David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nytbs1984

De volta à mediocridade, após um breve interregno frente ao Olhanense. E mesmo assim continua a ser aplaudido.

Sav1ola

São só mais umas semanas até ir sofrer por outro clube como eu sofro pelo Benfica.

FaNNatic10

Citação de: Sav1ola em 07 de Dezembro de 2010, 21:54
São só mais umas semanas até ir sofrer por outro clube como eu sofro pelo Benfica.

Se há coisa que não ponho em causa é isso.

Exibições este ano é que nem vê-las por isso por mim em janeiro tinha guia de marcha.

Bernardo.8

Finalmente, começa-se a perceber o quão craque é. Ridículo, para não variar.

Melhor central do mundo. lolol

alexandreslb

BAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mephisto

pedriouf

Esteve e tem estado ao mesmo nivel que a equipa/defesa .. MISERÁVEL ! Ao menos não se "lesiona" antes dos jogos cof cof ..

Dalmeida20

tiagoterceira

o David está imperdoável...
desconcentrado e completamente alheado do clube....
é um ENORME defesa...mas nao esta ca a fazer nada...

pedriouf

Em relação ao David eu estou tranquilo .. sairá do Benfica pela porta pequena, mas daqui a 2 anos estarão a chorar por ele ! E depois aí sim perguntar-se-ão .. foi mesmo SÓ culpa do David Luiz esta bandalhada na nossa defesa ? Ficará para a uns anos vindouros a resposta à pergunta ..

Frank James

Para mim conseguir ser dos melhores.

Arel

Será que ele viu o mesmo jogo que eu?

Chefe

estou me a cagar se gosta ou não do Benfica. Eu acho que gosta. Mas o que sei é que a jogar está um zero. Um Edcarlos autentico

pedriouf

Citação de: Frank James em 07 de Dezembro de 2010, 22:12
Para mim conseguir ser dos melhores.
Eu não o acho .. acho q esteve ao nivel medíocre apresentado pelo Benfica, o q já nos vem habituando desde Agosto ! Só vê quem não quer .. e assim continuamos na histórinha do "só temos menos 3 pontos q no ano passado" !