David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbenfica_croft

em mto má forma. mental e fisica.

mas tb não é o unico...

não é ele a razão dos problemas do BENFICA

Darjeeling

Mais um mau jogo, mal posicionado e muitas vezes batido pelo Ronny. Não se percebe tanta displicência.

fmb

Citação de: VanBasten em 28 de Novembro de 2010, 21:28
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2010, 21:26
Eu que sou um enorme ídolo do David, tenho sido dos mais críticos das suas exibições nesta época porque me parece algo desleixado em campo. Hoje, o que sinceramente achei foi que teve atitude mas que as coisas não lhe estão a sair nada bem... há-que trabalhar para inverter este momento.

És ídolo do David Luiz? Então isso já explica alguma coisa...o homem escolhe mal os exemplos a seguir.
LOL....que bacorada!!! Também aproveitas logo....  :knuppel2:

Lúcio Gomes

Está irreconhecivel...era nesta altura que pedia ao JJ que apostasse no Miguel Vitor! Ups...espera aí...

marcosantos

hoje esteve melhor, com mais vontade mas ainda longe do David Luiz do ano passado. Força miudo e mostra o que vales.

Pika^^

Que jogue assim, ainda desculpo. Nem sempre se pode jogar bem. Se mantiver esta atitude, o bom momento vai chegar.

Esbutenado

Mais uma bela merda de jogo, para não estragar a média que tem vindo a fazer.
Comido que nem um junior em 2-3 lances que só não deram mais problemas por azelhice dos gajos do Beira Mar.
Vender em Janeiro ao Chelsea, 30M e até o levo ao aeroporto. Rua.

Red skin

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: VanBasten em 28 de Novembro de 2010, 21:28
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2010, 21:26
Eu que sou um enorme ídolo do David, tenho sido dos mais críticos das suas exibições nesta época porque me parece algo desleixado em campo. Hoje, o que sinceramente achei foi que teve atitude mas que as coisas não lhe estão a sair nada bem... há-que trabalhar para inverter este momento.

És ídolo do David Luiz? Então isso já explica alguma coisa...o homem escolhe mal os exemplos a seguir.
LOL....que bacorada!!! Também aproveitas logo....  :knuppel2:

Tás lixado... :P

Já ficou nas pérolas

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41245.1065

Bernardo.8

Mete-me nojo. Atitude vergonhosa.

Red skin

Underscore

Não anda a jogar nadinha de nada... Não percebo o que se passa com ele... Foi do 8 ao 80....

EPluribusUnum

Teve lá alguns lances em que parece que tinha a posição ganha e deixou-se ultrapassar.

Ou foi mesmo ou foi da televisão..

guizuca

Não gostei mais uma vez...mas daí a ter nojo...

xeriff

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Novembro de 2010, 22:25
Teve lá alguns lances em que parece que tinha a posição ganha e deixou-se ultrapassar.

Ou foi mesmo ou foi da televisão..
foi mesmo , as vezes tem coisas que não entendo , quase todos os golos que sofremos tem a sua assinatura