David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Sim, o que quero dizer é, então e outra malta por essa Europa fora ou pelas Américas que também seja bom seria aceitável também. Ou é por se chamar Adam Jonhson?

Percebes o que quero dizer? Um jogador de premierleague de um clube como o City é naturalmente mais conhecido que muitos outros, mas será melhor? E a relação qualidade/preço será também a melhor?

pabloelmago

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 21:40
Sim, o que quero dizer é, então e outra malta por essa Europa fora ou pelas Américas que também seja bom seria aceitável também. Ou é por se chamar Adam Jonhson?

Percebes o que quero dizer? Um jogador de premierleague de um clube como o City é naturalmente mais conhecido que muitos outros, mas será melhor? E a relação qualidade/preço será também a melhor?
Eu falo nele porque se fala na possibilidade do D. Luiz ir para lá, e poderia haver ai uma oportunidade de negócio. Para alem disso, joga numa posição em que estamos necessitados.

Saveloy

O Adam Jonhson nunca viria, tem demasiado mercado em Inglaterra.

Foka

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 21:40
Sim, o que quero dizer é, então e outra malta por essa Europa fora ou pelas Américas que também seja bom seria aceitável também. Ou é por se chamar Adam Jonhson?

Percebes o que quero dizer? Um jogador de premierleague de um clube como o City é naturalmente mais conhecido que muitos outros, mas será melhor? E a relação qualidade/preço será também a melhor?
o adam jonhson é um jogador bastante utilizado no man city nem vale a pena falar nele...
e lonstrup percebo o que queres dizer mas jogadores como o adam jonhson existem muitos poucos, acredita.. o tempo o dira...

lonstrup

Citação de: Foka em 23 de Dezembro de 2010, 22:00
Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2010, 21:40
Sim, o que quero dizer é, então e outra malta por essa Europa fora ou pelas Américas que também seja bom seria aceitável também. Ou é por se chamar Adam Jonhson?

Percebes o que quero dizer? Um jogador de premierleague de um clube como o City é naturalmente mais conhecido que muitos outros, mas será melhor? E a relação qualidade/preço será também a melhor?
o adam jonhson é um jogador bastante utilizado no man city nem vale a pena falar nele...
e lonstrup percebo o que queres dizer mas jogadores como o adam jonhson existem muitos poucos, acredita.. o tempo o dira...
o tempo, o tempo... o tempo já disse tantas coisas que a malta se esquece.

SimpSLB

O Adam quer ser emprestado, ele proprio disse isso, mas se quer ser vendido, n sei...

Saveloy

Quer ser emprestado mas não a um clube português certamente.

JG10

Citação de: Saveloy em 23 de Dezembro de 2010, 23:10
Quer ser emprestado mas não a um clube português certamente.
pois

BotelhoDaCosta

Jogador mais dispensável da nossa equipa base.

BestEagle26

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Dezembro de 2010, 23:15
Jogador mais dispensável da nossa equipa base.

já não acho isso... agora esta a melhorar claramente... ao inicio é que não estava nada bem

trainmaniac

Eu diria mais... somando tudo, é o mais indispensável, a par do Coentrão.
Fica :metal:

BestEagle26

Citação de: trainmaniac em 24 de Dezembro de 2010, 00:34
Eu diria mais... somando tudo, é o mais indispensável, a par do Coentrão.
Fica :metal:
:metal:

jase25

Citação de: trainmaniac em 24 de Dezembro de 2010, 00:34
Eu diria mais... somando tudo, é o mais indispensável, a par do Coentrão.
Fica :metal:

Isso é promessa eleitoral? Ou nem é preciso ganhares os óscares? ;D

trainmaniac

Citação de: jase25 em 24 de Dezembro de 2010, 00:37
Citação de: trainmaniac em 24 de Dezembro de 2010, 00:34
Eu diria mais... somando tudo, é o mais indispensável, a par do Coentrão.
Fica :metal:

Isso é promessa eleitoral? Ou nem é preciso ganhares os óscares? ;D

;D
Só se ganhar, claro... se não ganhar, estou-me cagando! :tonge:

jase25

eheh train vai ganhar, DAVID VAI FICAR :metal: