David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Foka

o benfica so tem 55% do passe do david luiz...

qualquer encaixe abaixo da clausula nao e assim tao proveitoso financeiramente quanto parece...

vender o david luiz por 30 milhoes para ficar com 15??? vender um internacional brasileiro por 15 milhoes??? hmmm.....

Pablo Aimar

Acho que era melhor ficar até ao final da época (pelo menos), baixou de rendimento em relação à época passada assim como quase toda a equipa, mas acredito que poderá fazer uma grande segunda volta de campeonato (e ainda há a Liga Europa), sendo titular da selecção do Brasil e assim no final poderá haver muito melhores propostas.

infeh

Citação de: Foka em 24 de Dezembro de 2010, 16:00

qualquer encaixe abaixo da clausula nao e assim tao proveitoso financeiramente quanto parece...

vender o david luiz por 30 milhoes para ficar com 15??? vender um internacional brasileiro por 15 milhoes??? hmmm.....

É um pouco mais que 55% devido à parte que temos do Benfica All Stars.

rkc

Não tem nada 55%...

rkc

Citação de: infeh em 24 de Dezembro de 2010, 16:11

É um pouco mais que 55% devido à parte que temos do Benfica All Stars.

não é nada. O Bertolluci já vendeu a parte dele. A nós.

lopi75slb

é novo , internacional brasileiro , com muinto talento nao vale 35 milhoes , ?

Foka

temos mais 15% dos 25% da parte do fundo, mas isso nem é assim significativo... sao 3.75% do valor total...

rkc tens a certeza?? nao me parece que isso tenha acontecido... quando é que isso foi??

pedroslb18

Temos 75% do passe, saiu no RC  que tinhamos 100% do passe (no RC nao é retirado a percentagem pertencente ao fundo).

Segundo o joga pagamos 4 milhoes pelos 20% do bertolucci.

Foka

admito que sim mas nao conhecia o facto de termos comprado ao bertolucci...

isso ja nos da uma margem de negociaçao muito maior

força Benfica

no site a bola diz que o city da 25M e nao quer entrar em loucuras.. para o city 25M ou 30M e igual!!

se vier 30M e deixar ir embora com alguma pena mas e a vida

benfica és grande

Não deve sair em Janeiro, só se aparecer uma proposta irrecusável é que devemos reconsiderar, os 25 milhões do city estão longe de o ser.

Andy_CooL

eu por 30M aceitava imediatamente

GTtdi_SLB

Relativamente à "suposta" oferta revista em baixa que o MCity fez por DLuiz, tenho a dizer o seguinte: com base nos argumentos "aventados" para lume (i.e. crítica dos adeptos, baixa de forma, erros sucessivos e desconcentração..) acho que se devia gravar para memória futura para que daqui por 1 ano quando ele tiver a ajuda de 2 extremos entrosados e de qualidade e aí o miolo funcionar como um bloco a subir/descer, fosse precisamente exigir 40M€ exclusivamente por ser para o City pela afronta que agora nos "fáz. Isto a ser verdade. Preocupa-me a leviandade com que os clubes novos ricos e sem história desportiva desdenham a qualidade alheia. DLuiz tem uma qualidade imensa e vale os 35M€ limpinhos..observem e aprendam pela forma como nos querem tratar (menosprezar) para que quando estivermos em ALTA é precisamente aí que vamos mostrar a nossa abertura...ou não.

lopi75slb

35 é o que vale , pela qualidade e idade , internacional brasileiro , so que com esta direçao isto é so negocios da treta ,