David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Riquelme_10

Citação de: Rolha_L_Rum em 13 de Janeiro de 2011, 16:28
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Janeiro de 2011, 16:27
Citação de: Rolha_L_Rum em 13 de Janeiro de 2011, 16:25
Citação de: VirtualKing em 13 de Janeiro de 2011, 16:05
O Paulo Ferreira não!

preferia o Zanetti com 38 anos!  :blah:

Acho que há excepçâo do Barcelona, qualquer equipa do Mundo gostava de ter o Zanetti com 38 anos...

então não disse nada de outro mundo eheheheheeh...

Paulo Ferreira??! NÃO OBRIGADO!  :tickedoff:

Obviamente que isso do P. Ferreira é uma grande treta, pelo menos para Janeiro.

David Luiz só sai no verão, tal como Fabio Coentrâo que deve ir para Madrid e provavelmente Cardozo tambem sairá...

NoNickBoy

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Janeiro de 2011, 16:27
Citação de: Rolha_L_Rum em 13 de Janeiro de 2011, 16:25
Citação de: VirtualKing em 13 de Janeiro de 2011, 16:05
O Paulo Ferreira não!

preferia o Zanetti com 38 anos!  :blah:

Acho que há excepçâo do Barcelona, qualquer equipa do Mundo gostava de ter o Zanetti com 38 anos...

o zanetti nem sabe quem é o paulo ferreira...

Rolha_L_Rum

e o Rafa Benitez não sabe quem é o Zanetti...  :2funny:

klik

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 13:09
Se for para o Real é certinho e direitinho que vai por menos de 25 milhões. O Real pelo David Luíz ainda dá menos que deu pelo Di María. E como é óbvio oportunidades de negócios destes o Vieira não vai querer perder.

Pelo Di Maria para já ,já vai em 33 milhoes de euros que eu saiba....... que é o record nacional e para mais nesta altura de mercado.

Se ainda fosse 25M€ mais o Bosingwa.... Apesar de ser propenso a lesões, ultimamente temos conseguido reverter casos desses.

TM28

20 milhoes mais 2 jogadores das camadas jovens do chelsea lol

Rolha_L_Rum

O Bosingwa para competir em Inglaterra em que jogam dia sim, dia não já não serve... muito limitado a nível físico...

Rolha_L_Rum

Citação de: TM28 em 13 de Janeiro de 2011, 16:44

Kakuta!! esse é que era!

Joga Bonito

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2011, 16:42
Se for para o Real é certinho e direitinho que vai por menos de 25 milhões. O Real pelo David Luíz ainda dá menos que deu pelo Di María. E como é óbvio oportunidades de negócios destes o Vieira não vai querer perder.

Pelo Di Maria para já ,já vai em 33 milhoes de euros que eu saiba....... que é o record nacional e para mais nesta altura de mercado.

Se ainda fosse 25M€ mais o Bosingwa.... Apesar de ser propenso a lesões, ultimamente temos conseguido reverter casos desses.

Vai em 33 ?

JG10

Citação de: TM28 em 13 de Janeiro de 2011, 16:44
brinquem com o fogo brinquem

ednilson

Estive numa reunião, já conseguiram baixar para os 20ME?

BC

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2011, 16:42

No RC apareceu que já vai nos 33? Ah... no próximo deve aparecer, é verdade !

Edu

Que me interessa saber por quanto sairá... Só sei que serão mais uns milhões para se ir às compras e brincar ao benfiquinha..

jnobre

Por mim o D.Luis só saía pela clausula penso que seja 50M. Se querem tanto o D.Luis paguem por ele...

Rawkzter

Mandem para cá o Ramires e tá feito :P