David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Strata

Citação de: A® em 01 de Dezembro de 2010, 18:54
Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2010, 13:45
Fez algo que o RC não fez...

Aliás, já fez muitas coisas que RC não fez... das boas.

Até onde lhe seria permitido falar falou, O RC é que nem se vê, nem se ouve..

Podes crer. Pelos vistos está a aprender bem com o mestre.

m20

Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2010, 18:20
Outro exemplo e o Fabio Coentrao ... Está a cair de forma de uma maneira ...
Estar sempre no nível em que ele estava  é complicado, por ser mesmo um nível muito alto. Ele enchia o campo sozinho.

Snoop_143

Citação de: tjbc em 30 de Novembro de 2010, 23:22
Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2010, 18:46
Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 18:34
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2010, 18:33
São palavras importantes...
O David Luiz não tem rendido o mesmo...mas não me parece que seja por falta de vontade.

De mim levará sempre apoio e gratidão. É um exemplo e foi uma sacanagem o que lhe fizeram na semana passada.

Se não te importares, faço minhas as tuas palavras.

Espero que acabe a especulação em torno de um dos maiores exemplos de amor à camisola dos últimos anos.
Se os dois não se importarem... Também me junto no apelo :)

x4

x5!

rkc

Eu acho é que há muita confusão entre o que ele é e o que a malta vê nele.

Em termos futebolisticos.

Redady

Eu nem belisco a qualidade e entrega profissional do David. Um homem bem formado que extra-futebol ajuda causas humanitárias como poucos.
Quanto aos discurso publicado ...

Gonzalex

Citação de: Snoop_143 em 02 de Dezembro de 2010, 02:01
Citação de: tjbc em 30 de Novembro de 2010, 23:22
Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2010, 18:46
Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 18:34
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2010, 18:33
São palavras importantes...
O David Luiz não tem rendido o mesmo...mas não me parece que seja por falta de vontade.

De mim levará sempre apoio e gratidão. É um exemplo e foi uma sacanagem o que lhe fizeram na semana passada.

Se não te importares, faço minhas as tuas palavras.

Espero que acabe a especulação em torno de um dos maiores exemplos de amor à camisola dos últimos anos.
Se os dois não se importarem... Também me junto no apelo :)

x4

x5!

Junta mais um...

Dias13

Façamos um tributo ao david já no próximo jogo na Luz! És ENORME David! Força

sammer

LFVL

Parem de crucificar jogadores. Depois querem que eles rendam e tenham calma suficiente nos jogos. De um dia para o outro passam de bestas a bestiais somente baseado no que dizem os jornaleiros de merd@. Acreditamos nos "mérdia" e não na palavra dos que defendem as nossas cores... há cada lógica.

Força David. Força Benfica.

Edu

Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2010, 02:31

Eu não vejo confusão nenhuma. Para mim é um central espectacular, muito completo em todos os sentidos, jovem e evoluído tecnicamente.
Este ano ainda não encontrou a sua forma, a par de Saviola. E não o digo por gostar dele, não o conheço de lado nenhum, não tenho preferências. Eu gosto de todos. Também gosto do Sidnei e do MVitor, a todos que vestem a nossa camisola desejo sucesso.

E acho uma verdadeira palhaçada aquilo que por aqui vou lendo, à semelhança do tópico do Cardozo.. Anedótico.

André Sousa

A única coisa que aponto ao David Luiz é a dificuldade para manter a concentração durante os 90 minutos. Tem sempre de cometer o erro da praxe, já no ano passado era assim.

BestEagle26

Citação de: André Sousa em 02 de Dezembro de 2010, 11:35
A única coisa que aponto ao David Luiz é a dificuldade para manter a concentração durante os 90 minutos. Tem sempre de cometer o erro da praxe, já no ano passado era assim.

mesmo

sammer

Citação de: Edu em 02 de Dezembro de 2010, 11:32
Citação de: rkc em 02 de Dezembro de 2010, 02:31

Eu não vejo confusão nenhuma. Para mim é um central espectacular, muito completo em todos os sentidos, jovem e evoluído tecnicamente.
Este ano ainda não encontrou a sua forma, a par de Saviola. E não o digo por gostar dele, não o conheço de lado nenhum, não tenho preferências. Eu gosto de todos. Também gosto do Sidnei e do MVitor, a todos que vestem a nossa camisola desejo sucesso.

E acho uma verdadeira palhaçada aquilo que por aqui vou lendo, à semelhança do tópico do Cardozo.. Anedótico.

Depende das opiniões. Neste caso, penso o mesmo que o rkc.

Far(away)

O David Luiz vai ser aquilo que ele quiser ser.

Beduas

Este que gosta tanto do Benfica podia dar um jeitinho para o Elias vir. Afinal de contas são colegas na Selecção e cá temos outros brasileiros.