David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

No mes de Fevereiro deste ano saiu um artigo sobre o facto de ele com um ano no benfica ter aumentado bastante o caparro.

lonstrup

Vamos lá ver se agora restabelecido o David Luiz começa a provar tudo aquilo que esperamos dele.

Um jogador para seguir as pisadas do Luisão, em termos de selecção e de dedicação ao clube.

Di Nes

#4682
Este artigo saiu a mais ou menos 6 meses.

é sobre a evoluçao fisica dele no primeiro ano ao serviço do Benfica (primeiro ano)

http://img166.imageshack.us/img166/7056/recordan7.jpg


Luxemburguês

Isto do caparro tb tem a ver com o facto de ter estado lesionado e ter tido mais tempo para se muscular!!!
Mas tanto ele como o MIguel vitor estão impressionantes a nivel fisico.

Red skin

Nem vale a pena comparar com o Luisão... nada a ver... D. Luiz é de outro nível!  :metal:

The Eagle 10

O David Luiz este ano vai explodir e dar o seu melhor :metal:

Thunderboy

David Luis vai fazer uma epoca espectacular se a lesão tiver 100% curada.
Vai ser o patrão da nossa defesa.

Tiago_c

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2008, 10:16
Nem vale a pena comparar com o Luisão... nada a ver... D. Luiz é de outro nível!  :metal:

Isso é uma injustiça o que fazem com o Luisão. Acho realmente que o D.Luiz no futuro sera melhor que o Luisão, mas não o é ainda.

O Luisão e fundamental nesta equipa pois quando não anda lesionado consegue atingir o seu ponto maximo de fora em que ai e um patrão autentico.

BigSLB

Corrigindo a colocação no campo e sai bomba

Red skin

Citação de: Tiago_c em 18 de Julho de 2008, 10:46
Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2008, 10:16
Nem vale a pena comparar com o Luisão... nada a ver... D. Luiz é de outro nível!  :metal:

Isso é uma injustiça o que fazem com o Luisão. Acho realmente que o D.Luiz no futuro sera melhor que o Luisão, mas não o é ainda.

O Luisão e fundamental nesta equipa pois quando não anda lesionado consegue atingir o seu ponto maximo de fora em que ai e um patrão autentico.

Injustiça pq? Acho-o mil xs melhor q o Luisão... tem velocidade, atitude, técnica, inteligência, autoridade!

Di Nes

Nélson e David Luiz treinaram em pleno
MARCO GONÇALVES

Quique Flores contou com duas boas novidades no primeiro apronto após o embate de estreia ao comando do Benfica. O técnico espanhol pôde finalmente trabalhar com Nélson e David Luiz a 100 por cento, com os dois defesas a realizarem o primeiro treino em pleno desde o início da pré-temporada.

Nélson, lesionado desde a última partida da edição 2007/08 do Campeonato, ante o Vitória de Setúbal, partida em que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, está afastado da competição desde 11 de Maio, enquanto David Luiz entra na última fase da recuperação à intervenção cirúrgica a que foi submetido, para debelar os problemas no quinto metatarso do pé direito, há praticamente quatro meses - 26 de Março.

Os dois jogadores têm vindo a integrar-se progressivamente no plantel, mostrando que devem estar totalmente aptos para fazerem parte das opções no início Liga Sagres. Na sessão de trabalho de ontem, os dois disputaram pela primeira vez a peladinha, ainda que com duas equipas mais reduzidas do que o habitual, não evidenciando quaisquer problemas.

A dupla de defesas tenta agora recuperar a tempo de fazer parte das contas de Quique Flores para os próximos particulares, procurando ganhar ritmo de competição. No entanto, face à longa paragem de Nélson e, sobretudo, David Luiz, o departamento clínico benfiquista não quer precipitar a utilização dos jogadores.

O Jogo

Chefe

Citação de: Luxemburguês em 18 de Julho de 2008, 08:43
Isto do caparro tb tem a ver com o facto de ter estado lesionado e ter tido mais tempo para se muscular!!!
Mas tanto ele como o MIguel vitor estão impressionantes a nivel fisico.

ACho que é por aí

Jeanmaman

Força David, mostra-me aquilo de que és capaz! :slb2:

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 21 de Julho de 2008, 18:00
Força David, mostra-me aquilo de que és capaz! :slb2:

:ashamed:

Dessas coisas tens q falar por PM  :bah2:

Aqui fala-se de futebol!  ;D

Gambino

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2008, 18:04
Citação de: Jeanmaman em 21 de Julho de 2008, 18:00
Força David, mostra-me aquilo de que és capaz! :slb2:

:ashamed:

Dessas coisas tens q falar por PM  :bah2:

Aqui fala-se de futebol!  ;D
LOOL
tb vcs sao lixados