David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: Joga Bonito em 05 de Dezembro de 2010, 12:59
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2010, 12:55
O problema é que dos 30M€ só recebemos 55% desse valor.

75%
Já estás a incluir o valor a pagar dos direitos de formação? Faço sempre confusão com isto..

Ps. Belo Avatar  :smitten:

Joga Bonito

Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2010, 13:00
Citação de: Joga Bonito em 05 de Dezembro de 2010, 12:59
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2010, 12:55
O problema é que dos 30M€ só recebemos 55% desse valor.

75%

então mas o Bertolucci não tinha 20% do passe?

Tinha. Mas ao que parece já não tem, tendo sido muito bem remunerado por isso...

rkc

JoRiMaPi

O Ramires não está bem por lá... que tal um negócio de 15/20M mais o Ramires de volta?
Mas o Ramires também não devia aceitar.

ivodaniello

Tenho andado a dormir então
Mas é publico o valor da compra da percentagem do passe que estava nas mãos do Bertolucci?

Joga Bonito

Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2010, 13:06
Tenho andado a dormir então
Mas é publico o valor da compra da percentagem do passe que estava nas mãos do Bertolucci?

Foi 4 quilos...

Darkboy

Espero que saia em Janeiro. Temos que aprender a vender com melhor timing... É óbvio que no Verão tínhamos melhores propostas, e ele só tem desvalorizado por culpa própria. "Então, mas ele diz que ama o Benfica." Sendo assim tudo bem.

LFVL

Se vendermos o David Luiz por cerca de 35M€ e ao contrário do que já se lê nos pasquins, acho que não se deveria ir buscar ninguém.
Temos Luisão, Sidnei, Roderick, Fábio Faria, Miguel Vítor, João Pereira... destes todos que escolham 4 e tá feito.

Red skin

Cada vez acho q seria melhor para ele sair do clube, enquanto ainda gosta dele... pq qq coisinha q faça mal durante o jogo é logo amplificado a 1000, o q de bom faz é omitido... dp é vê-lo na Saudade com o pessoal a dizer q falta nos faz e tal....

pcnunes

Red Skin, concordo contigo.

O Benfica merece jogadores e homens como o DL, mas muitos adeptos não e por isso ele que saia, seja feliz noutro lado e depois haverá quem chore...

O mesmo se passa com o Cardozo, por exemplo...

Mercurio_10

Tem estado uma nódoa autêntica.

TJSF

nytbs1984

Continua a fazer merda, mas a este já não assobiam. Coerência.

cacetadas

Quer claramente jogar no Benfica, faz de tudo para ninguem o querer

Theroux

Ao lado do Luisão parece um júnior.