David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Maestro Ricardo

Infelizmente parece mais q óbvio, a sua saída, plo q se vai lendo por aqui...

Se calhar qualquer coisa como os 30Milhões mais alguns objectivos a longo prazo em q se pudesse encaixar mais 5milhões de € seria um menos mau negócio tendo em conta a altura da época, ou seja, sendo este o mercado de inverno...

Mas esta é a nossa realidade "potenciar para vender" como diz o JJ nãio descurando os titulos claro...

Gambino

Se for 30 milhoes acho justo, mas vou ter muita pena.

Thrain

Eu por mim o Paulo Ferreira só se vier emprestado e com metade dos salarios a pagar o chelsea.

ziabloO

Já sinto aquela dor a apertar
Vai deixar muuuuuuuuita saudade  :cry2:

F_santos

Citação de: Thrain em 24 de Janeiro de 2011, 00:52
Eu por mim o Paulo Ferreira só se vier emprestado e com metade dos salarios a pagar o chelsea.

também queres um maniche para o slb??

Cosme Campeão

Nem dado...

_JonasThern_

Não quero o Paulo Ferreira, mas acho que nem deve ser comparado ao Maniche. Ao menos o Paulo Ferreira sempre foi um profissional exemplar e andou sempre afastado das polémicas.

Tacuara7

ShorBraga

Se a venda do David servir para garantir o passe de Salvio acho bem. Caso contrario deviam esperar até ai final da época. O David é um enorme jogador mas algum dia tem que sair e felizmente temos boas opções para o seu lugar.

Grande

A vir terá de ser assim.
Cheira-me a +/- 30M€ + Paulo Ferreira(c/ parde de ordenados pagos) + 1 ou 2 miúdos da formação.

Sendo que parte dos 30M€ serão por objectivos.

T1n0_SLB

Já tou mais que mentalizado!

pica_foices

vai para um clube de merda... é pena.. penso que merecia melhor...

H

Tudo menos o Paulo Ferreira, por amor de Deus.

Zaratustra

Citação de: Tacuara7 em 24 de Janeiro de 2011, 01:02
Paulo Ferreira quê????
paulo ferreira e um excelente jogador, um low profile e por isso as vezes injustiçado, o problema é que com o maxi estamos bem servidos, e para a esquerda nao e la grande espingarda, eu não o queria ca se mantivermos o maxi, mas é tudo menos mau como alguns iluminados querem fazer parecer

Berna®

Não acredito. Dos meus jogadores favoritos, tinha esperança q ficasse ate ao final da epoca.