David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ppfinder

Força David Luiz !!!!  A maioria dos benfiquistas não esqueçe.

Alguns gostam mais do Correio da Manhã, mas pronto deve por ter o título a vermelho.

Theroux

Citação de: pcnunes em 30 de Novembro de 2010, 18:02

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2010, 18:00
"As verdades virão à tona. Fui o único jogador que, estando no auge no ano passado com tantas vitórias e tanta glória, sempre disse que não queria sair do Benfica no final da época."

Podia ter evitado esta tirada. Nâo me lembro do Coentrão alguma vez dizer que queria sair...
é engraçado que não releves a parte em que ele afirma que não saiu porque foi ele que não quis...lol

Mas ele quer uma medalha? Se ficar cá até chegar à idade do Luisão ou fizer tantos jogos como o Simãozinho é que lhe tiro o chapéu.

O Coentrão e o Cardozo também não podiam ter já saído?

rkc

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2010, 18:12

"As verdades virão à tona. Fui o único jogador que, estando no auge no ano passado com tantas vitórias e tanta glória, sempre disse que não queria sair do Benfica no final da época."

Podia ter evitado esta tirada. Nâo me lembro do Coentrão alguma vez dizer que queria sair...
é engraçado que não releves a parte em que ele afirma que não saiu porque foi ele que não quis...lol

Mas ele quer uma medalha? Se ficar cá até chegar à idade do Luisão ou fizer tantos jogos como o Simãozinho é que lhe tiro o chapéu.

O Cardozo todos os verões teve boas propostas.

Theroux

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2010, 18:09
O Coentrão falou que o RM era o maior clube do Mundo. E se se tivessem chegado à frente, já cá não estava.

Pois, é isso, só não sabes é a chave do euromilhões.

pcnunes

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2010, 18:13

quanto às declarações do David, trata-se apenas de uma questão de "destinatário", nada mais...

Toribas

O Coentrão não disse que queria sair, mas também não disse que queria ficar. De qualquer forma, também acho que o DL podia ter evitado dizer isso.

sammer

Importante é dentro do campo fazerem aquilo que sabem. O resto é conversa...

aguia1904

Se tiver que sair em janeiro ou noutra altura qualquer que saia desde que seja por um bom valor nunca menos de 25M, agora enquanto cá está só tem é que jogar com amor a camisola e com a raça que tinha o ano passado. Isto é o minimo que se pode exigir. Adoro o DL acho um excelente central! (sim, central não é defesa esquerdo )

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2010, 18:13

desse rapaz, verdade seja dita, q outrora não lhe achava grande pinta especialmente com aquelas atitudes por parte do seu empresario, e quando mandou os adeptos calar...mas por mim jogador, q se deve fazer maior esforço para ficar é ele.. pahh tenho 20 anos, e e recordo muito bem do futebol benfiquista na sua totalidade desde o ano 1998/99 e em todos esses anos, nunca tivemos um goleador, consistente, q valesse um x numero certo de golos por epoca(nao referi o van hooijdonk pq só ca este uma epoca, e não sei como iria se comportar nas seguintes)...este rapaz sim, é peça imprescindivel para o nosso futuro!!

| João |

Citação de: Karkov em 30 de Novembro de 2010, 18:07
Força David Luiz... Brevemente vais voltar a tua grande forma do ano passado...
Os benfiquistas estão contigo, neste momento mau...

Apoiado.

ChEsTeR

muito bem e muito importantes as palavras de hoje,juntando as do LFV no fim de semana e a clara união do grupo no jogo com o beira-mar e o apoio dos adeptos no mesmo,acho que é a altura de nos unirmos todos e deixar de lado a especulação, ja basta a CS todos os dias quanto mais os benfiquistas como se ve aqui a toda a hora,neste momento isso nao vai resolver nada, é apoiar ate ao fim e no fim sim depois tiram-se as ilações,tenho estado descrente,mas no fundo ha algo que me diz que isto ainda nao acabou! somos demasiado grandes para desistir! FORÇA BENFICA

força Benfica

«Mais unidos que nunca» - David Luiz

David Luiz refuta as acusações de mal-estar e divisão no seio do balneário no Benfica. «Estamos mais unidos que nunca», salienta o central brasileiro.

«As pessoas só se lembram da união quando se está mal. Estamos mais unidos que nunca. Vivemos um momento difícil, em que todos precisamos uns dos outros. Na época passada eram tantas as vitórias e os golos que ninguém falava sobre isso», argumenta David Luiz.

«A união é a mesma», reforça, lamentando que se procure «encontrar algo que não é a verdade». «Eu, o Saviola, o mister e todo o grupo estamos unidos da mesma forma», frisou.

Red skin

o DL e o Coentrão acabaram de levar uma nozada do Salvio... até ficaram a ver estrelas!

Shoky

Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2010, 18:26
o DL e o Coentrão acabaram de levar uma nozada do Salvio... até ficaram a ver estrelas!

Também vi. ;D