David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BrunoP

Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2010, 13:21
David Luiz no Real? Ok, mandem dinheiro e o Drenthe que podemos conversar. O Granero nesta equipa e neste campeonato também seria muito bom.
Concordo plenamente, gostava muito de ter o Granero no Slb

Sabryshow

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Beduas

Citação de: Sabryshow em 27 de Novembro de 2010, 13:31
RUA FDP no Seixal Luisão, David Luiz e Cardozo os três deviam era ter levado uns calduços para abrir a pestana. O Nuno Gomes disse tudo nesse dia. BAZA

?

BrunoP

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2010, 13:35
RUA FDP no Seixal Luisão, David Luiz e Cardozo os três deviam era ter levado uns calduços para abrir a pestana. O Nuno Gomes disse tudo nesse dia. BAZA

?
? mesmo ganda vipe

Google

Este David...... corpo no Benfica mas a cabeça está em E$panha ou em Inglaterra ...

pedrostrik

ia mas com os ordenados chorudos que eles têm até fazia de chorão , dasse que crianças são estas a jogar futebol pra homens?
no porto o cebola no 1º ano era constantemente abordado pelos tripas e a ver sele não começou a comer a relva....no benfica vêm chorar pra comu. social bah... pra mim era porrada nele no jj e em muitos que se andam a arrastar com o manto sagrado, e um facto muito importante;
NÃO É O FACTO DE TER FEITO UMA ÉPOCA BOA OU UNS JOGOS BONS QUE O TORNA DEUS, O QUE INTERESSA À MASSA ADEPTA É O BENFICA, MERCENÁRIOS=RUA E PORRADA

ppfinder

Citação de: BrunoP em 27 de Novembro de 2010, 13:36
Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2010, 13:35

?
? mesmo ganda vipe

Tens ainda muito que crescer ......

ppfinder

"edit"

Capitao Moura

Sei do que falas mas não é tão linear

slbfa

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2010, 13:24
Oh David... os adeptos é que estão injustiçados, não és tu.
Tudo bem que os adeptos se sentem injustiçados, tristes e isso tudo, eu sinto-me. Os jornais gostam muito de dar notcias falsas principalmente o record, quem publicou essa noticia. Por isso não podemos acreditar em tudo o que lemos... e ele não diz :« Sinto-me injustiçado» é o Record que tá a dizer que ele se sente injustiçado...

Sabryshow

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.

Atão e qual foi
Citação de: Capitao Moura em 27 de Novembro de 2010, 13:49
Capitão é óbvio que não me vou adiantar aqui porque o que se passou no Seixal não são conversas para ter aqui, mas há certos elementos dentro do plantel que têm que ser corridos o mais depressa possível e mais não vou dizer aqui...

Capitao Moura

Citação de: Sabryshow em 27 de Novembro de 2010, 14:20

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .

Atão e qual foi
Citação de: Capitao Moura em 27 de Novembro de 2010, 13:49
Capitão é óbvio que não me vou adiantar aqui porque o que se passou no Seixal não são conversas para ter aqui, mas há certos elementos dentro do plantel que têm que ser corridos o mais depressa possível e mais não vou dizer aqui...
Repito. Sei do que falas mas não é assim tão linear

pica_foices

bem...

vamos lá a acalmar malta..
é sábado... e tenho o email entupido com dezenas de denuncias deste tópico..

se não querem ser amarelados... expressem as vossas opiniões sem insutar outros membros ou jogadores do slbenfica

até já

Palmeirinha

Isto anda é cheio de Octavios Machados...eu sei mas não digo, eu sei mas não me vou adiantar, eu sei mas é melhor não dizer, eu sei mas este não é o local....
Ou guardam p si e não se metem com conversas dessas... ou se dizem q sabem, que digam td até ao fim. É que andamos aqui com paginas inteiras de posts deste genero... isto acrescenta o q? Se sabem que se diga aqui e se discuta, pq como tem sido não serve de nada...

Sabryshow

Citação de: pica_foices em 27 de Novembro de 2010, 14:30
bem...

vamos lá a acalmar malta..
é sábado... e tenho o email entupido com dezenas de denuncias deste tópico..

se não querem ser amarelados... expressem as vossas opiniões sem insutar outros membros ou jogadores do slbenfica

até já

Explica-me lá uma coisa que é para eu não ser amarelado futuramente. Em todos os tópicos insultam das mais variadas formas treinador, jogadores e o presidente do benfica não se fala. O Presidente devia ser enforcado, David Luiz devia levar porrada, o Jorge Jeus devia ser apedrejado em público, o pessoal no Seixal foi muito brando e devia ter apertado mais com os jogadores, etc etc etc, vou almoçar venho e tenho um amarelo??Bem sei que sou "conhecido" por não ter falinhas mansas sobre o que penso mas sinceramente não entendo, com o presidente vale tudo e os jogadores mercenários são vacas sagradas??