David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Didiman

Parabéns "garoto"  :drunk:

E vê se te pões fino para a próxima época porque precisamos de ti rapaz  :bow2:

Jeanmaman

Parabens Puto!!!E vê lá se bebes leitinho que faz bem aos ossos!
Quero uma época inteira para o ano sem lesões, o que quer dizer que é uma época a um nivel dos melhores centrais mundiais!

slbenfever

Parabens rapaz! Tens um grande potencial, volta rapido   O0

aguia_misteriosa

Parabéns David!
Força garoto!

Já tenho saudades de te ver em campo.

As rápidas melhoras!
Vamos lá, confiar que entras com o pé direito, na nova época. :kiss: ;)

pasa

rande jogador!este faz falta

Di Nes

Bleach

21 anos e tanta categoria... volta david...e cada vez melhor..

ScorpiO

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Abril de 2008, 10:50
parabens para ele e para mim..........lol........só com 11 anos mais velho...
Parabens slbfuckfcp :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

e Já agora parabens cachopo, e ve se ganhas juizo...Este miudo é daqueles que tem sempre as malas feitas, mal haja alguma coisa já ninguem o ve no Benfica

JM21

Parabéns aos dois!!!   :drunk:   :drunk:   :drunk: 

ForçadoBloqueio

Vi-o hoje no Aeroporto de Lisboa quando cheguei de Munique e espanto meu que continua na mesma, ou seja, toda a perna direita e o pé estejam envolvidos por uma protecção plástica, que é retirada para tratamentos e banhos. Ainda se desloca com o auxílio de canadianas, pois tem o cuidado de não apoiar o pé no chão!

FORÇA MIÚDO(isto é uma forma de expressão porque o menino está a ficar adulto e até assusta!)!

Di Nes

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2008, 22:27
Vi-o hoje no Aeroporto de Lisboa quando cheguei de Munique e espanto meu que continua na mesma, ou seja, toda a perna direita e o pé estejam envolvidos por uma protecção plástica, que é retirada para tratamentos e banhos. Ainda se desloca com o auxílio de canadianas, pois tem o cuidado de não apoiar o pé no chão!

FORÇA MIÚDO(isto é uma forma de expressão porque o menino está a ficar adulto e até assusta!)!

Di Nes

David Luiz apoiado

Os pais de David Luiz, Ladislau e Regina, assistiram ontem ao treino dos encarnados na Caixa Futebol Campus, enquanto o defesa-central brasileiro cumpria mais uma sessão de tratamento. A família do camisola 23 fez questão de apoiar o jogador no rescaldo da cirurgia ao quinto metatarso do pé direito a que foi submetido no último dia 26 de Março, em Amesterdão (Holanda).

O Jogo

slbfuckfcp

irrrrrrrrrrrrra nunca mais está curado.....

Vieri

Temos um Mantorras parte II - Idolatrado, mas sempre incapacitado...