David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jay-C

Citação de: Armani em 06 de Julho de 2008, 20:08
Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Armani em 06 de Julho de 2008, 19:45
Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2008, 19:37
Citação de: Armani em 06 de Julho de 2008, 19:30
O jogador ainda se está a fazer e já estão a pensar por quanto vai sair...  :bah2:

Antes de sair ainda vai ter de dar muitas alegrias aos benfiquistas.

O mantorras ia sair por quanto?? Ai... já não me lembro!!... Mas sei que era muito!  :disgust:
Enfim...Por isso mesmo se ele tivesse uma misera clausula talvez não demorasse muito a ir embora!! As vezes mais vale calarem-se!

Se forem mesmo 50M acho que está muito bom , sempre é um trunfo para manter cá este homem por mais uns aninhos!  :bow2:

Não sei se era a mim que estavas a mandar calar mas tá-se bem. De qualquer maneira as cláusulas de rescisão valem o que valem. É sempre bom tê-las mas ás vezes não são suficientes por si só. Olha o caso do simão.
É assim as clausulas definem um valor a pagar por um clube que pretende os serviços de determinado jogador. Por vezes, esse valor definido nem é coberto, mas funciona sempre como uma margem negocial, permitindo ao clube vendedor definir melhor o preço que quer receber. Por isso é sempre bom ter clausulas altas e por isso é que é perguntei, ainda para mais tratando-se de um jogador como o David Luiz, percebes?

Repara, não me incomoda absolutamente nada que o david tenha uma cláusula de 50M! Tudo o que fosse acima dos 20M já considerava razoável.
O que eu queria dizer é que antes de se pensar na sua saída é preciso pensar que ele ainda tem muito que render pelo benfica e de provar que vale esse $$$ todo. Só isso.
Eu estou a perceber o que queres dizer! E concordo inteiramente com aquilo que dizes! Agora é preciso salvaguardamo-nos para qualquer imprevisto e não vá aparecer aí algum clube e cobrir a clausula e levar o David. E foi mesmo por isso que perguntei, porque caso o David tivesse um clausula muito baixa era um risco que nós corriamos!

:drunk:

BC

Grande central que aqui temos!

Armani

Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: Armani em 06 de Julho de 2008, 20:08
Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2008, 19:55
Citação de: Armani em 06 de Julho de 2008, 19:45
Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2008, 19:37
Citação de: Armani em 06 de Julho de 2008, 19:30
O jogador ainda se está a fazer e já estão a pensar por quanto vai sair...  :bah2:

Antes de sair ainda vai ter de dar muitas alegrias aos benfiquistas.

O mantorras ia sair por quanto?? Ai... já não me lembro!!... Mas sei que era muito!  :disgust:
Enfim...Por isso mesmo se ele tivesse uma misera clausula talvez não demorasse muito a ir embora!! As vezes mais vale calarem-se!

Se forem mesmo 50M acho que está muito bom , sempre é um trunfo para manter cá este homem por mais uns aninhos!  :bow2:

Não sei se era a mim que estavas a mandar calar mas tá-se bem. De qualquer maneira as cláusulas de rescisão valem o que valem. É sempre bom tê-las mas ás vezes não são suficientes por si só. Olha o caso do simão.
É assim as clausulas definem um valor a pagar por um clube que pretende os serviços de determinado jogador. Por vezes, esse valor definido nem é coberto, mas funciona sempre como uma margem negocial, permitindo ao clube vendedor definir melhor o preço que quer receber. Por isso é sempre bom ter clausulas altas e por isso é que é perguntei, ainda para mais tratando-se de um jogador como o David Luiz, percebes?

Repara, não me incomoda absolutamente nada que o david tenha uma cláusula de 50M! Tudo o que fosse acima dos 20M já considerava razoável.
O que eu queria dizer é que antes de se pensar na sua saída é preciso pensar que ele ainda tem muito que render pelo benfica e de provar que vale esse $$$ todo. Só isso.
Eu estou a perceber o que queres dizer! E concordo inteiramente com aquilo que dizes! Agora é preciso salvaguardamo-nos para qualquer imprevisto e não vá aparecer aí algum clube e cobrir a clausula e levar o David. E foi mesmo por isso que perguntei, porque caso o David tivesse um clausula muito baixa era um risco que nós corriamos!

:drunk:

Ele tem tudo para ser grande. Vamos dar-lhe tempo!   ;)

Rendufas

Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Julho de 2008, 19:44
Pois... Essa do Mak.... :estrelas:

Aceitamos vender o makukula por valores um pouco abaixo da clausula.  :angel:

Ronald1nh0

Citação de: Referee em 06 de Julho de 2008, 20:32
Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Julho de 2008, 19:44
Pois... Essa do Mak.... :estrelas:

Aceitamos vender o makukula por valores um pouco abaixo da clausula.  :angel:

Mais zero menos zero... :2funny: :2funny: :2funny:

Tiago_c

A clausula do David Luiz tambem esta nos 50 milhoes

Di Nes

A Clausula do David é de 50 Milhoes de Euros...quando assinou contrato em maio de 2007 a clausula era de 20 milhoes de euros e era ate 2012 em dezembro do mesmo ano renovou ate 2013 e tem clausula de 50 Milhoes

Sad prolongou-lhe contrato e aumentou cláusula de rescisão
David Luiz
Preso até 2013 por 50 milhões de euros
Por paulo alves
SEGURO até 2013.
A SAD do Benfica prolongou ontem o contrato de David Luiz e aumentou a sua cláusula de rescisão para... 50 milhões de euros. A medida foi tomada após várias abordagens de alguns clubes de topo europeus que sondaram os encarnados sobre a possibilidade de cedência do passe do jovem central brasileiro.
Benfica e David David assinaram ontem um novo acordo que prolonga o vínculo do central até 2013. Depois de no último Verão ter assinado até 2010, o promissor jovem vê agora o seu contrato aumentado em mais três temporadas. Paralelamente, a SAD aplicou uma cláusula de rescisão bastante superior à actual: 50 milhões de euros. Ou seja, por menos deste valor nenhum clube conseguirá tirar o central da Luz, a menos que seja alcançada uma plataforma de entendimento com o emblema da águia.
O Benfica está bem ciente do valor de David Luiz e esta medida foi aplicada depois de os dirigentes encarnados se terem apercebido que o passe do jogador estava a valorizar-se rapidamente no mercado de jogadores. Vários clubes europeus têm assediado tanto o jogador como o clube da Luz, mostrando curiosidade em perceber a actual ligação do jogador ao clube.

Igual a Cardozo
David Luiz torna-se assim no segundo jogador do plantel encarnado com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. O passe de Óscar Cardozo também se encontra blindado em idênticas circunstâncias, neste caso desde a sua contratação, no último defeso, ao Newell's Old Boys.
O objectivo da SAD é criar condições para assegurar, deste modo, os melhores jogadores com contratos de longa duração e cláusulas elevadas. Camacho pretende formar um lote de pelo menos 18 jogadores que discutam a titularidade entre si, de forma a criar maior competitividade no plantel. O espanhol pretende, por isso, reduzir drasticamente o número de jogadores na equipa, mas criar condições para que os melhores elementos permaneçam várias épocas na Luz. E assim chegar aos títulos. E David Luiz entra claramente nas contas de Camacho e da SAD para um futuro risonho.

B.I.
Nome
David Luiz Moreira Martinho
Data de Nascimento
22-04-1987 (20 anos)
Naturalidade
Diadema (Brasil)
Altura
1,85 m
Peso
73 kg
Posição
Defesa central
Estreia na Liga
Benfica-U. Leiria, 2-0 (12-03-2007, 90 minutos)
Clubes que representou
Vitória da Bahia (Brasil)
Títulos
Campeão baiano (2005)

e até começou mal...
Afirmação supersónica
David Luiz chegou ao Benfica, após a saída de Ricardo Rocha e em cima do encerramento das inscrições de Janeiro de 2007, na altura quase parecendo uma solução de recurso, dado que competia num escalão inferior do Brasil e só o facto de ser internacional jogava a ser favor. Rapidamente se impôs, tanto mais que foi chamado de emergência ao jogo com o PSG, em Paris, depois da lesão de Luisão. Entrou a frio, foi infeliz no primeiro golo dos franceses, mas fez óptima segunda parte. A partir daí, conquistou o seu espaço no plantel e na equipa de Fernando Santos, que chegou a compará-lo a Ricardo Carvalho.
Sabe sair a jogar, tem forte impulsão e apenas alguma irreverência em demasia (por vezes é duro) joga contra si.
A BOLA

Artigos de outros Jornais Desportivos:
Record:
David Luiz até 2013 com cláusula de 50 milhões
JOVEM DEFESA CENTRAL RENOVA CONTRATO
David Luiz renovou contrato com o Benfica, estendendo o vínculo por mais duas temporadas, até 2013, e melhorando substancialmente as condições salariais. O miúdo descoberto no Vitória da Bahia era um dos elementos mais mal pagos no plantel mas, confirmando com Camacho o estatuto de titular, viu a SAD reconhecer-lhe a importância. Tanto que, ao mesmo tempo, foi ainda aplicada uma cláusula de rescisão na ordem dos 50 milhões de euros, exactamente o mesmo valor que "prende" Cardozo aos encarnados.
David Luiz tinha assinado pelo Benfica até 2011, quando as águia exerceram o direito de opção previsto no acordo de empréstimo com o Vitória da Bahia. Praticamente um ano depois de ter chegado a Portugal, confirma a ascensão meteórica, constituindo-se um activo valiosíssimo para a SAD encarnada.
15 de Dezembro

David Luiz: «Satisfeito por renovar»
CENTRAL ASSINA ATÉ 2013
David Luiz saiu desiludido com a derrota e só quis falar da sua renovação de contrato até 2013. "Estou feliz demais por ter renovado. Sinto-me muito contente por ficar no Benfica", começou por dizer o central.
Para o camisa 22 do Benfica, o novo vínculo é a consequência das exibições de águia ao peito. "É o reconhecimento do meu trabalho, quero continuar a trabalhar da mesma forma para dar mais alegrias ao clube", afirmou o internacional Sub-20 canarinho.
16 Dezembro de 2007

O Jogo
David Luiz renovou e melhorou salário
David Luiz prolongou o vínculo contratual com o Benfica por mais uma temporada. O defesa-central encarnado tinha contrato com as águias até 2012, depois de ter aceitado prorrogar a sua ligação ao clube no último Verão, e viu agora o casamento estender-se por mais uma época, melhorando igualmente os seus salários. A Benfica, SAD pretende segurar as suas principais jóias e, nesse contexto, "prendeu" o jogador até 2013. Aos 20 anos, o central contratado ao Vitória da Bahia na última temporada - realizou dez jogos e marcou um golo no Campeonato - assume-se como indiscutível no conjunto benfiquista, sendo também um jogador muito pretendido por vários clubes europeus. Aliás, esse terá sido outro dos factores que contribuiu para o prolongamento do contrato de David Luiz. Para travar a euforia dos colossos da Europa e dar outra tranquilidade ao central, mantendo os tubarões à distância, o Benfica fixou ainda a cláusula do jogador em 50 milhões de euros .
15 de Dezembro

MaisFutebol
David Luiz e a renovação até 2013: «Estou muito feliz no Benfica»
David Luiz acertou a renovação do contrato que o vincula ao Benfica até 2013 no decorrer desta semana e a cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros. No final do jogo do Restelo o defesa brasileiro falou do sentimento de permanecer na Luz por mais cinco épocas.
«Estou contente por renovar o meu contrato pois estou muito feliz no Benfica. Fico muito alegre por ter este reconhecimento e vou procurar fazer o meu trabalho durante esse tempo. Trabalho no dia-a-dia e o meu futuro pertence a Deus. Só ele sabe se eu vou ficar no Benfica durante esse tempo todo ou não», afirmou David Luiz, recusando-se a comentar a derrota frente ao Belenenses (1-0).
15 de Dezembro 07

PS: Alguma duvida é so perguntar O0

Hugue31

Este miudo é sensacional. Vai ser um dos melhores centrais do mundo

Rick84

Eu já tinha aqui referido isso,no entanto era para fazer uma "demonstração"como fizeste...mas pensei que já não houvesse dúvidas...

abraços.

Di Nes

Citação de: Rick84 em 06 de Julho de 2008, 22:55
Eu já tinha aqui referido isso,no entanto era para fazer uma "demonstração"como fizeste...mas pensei que já não houvesse dúvidas...

abraços.

eu sei obrigado...mas podiam pensar que a clausula nao tinha aumentado assim ficam com a historia toda

Lobo_Iberico

Não sei porquê, mas ainda não estou convencido do valor do David Luíz.... espero estar enganado e que ele bombe, mas nunca vi nada de extraordinário que justifique a adoração que noto aqui no Fórum....

No20__

Citação de: SuperAguia_SLB em 06 de Julho de 2008, 23:57
Não sei porquê, mas ainda não estou convencido do valor do David Luíz.... espero estar enganado e que ele bombe, mas nunca vi nada de extraordinário que justifique a adoração que noto aqui no Fórum....
Devias ver os jogos do Benfica então...
O David sai a jogar com a bola no pé ao invés de chutão para onde está virado, antecipa-se lindamente, se for preciso dá ajuda ao ataque nas alas, sabe fintar, tem óptima impulsão e é bom no jogo de cabeça. Queres mais?
Dupla, M.Victor - D. Luiz para o futuro!!  :metal:

Johnny|SLB

? por acaso, se ha jogador que eu acho que nao engana e este..
Penso que ele se fizer 1/2 epocas sem lesoes vai pular daqui pa fora por valores impressionantes.
Acho que vai ser um jogador ao nivel de R.Carvalho se tiver sorte.

Jeanmaman

Infelizmente nunca joga...

Batistuta

O Miguel Victor também me surpreendeu muito. Grande calma e muito seguro e bom na marcação.

E aquele pormenor contra o Guimaraes de levar a mão à bola quando escorregou para o jogador adversario não se isolar demonstra bem a sua personalidade dentro do campo

Arrisco-me a dizer que vai ser melhor que o Ricardo Rocha