David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 13:25
É evidente que o David Luiz e o Coentrão vão sair do Benfica a curto prazo. Ou agora, ou no final da época. Aposto que o David será agora, e o Coentrão no final do ano. O Benfica é um clube sem estrutura para conseguir manter estes dois jogadores.
O problema não é a estrutura do Benfica...ou todos os clubes Portugueses, Holandeses, Belgas  e até há bem pouco tempo franceses...estão sem estrutura.??

Rei

Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

O David por rejeitar o City não quer dizer que não queira sair. Ele que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!

Tr - 17

Não devíamos vender nenhum dos principais jogadores nesta na altura..

Para mim é um sinal claro de que já se estão a borrifar para o que resta desta época.

acns

Mas onde é que viram que o DL quer sair, e está contrariado, e o raio?! Não me digam que ele manda newsletters e ninguém me avisou.

Vendê-lo agora é a coisa mais idiota possível. A equipa está a voltar a jogar bem e a ganhar, o DL voltou à melhor forma, temos pelo menos 2 competições que podemos ganhar, já para não falar que para além de um activo valioso é um dos capitães. 25M + Paulo Ferreira é um negócio de merda para o Benfica.

Fly 13

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

O David por rejeitar o City não quer dizer que não queira sair. Ele que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!
O Saviola também quer sair? É que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!

d.blow

Vai embora já? Mais um tiro nos pés

Miguelito22

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Edu agora que a politica de contratações ta bem melhor graças a nao termos dinheiro para carradas de sul americanos e assim aproveitamos e temos de ter mais criterio e esse carole e wass por exemplo sao jogadores de qualidade e baixo custo porque acabam contrato e o benfica caso se confirme e bem fez muito bem em se antecipar a outros clubes.

Freire

Será que o Bolton aceitaria o Ferreira emprestado?

FranciscoSilva

Citação de: joase em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2011, 13:25
É evidente que o David Luiz e o Coentrão vão sair do Benfica a curto prazo. Ou agora, ou no final da época. Aposto que o David será agora, e o Coentrão no final do ano. O Benfica é um clube sem estrutura para conseguir manter estes dois jogadores.
O problema não é a estrutura do Benfica...ou todos os clubes Portugueses, Holandeses, Belgas  e até há bem pouco tempo franceses...estão sem estrutura.??


Eu nem lhe chamava estrutura. Chamo-lhe dinheiro. O aliciamento dos milhões em espanha e em inglaterra, nos chamados 'grandes' da europa, é muito lixado. Só podendo fazer a vida até por volta dos 35 anos, eles querem é ir ganhar bem, como é óbvio, e fazem pressão para sair...

Como é habitual, ninguém abre o bico se ganha demais, mas a ganhar de menos há logo guerra. Só espero que a UEFA aprove tectos salariais europeus FIXOS e sancione fortemente todas as formas de aliciamento através de empresários... -.-

Oliveira1

Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
O mercado do futebol baixou  imenso e depois o david luiz não vale mais de 30 milhoes neste momento quer gostemos ou  não.
O City oferece mais MAS o jogador não quer o city por isso so podemos fazer o melhor negocio possivel com os interessados.
Paulo ferreira mau jogador? foda se cada um com a sua opinião mas se o paulo ferreira que é um jogador ja experiente,joga nas 2 laterais,tem experiencia a jogar a um ritmo e intensidade enorme e é um bom jogador comparado com os marretas varios que temos no benfica.
Acordem!

O Paulo Ferreira nunca foi nada por aí além. Aliás é pior do que o Maxi e do que o Coentrão, quando o Coentrão saír temos de arranjar um bem melhor que o Paulo Ferreira. Ainda por cima deve ganhar um balurdio em relação ao que vale.
Para lhes ficarmos com o Paulo Ferreira deviam-nos pagar mais uns 10M. A visão em relação a esse gajo é como aquele gajo que paga aos raptores para não lhe devolverem a sogra.

pcnunes

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: pcnunes em 14 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:11
Se sair acho bem! Ele quer sair, nota-se a milhas.
25M mais Paulo Ferreira seria uma boa venda. No entanto era melhor conseguir os 30M, com ou sem Paulo Ferreira, mas neste momento, por muito que me custe, o David não vale isso. Vamos ver o que acontece durante este mercado ou quando a temporada terminar.

já há meia hora que ninguém dizia que o David estava contrariado...já estava a estranhar...hihihih

um fartote...

E já há meia hora que nenhum user dizia que o Benfica o queria despachar.
por acaso isso não vi escrito.
Contudo, antes repetir várias vezes uma verdade, do que uma mentira, como tu fizeste. É que ainda que por vezes possa parecer o oposto, uma mentira mesmo que repetida inúmeras vezes, nunca passará a ser verdade.

O David por rejeitar o City não quer dizer que não queira sair. Ele que até jogou lindamente os primeiros jogos para o campeonato!
é isso, é isso...o David por querer sair é que jogou mal no ínicio do ano, para ver se o Benfica o despachava...está cá contrariadissimo...

Aliás, o David, é daqueles jogadores para o qual existe 1 no máximo 2 clubes interessados no seu concurso...é fraquinho! Mas como é imodesto, pensa que é o maior e que o Benfica não lhe serve, e quer sair a todo o custo!

Claro...ia-me esquecendo que quer sair, excepto para o Man City!


Tens mais alguma piada ou ficas-te por esta?

Fly 13

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2011, 13:28
Não devíamos vender nenhum dos principais jogadores nesta na altura..

Para mim é um sinal claro de que já se estão a borrifar para o que resta desta época.
Ei pá... não disparatem por tudo e por nada!
Saiu alguém?

redfox1904

Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
O mercado do futebol baixou  imenso e depois o david luiz não vale mais de 30 milhoes neste momento quer gostemos ou  não.
O City oferece mais MAS o jogador não quer o city por isso so podemos fazer o melhor negocio possivel com os interessados.
Paulo ferreira mau jogador? foda se cada um com a sua opinião mas se o paulo ferreira que é um jogador ja experiente,joga nas 2 laterais,tem experiencia a jogar a um ritmo e intensidade enorme e é um bom jogador comparado com os marretas varios que temos no benfica.
Acordem!

Jovem, ainda com margem de evolução e titular da selecção do Brasil, se não vendem este por trinta o Coentrão também não irá por mais.....

Trezeguet

mas o Mirror semanas atrás era pior jornal inglês já passou em 1 dia para mais credível de todos?

Fly 13

Citação de: Miguelito22 em 14 de Janeiro de 2011, 13:31
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: Edu em 14 de Janeiro de 2011, 13:24
Que interessa se são 25M ou 30M??? Eu preferia que fossem 15M!

Se são 25M gastam 30M em jogadores, se tiverem menos para gastar ao menos não vão buscar caroles e wass e paletes de jogadores... Fartinho disto.

Eles devem enviar-te os comunicados antes de meterem no site. Deve ser isso.
Edu agora que a politica de contratações ta bem melhor graças a nao termos dinheiro para carradas de sul americanos e assim aproveitamos e temos de ter mais criterio e esse carole e wass por exemplo sao jogadores de qualidade e baixo custo porque acabam contrato e o benfica caso se confirme e bem fez muito bem em se antecipar a outros clubes.
Conheces o Wass e o Carole?