David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Democrata1904

Não percebo o porquê de tanto alarmado.

A capa do jornal A Bola é claramente uma tanga de todo o tamanho. Amanhã, é logo desmentido por comunicado.

Os nosso dirigentes são do pior que há, mas daí até fecharem um negócio nos contornos referidos vai uma grande distância.

ribas

Gosto muito do DL, mas não é insubstituível. Caso seja uma das opções ( Kalou, Ramires ) que se falam aqui no forum, pode ser vantajoso. 

ou então 30K ..

klik

Jovens Jovens jovens... houve uns anos em que não apostavamos e nao contratavamos nenhuns, actualmente já temos jovens em excesso e ainda se continuam a criar vinculos com mais jovens.

Não existe equilibrio.

SLBALGARVE

Não me parece que esta noticia seja verdadeira de todo. Penso que o David é um jogador mais valioso que outros que foram vendidos por um valor superior a este que se diz 25 M.
Por isso mesmo que a sair que seja, por um valor mais alto de acordo com  a sua qualidade e idade. Portanto aguardemos pela final do negócio e depois ai veremos uma melhor opinião sobre o caso.
O David Luis será óbviamente um central importante nos próximos  anos na seleção do Brasil. Embora reconheça o DL um enorme jogador no nosso GLORIOSO SLB, tambem não podemos recusar esta oportunidade de excelente negócio para alem disso reforçar a tesouraria do nosso clube. Pois temos alternativas crediveis na sua subsituição como são o caso ( Sidnei, Jardel e ainda Roderick ) e óbviamente  o capitão Luisão.
De qualquer modo, com DL ou sem DL vamos  pra cima sos SUINOS FCORRUPTOS sem medo.. Ainda vai correr muita água por debaixo da ponte e  todos nós unidos seremos mais fortes  e por isso acredito que  vamos á luta e vamos vencer. :bandeiraslb2:

:flagglorioso:      :slb2:  :flagglorioso:

Golden_Mean

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:40
Citação de: Golden_Mean em 22 de Janeiro de 2011, 03:39
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:35
Um gajo até se ri...

Se fosse 25 M mais Kalou ou Ramires, as pessoas ficariam tristes mais entenderiam.
Agora 25 M mais um junior qualquer das escolas do Chelsea, pensamos automaticamente que estão a gozar com a nossa cara.

Eu ficava contente pelo negócio, óbvio que teria saudades do DL, mas nessas condições era de caras. Vendiamos um grande jogador que tem substituto á altura, ganhavamos um balurdio, e recebiamos um grande jogador para uma posição que não temos solução neste momento.

O problema é que um negócio nesses contornos, acho utópico.

Também não acredito que exista habilidade negocial para montar um negócio destes, contudo espero que saibam jogar com o aparente desespero do Chelsea e saquem 30M.

Envolvendo jovens, não me agrada, no sentido em que já temos vários a rodar e para apostar, vindo mais um a probabilidade de ser dinheiro deitado fora é enorme.

Sirgor

25m.

Há 6 meses,os badalhocos venderam um central de 29 anos,por quase o mesmo preço.

Johnny|SLB

A ser verdade, é um negócio que ultrapassa os limites do ridiculo, nao tanto pelos valores, mas por ser um abdicar TOTAL de qualquer das competiçoes onde estamos inseridos. A "perda" de um jogador deste calibre só se aceita no fim da época, para que se possa preparar uma solução de nível semelhante.

Androico

25 milhoes + o kalou ou ramires... Vocês sabem do que estão a falar?
Deve ter sido da conversa sobre estupefacientes que tiveram no topico da comunicação social...

Esse negócio nem que fosse o gerrard, lampard, villa... quanto mais um defesa central

Eles nem aceitavam a troca do david luiz pelo ramires..

Shoky

E agora que o David chega à selecção brasileira...é logo a vender à desesperado...até é o Vieira que lá vai a Inglaterra.

Dá vergonha isto.

cadu_slb

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2011, 03:44
Jovens Jovens jovens... houve uns anos em que não apostavamos e nao contratavamos nenhuns, actualmente já temos jovens em excesso e ainda se continuam a criar vinculos com mais jovens.

Não existe equilibrio.

Os jogadores que contratamos é importante que sejam jovens para poderem ser bem vendidos, isso parece me normal.

arfm14

Mas o Vieira é que vai a Londres?! Oh crl, até me passo! Eles querem comprar e nós é que lá vamos... mesmo à clube pequeno!

DvA_86

25M + 1 puto das reserves/equipas jovens do chelsea? vai ser bonito vai

Androico

Citação de: arfm14 em 22 de Janeiro de 2011, 03:49
Mas o Vieira é que vai a Londres?! Oh crl, até me passo! Eles querem comprar e nós é que lá vamos... mesmo à clube pequeno!
clube pequeno economicamente face ao chelsea...

Zak

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:42
Citação de: Zak em 22 de Janeiro de 2011, 03:39
Epah fdx... eu sei que o LFV nao é de confiar mas voces estao a confiar demais n'Abola.


Estamos a comentar a possibilidade Zak. Achon que falo por quase todos aqui, quando digo que espero que a capa da Bola seja falsa.

Tb eu ..... mas Far acho que dá bem para ver que muitos ja dao a transfer como certa.

Como disse, com este presidente (letra minuscula) nao é de fiar mas Abola tambem nao é. Já inventaram imensas viagens que nunca aconteceram.

Mas isto tambem sou eu a querer ter alguma esperanca que nao se venha a concretizar já.

Gog

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 03:48
E agora que o David chega à selecção brasileira...é logo a vender à desesperado...até é o Vieira que lá vai a Inglaterra.

Dá vergonha isto.

sim..de facto isso é estranho...quem está interessado é que corre atrás...ergo nós é que estamos interessados em vender!?!?

há merdas que LFV faz que eu não consigo perceber