David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: odistraido em 26 de Novembro de 2010, 20:02
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 19:59
Citação de: odistraido em 26 de Novembro de 2010, 19:58
Algo não bate certo. Ver sair o Di Maria por 25M e ele ficar depois de uma proposta de 30M...

Precisamente porque um pressionou o BEnfica para ir assim que o empresário lhe disse Real Madrid, tendo o Benfica ficado a arder com a proposta de 40M que tinha nas mãos, enquanto que o outro disse, não, aqui é que eu estou bem.

Eu sei que o LFV é um aldrabão mas... custa-me a crer. Mas parece-me que este, o Cardozo e o FC estão com guia de marcha.

Isso, como tantas vezes digo, já é problema teu.

Cardozo não vai a lado nenhum se não aparecer os que ele quer.

aguia1

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 20:08
Algo não bate certo. Ver sair o Di Maria por 25M e ele ficar depois de uma proposta de 30M...

Precisamente porque um pressionou o BEnfica para ir assim que o empresário lhe disse Real Madrid, tendo o Benfica ficado a arder com a proposta de 40M que tinha nas mãos, enquanto que o outro disse, não, aqui é que eu estou bem.

Eu sei que o LFV é um aldrabão mas... custa-me a crer. Mas parece-me que este, o Cardozo e o FC estão com guia de marcha.

deduzo que nao possas revelar os clubes que gostaria de representar.
mas podes dizer quantos sao?

Francescoli

Vais sair como o mau da fita...

É mais um a juntar ao rol!

A ver vamos.

Far(away)

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2010, 21:14

A ver vamos.

Isso a mim, sair como o mau da fita, ou como bom samaritano interessa-me pouco.

Interessa-me sim o que faz dentro das quatro linhas e aí tem estado desastroso. Os porquês disso, só ele saberá.

Francescoli

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 21:16
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2010, 21:14

A ver vamos.

Isso a mim, sair como o mau da fita, ou como bom samaritano interessa-me pouco.

Interessa-me sim o que faz dentro das quatro linhas e aí tem estado desastroso. Os porquês disso, só ele saberá.

Não discordo de ti, Far.

O problema (e o que quis dizer) é que o culpado será ele e só ele! Histórias a vir a terreiro nao faltarao! Alias, ja começaram...

O problema do que ele anda a fazer em campo é dele, disso nao duvido!!

No Code

Ahhh, agora é este o bode expiatório?...onde é que eu já vi este filme?...onde?...hmmm.

Não está jogar bem mas não pode ser responsabilizado por tudo o que está a acontecer, o balneário tá podre, mas não é um gajo sozinho que destrói uma balneário, onde anda o Rui Costa, JJ e Vieira para pôr aquilo na ordem???

Quando este sair vai ficar tudo bem?...o balneário vai deixar de estar podre?...este disco já está gasto faz tempo.

Batistuta

Quando a malta começar a avaliar os jogadores pelo seu momento de forma e a ser justa nos assobios talvez determinados jogadores comecem a correr mais.

Assobiar o Peixoto e passar a mãozinha nas costas do David Luiz depois da merda que tem feito é algo que eu não consigo compreender.

Francescoli

Entao nao ves que ele é giro e tem estilo?!

E "ama o Benfica"?!?!

Nao percebes nada disto...

flip69

Oh David quando saíres bate a porta!!!

F_santos

Citação de: Batistuta em 26 de Novembro de 2010, 21:56
Quando a malta começar a avaliar os jogadores pelo seu momento de forma e a ser justa nos assobios talvez determinados jogadores comecem a correr mais.

Assobiar o Peixoto e passar a mãozinha nas costas do David Luiz depois da merda que tem feito é algo que eu não consigo compreender.

a diferença é só uma, um quer e não sabe mais o outro sabe mas não quer....

Semper_SLB

calma...tem jogado mal, mas não é dele a culpa toda do estado do Benfica. Creio que estamos todos a descarregar a nossa frustação em cima dele.

Ao mesmo tempo eu creio que as situações de renovações/melhorias salarias & Interesses de grandes clubes com contratos milionários, têm de ser bem geridas por um clube. O Benfica pode neste momento dar aulas de mestrado sobre como não gerir bem essas situações. O professor coordenador desse mestrado seria o LFV, com o prof assistente Rui Costa.

rkc

Citação de: aguia1 em 26 de Novembro de 2010, 20:39
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 20:08

deduzo que nao possas revelar os clubes que gostaria de representar.
mas podes dizer quantos sao?

Já o disse, e ele disse-o já depois de eu o ter dito aqui: Outro clube grande de outro campeonato. Logo, todos os clubes grandes dos, sei lá, 5/6 maiores campeonatos seriam hipóteses para ele.

No VErão estiveram o Liverpool e o Milan a perguntar por ele, mas não fizeram nenhuma proposta.

Di_SLB

Citação de: luis___alex em 26 de Novembro de 2010, 12:05
Citação de: Di_SLB em 26 de Novembro de 2010, 12:01
Citação de: luis___alex em 26 de Novembro de 2010, 11:49
vou ser claro

NÃO ACREDITO DE FORMA  NENHMA QUE O DAVID LUIZ ESTEJA A FORÇAR A SUA SAIDA DO CLUBE
Olha, e eu digo-te que SE estiver faz muito bem!
tu que até o conheces
tu que sabes mais ou menos o seu trajecto no benfica, o que ele passou e o seu sentimento pelo clube
acreditas neste tipo de atitude do david?
Claro que não. Não é da índole dele...

Tiago_SLB

Isto de a malta engraçar com os jogadores é muito fixe, principalmente quando parece que os põe acima do próprio clube...
Se estiver a forçar alguma coisa, é mandá-lo pro crl como a esses miguéis e m. fernandes desse mundo.

Infinitii

A instituição que conheço do Benfica não é deste tipo de jogadores. Este não é o meu clube....