David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LR1904

Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Novembro de 2010, 18:44
Palavras encomendadas. Impressionante como tudo passa do 8 ao 80 e vice versa.

Encomendadas ou não, ficam muito bem! Aliás, peca por ter sido preciso tanto tempo.

DastanPT

Força Xerife, os adeptos estão contigo! O0

Theroux

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 18:45

Eu do David sempre pus as mãos no fogo pelo que ele está a dizer. Finalmente veio a público defender a sua imagem, que andava a ser queimada de forma despropositada (isso sim, talvez encomendado).

Encomendadas por quem?

trainmaniac

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2010, 19:00Encomendadas por quem?

Por quem queria por um lado arranjar culpas individuais de jogadores para explicar o desastre desta época, e por outro (pode ser a mesma pessoa) quem provavelmente dormiu com problemas de consciência depois do que apertou com o DL no defeso.

rkc

A verdade é que alguns aqui andaram a dizer o que o DL disse hoje.

flip69

A verdade é que ele não está a jogar nada...

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 18:40
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2010, 18:37diria q o ruben amorin tambem esta nesse patamar ou superior, mas não tem é tanto mediatismo como o DL... e não falo dos nomes do Rui Costa e N. Gomes, q são exemplos aparte

Sim, o Ruben é sócio desde que nasceu praticamente, é obviamente outra situação. Mas também um estrangeiro chegar cá, e no momento de maior projecção internacional rejeitar o maior clube do Mundo para poder ficar cá, é daquelas coisas que a mim pelo menos toca.
não train
á pessoal que prefere acreditar que o david anda amuado por não sair
eu acredito no que sempre acreditei
que ele está cá por vontade dele, com muita dedicação, profissionalismo e amor ao clube e aos seus adeptos

GRANDE DAVID

Rawkzter

Theroux

Teoria maquiavélica... Atacam-no para depois o obrigarem a defender-se. Deve ser.

Só quero que jogue mais concentrado e invente menos. Os negócios trata-os o empresário.

O Luisão também falou no verão e até parece que está a jogar melhor (ou mantém o rendimento) que a época passada.

guizuca

Agora que parece que está tudo em pratos limpos, David, vamos lá é jogar bola!!!!

sardao

Falou bem! Bora David!

E a versão dele bate certo com o que alguns user's disseram, sobre ter sido ele quem rejeitou propostas. Fico satisfeito que ele goste de estar cá e tenha noção do que é o Benfica!

Gimenez

David concentração máxima para os próximos jogos...

Joga Bonito

"Um dia a verdade virá ao de cima".

Não se esqueçam dessa frase, pois o David contou QUASE tudo.

Algo que, diga-se de passagem, já era dito por uns quantos utilizadores deste fórum.

bad-wave