David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

|OnE|

Está a jogar mal... banco! Nada mais que isso.
Não me acredito na cena de estar amuado. Acredito mais no que o Manuel José disse. Subiu-lhe à cabeça a ascenção meteórica.

Batistuta

Citação de: Serrasqueiro em 27 de Novembro de 2010, 04:38
Eu não acho o Peixoto mau. Devo ser o único. É verdade que na época passada todos jogavam bem, mas acho que no ano passado o Peixoto fez uma época excelente... Este ano? Bom, está pura e simplesmente ao nível da equipa... Não é por falta de esforço que falha. Mas toda a equipa está muito abaixo do seu potencial, porque pura e simplesmente não querem lá chegar.

Mais vale cair em graça...

Esta época o Peixoto teve menos falhas que o Maxi, por exmplo. E muito menos falhas que o David Luiz.

Tem jogado menos mas não jogou assim tão poucos jogos

|OnE|

Batistuta o Peixoto é o patinho feio.
O Luís Filipe já falhou muito mais que o Peixoto e nunca teve o mesmo tratamento do Peixoto.
Chega a ser vergonhoso o que os adeptos fazem a certos jogadores.

lopi75slb

o ciclo deste rapaz no benfica acabou temos o sidnei que pode ir para o lugar dele 35 milhoes e que vanha

JPG

Citação de: |OnE| em 27 de Novembro de 2010, 10:52
Batistuta o Peixoto é o patinho feio.
O Luís Filipe já falhou muito mais que o Peixoto e nunca teve o mesmo tratamento do Peixoto.
Chega a ser vergonhoso o que os adeptos fazem a certos jogadores.
mas o Luis Filipe praticamente não joga...

lopi75slb

que fazem o cesar peixoto luis filipe zoro kardec gaitan jarra roberto , tem qualidade para estar no benfica ? esta politica de contrataçoes é para lutar com o sporting nao duvidem e me digam um destes que saira da cartola , nem sei se um sera uma grande jogador , boa gestao

lopi75slb

e sem esqueçer o eder luis e rodrigo  que pareçiam ser os que mais talento tinham, 30 milhoes para ter este plantel é demais e fazer figuras tristes para perder com uma equipa que ganha pela primeira vez na champions , é lindo e agora vai ser o estadio as moscas

|OnE|

JPG agora.
Lembro me perfeitamente da paragem cerebral dele na alemanha. É que foi um falhanço digno de distrital.
O mal do Peixoto é ter no curriculo uma passagem pelos suínos.

Palmeirinha

Citação de: lopi75slb em 27 de Novembro de 2010, 11:02
que fazem o cesar peixoto luis filipe zoro kardec gaitan jarra roberto , tem qualidade para estar no benfica ? esta politica de contrataçoes é para lutar com o sporting nao duvidem e me digam um destes que saira da cartola , nem sei se um sera uma grande jogador , boa gestao
Se me disseres q o roberto começou mttt mal até concordo...agora que não tem qualidade já é outra conversa. Talvez prefiras o "estou-pregado-à-linha-de-baliza" Quim... apesar do bom par de defesas q fez nos dois ultimos campeonatos pelo benfica

Bekambol

o problema é só que ele não está a conseguir ao seu nível e pode ter mercado...

lopi75slb

o roberto vai ser o pior flop em portugal

|OnE|

Citação de: lopi75slb em 27 de Novembro de 2010, 11:06
o roberto vai ser o pior flop em portugal

As defesas que ele faz foram são sem querer?

lopi75slb

falavam do nene e huntelaar em agosto isso sim jogadores de qualidade e teriamos retorno financeiro e desportivo sao caros mas bons o primeiro é expectacular no psg e o segundo é um goleador de area mas prontos confirmo querem ver o estadio da luz as moscas com 20.000 pessoas e vao o ter esta direçao

Batistuta

Citação de: lopi75slb em 27 de Novembro de 2010, 11:11
falavam do nene e huntelaar em agosto isso sim jogadores de qualidade e teriamos retorno financeiro e desportivo sao caros mas bons o primeiro é expectacular no psg e o segundo é um goleador de area mas prontos confirmo querem ver o estadio da luz as moscas com 20.000 pessoas e vao o ter esta direçao

Isso é a mesma coisa que dizer que o Blenenses devia comprar jogadores ao Benfica porque são caros mas bons.

Não largues o FM não

lopi75slb

o roberto pode ser bom mas 8.5 milhoes porra nao pode ser com 5 milhoes tens um guarda redes de nivel o reina etc etc