ele como rapaz minimamente inteligente que é, sabe que mais dia menos dia vai chegar a um tubarão... não percebo este "amuanço" todo por não o terem deixado saír... só lhe fica mal e rotula-o de mau profissional!

continuas até ao infinito e eu continuo até ao infinito +a 1... ELE NÃO QUIS SAIR! FOI ATÉ PRESSIONADO PARA SAIR, QUE ERA MUITO DINHEIRO.

cacete

slbenfica_croft

O David está neste momento com relações mto tensas com os dirigentes e com o treinador e isso tb se reflecte no seu rendimento.

mas não há problema k os mesmos k hj o utilizam como saco de pancada, são os mesmos k o faziam ao Di Maria e k agora não se calam com as saudades e serão os mesmo k qdo o David sair vão dizer k é mal vendido e k é um grande jogador...

é assim a generalidade dos adeptos. Mudam de opinião consoante o lado de k sopra o vento..., o k mais me choca, é a incapacidade de alguns em ter ideias proprias e mantê-las durante algum tempo.

Aguia1991

Só um burro é que não vê que o David Luiz foi pressionado para sair. Aconteceu a mesma merda com outros jogadores. Orelhas e Veiga são peritos nessa matéria.

odistraido

Algo não bate certo. Ver sair o Di Maria por 25M e ele ficar depois de uma proposta de 30M...

trainmaniac

Nunca podia ter sido o Benfica a rejeitar as propostas, pelos valores que foram teria de compensar o fundo na devida percentagem.

rkc

Citação de: odistraido em 26 de Novembro de 2010, 19:58
Algo não bate certo. Ver sair o Di Maria por 25M e ele ficar depois de uma proposta de 30M...

Precisamente porque um pressionou o BEnfica para ir assim que o empresário lhe disse Real Madrid, tendo o Benfica ficado a arder com a proposta de 40M que tinha nas mãos, enquanto que o outro disse, não, aqui é que eu estou bem.

odistraido

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 19:59
Citação de: odistraido em 26 de Novembro de 2010, 19:58

Precisamente porque um pressionou o BEnfica para ir assim que o empresário lhe disse Real Madrid, tendo o Benfica ficado a arder com a proposta de 40M que tinha nas mãos, enquanto que o outro disse, não, aqui é que eu estou bem.

Eu sei que o LFV é um aldrabão mas... custa-me a crer. Mas parece-me que este, o Cardozo e o FC estão com guia de marcha.

mrfalcon

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 19:55
Citação de: mrfalcon em 26 de Novembro de 2010, 19:50

eu tenho a certeza.

a ser verdade é grave.

continuas até ao infinito e eu continuo até ao infinito +a 1... ELE NÃO QUIS SAIR! FOI ATÉ PRESSIONADO PARA SAIR, QUE ERA MUITO DINHEIRO.

rkc... tens razão... escrevi aquela merda mal... que estúpido!!

aquilo que eu queria dizer era que, independentemente das razões do DL, este "amuanço" dele está-se a reflectir no rendimento desportivo. ora, para quem está de fora (e com a ajuda dos jornais) facilmente fica rotulado como mau profissional e ele tem que ser inteligente o suficiente para perceber que isso só prejudica o seu futuro e os cofres do Benfica!

se ele mantivesse o rendimento da época passada todos ganhariam. ele e o clube!

slbenfica_croft

O David neste momento tem mto a ganhar se sair...

livra-se deste ambiente insuportável e nojento k se vive no clube.

É um facto k ele está a jogar mal (relembro k não é apenas ele, mas sim quase todo o plantel, deve ser por acaso????) Tal como é tb um facto de k ele é um grande jogador e com enorme potencial.

Do pto de vista desportivo, o BENFICA tem mais soluções para a posição de central, do k para outras, como a de lateral esquerdo por exemplo.

Nesse sentido, uma saída do David não seria dramática, mas isso não significa k ele deixe de ser um jogador de mta qualidade e um dos melhores centrais da actualidade. É k há a tendencia pro exagero...

De qualquer das maneiras é gravissimo, a forma como foi tratado pela direcção no verão e até agora. É igualmente gravissimo k a direcção não cumpra com as suas obrigações e promessas aos jogadores e é igualmente gravissimo k os jogadores se sintam cada vez mais desrespeitados pelo treinador...

Repito, será k o BENFICA está como está porque o David Luiz está a jogar mal???Será k É O UNICO JOGADOR A ESTAR MAL???Será k o facto de a equipa estar quase toda em sub-rendimento é CULPA DOS JOGADORES???

Será k o David Luiz deve ser o saco de pancada para as frustrações momentaneas de um grupo grande de adeptos k passa a vida a mudar de opinião????

Como diz o outro, VALE A PENA PENSAR NISTO.