David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Coijo

Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 11:25
Citação de: Marafado em 24 de Janeiro de 2011, 11:23
Estou preparado para perder David Luiz já em Janeiro.

30 milhões de euros no quadro económico-financeiro Mundial é muito dinheiro.

Isso é totalmente verdade e nem sou totalmente contra a venda, o que lamento é que alguém que está na Direcção há tantos anos ainda não tenha conseguido consolidar as finanças de forma a que se possa dizer que não a estes negócios, pelo menos em Janeiro.
Aqui concordo inteiramente contigo.

Americano69

Citação de: Marafado em 24 de Janeiro de 2011, 11:37
Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 11:34
O David querer sair é mais um mito conveniente que se criou por alguns users que pura e simplesmente nunca vão admitir um mau negócio por parte da Direcção tendo sempre de imputar alguma responsabilidade ao jogador. Ou o jogador é mau profissional, ou quer ir jogar para disputar o Mundial, ou estava farto de ser suplente, ou quer mais dinheiro, o jogador tem sempre responsabilidade até porque como sabemos são eles que mandam no clube. Se o David realmente quer continuar no clube então não devia ser negociado por nenhum valor, ter um jogador destes de corpo e alma no clube é algo que hoje em dia não se deve desperdiçar.
......... Se não se tivesse um compromisso com a banca.

Mais uma vez, cabe a quem ganha milhares de euros por mês arranjar alternativas. Se para ser guru das finanças basta vender os melhores activos, então coloquem-me lá, faço o mesmo por 1/10 do ordenado.

Red skin

N me importava de, em vez de o vender agora por 30M, o vender no final da época por 25M...

Mas são números, q num contexto de crise, são excelentes para o clube!

Sparrow

Não forçar a saída é uma coisa...
Ficar fodido por sair é outra.


Americano69

Citação de: Red skin em 24 de Janeiro de 2011, 11:40
N me importava de, em vez de o vender agora por 30M, o vender no final da época por 25M...

Mas são números, q num contexto de crise, são excelentes para o clube!

O problema não é o "contexto de crise", o problema é o milagre da recuperação financeira não passar dum dos maiores embustes jamais vendidos aos nossos adeptos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sparrow em 24 de Janeiro de 2011, 11:40
Não forçar a saída é uma coisa...
Ficar fodido por sair é outra.



Realmente é de ficar fodido..ir ganhar 3 vezes o que ganha na Luz...acho que no lugar dele atirava-me p/o chão e fazia birra como os putos..

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:31
Mais..

Eu não sei qual a parte de..

O benfica tem de pagar mais de 90 milhões à banca a curto prazo que alguns ñ querem entender
E? Que culpa tenho eu que o presidente estoire dinheiro mal gasto? Que culpa tenho eu que os sócios não vejam que a gestão vergonhosa que tem ocorrido? Que culpa tenho eu que a folha de orçamentos seja um disparate? E pior. Que culpa tem o David Luiz disso?

Se querem fazer dinheiro, comecem por não comprar pacotes de jogadores de 1, 2M, que depois tudo somado dá valores incríveis. Reduzam drasticamente o número de jogadores vinculados ao clube! Vendam no inicio da época um ou dois jogadores que realmente queiram sair e invistam entre 1/4 a metade desse dinheiro no seu substituto. Coloquem mais jogadores da nossa formação na equipa principal, quer para aliviar a folha salarial quer para evitar contratações de 1M ou 2M, que depois nem jogam mais que 10M de 10 em 10 jogos...

Existe vontade de fazer dinheiro? Então que o façam com uma boa gestão! Isto parece as empresas em portugal que só fazem merda e depois quando vêem o orçamento á rasca, despedem logo um ou dois trabalhadores e já está tudo resolvido!

Red skin

Seria bom para o saldo das exportações do país  :D

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu em 24 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:31
Mais..

Eu não sei qual a parte de..

O benfica tem de pagar mais de 90 milhões à banca a curto prazo que alguns ñ querem entender
E? Que culpa tenho eu que o presidente estoire dinheiro mal gasto? Que culpa tenho eu que os sócios não vejam que a gestão vergonhosa que tem ocorrido? Que culpa tenho eu que a folha de orçamentos seja um disparate? E pior. Que culpa tem o David Luiz disso?

Se querem fazer dinheiro, comecem por não comprar pacotes de jogadores de 1, 2M, que depois tudo somado dá valores incríveis. Reduzam drasticamente o número de jogadores vinculados ao clube! Vendam no inicio da época um ou dois jogadores que realmente queiram sair e invistam entre 1/4 a metade desse dinheiro no seu substituto. Coloquem mais jogadores da nossa formação na equipa principal, quer para aliviar a folha salarial quer para evitar contratações de 1M ou 2M, que depois nem jogam mais que 10M de 10 em 10 jogos...

Existe vontade de fazer dinheiro? Então que o façam com uma boa gestão! Isto parece as empresas em portugal que só fazem merda e depois quando vêem o orçamento á rasca, despedem logo um ou dois trabalhadores e já está tudo resolvido!

Edu eu ñ discordo do que Tu dizes..mas o Vieira ñ é o Bettencourt e ñ se demite amigo..

Vibe

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: Sparrow em 24 de Janeiro de 2011, 11:40
Não forçar a saída é uma coisa...
Ficar fodido por sair é outra.



Realmente é de ficar fodido..ir ganhar 3 vezes o que ganha na Luz...acho que no lugar dele atirava-me p/o chão e fazia birra como os putos..

Hahaha

Red skin

Citação de: Americano69 em 24 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: Red skin em 24 de Janeiro de 2011, 11:40
N me importava de, em vez de o vender agora por 30M, o vender no final da época por 25M...

Mas são números, q num contexto de crise, são excelentes para o clube!

O problema não é o "contexto de crise", o problema é o milagre da recuperação financeira não passar dum dos maiores embustes jamais vendidos aos nossos adeptos.
Pois, mas uma empresa já de si em crise, num periodo como este, em q haverá menos consumo do adepto, tem de ter consciencia da realidade.

Há quem se deixe enganar e há quem olhe para as contas... olvidando tudo isso, masolhando em frente, sem olhar para o q foi feito e para o q n foi feito, penso q é dinheiro q n podemos recusar.

Red skin

Citação de: Vibe em 24 de Janeiro de 2011, 11:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: Sparrow em 24 de Janeiro de 2011, 11:40
Não forçar a saída é uma coisa...
Ficar fodido por sair é outra.



Realmente é de ficar fodido..ir ganhar 3 vezes o que ganha na Luz...acho que no lugar dele atirava-me p/o chão e fazia birra como os putos..

Hahaha

Só se n tiveres confiança no teu valor! O David tem... logo sabe q mais tarde ou mais cedo irá sair para o clube certo e para o salário ideal!

Vibe

Claro que podemos recusar 30M. Ainda no Sábado vimos isso. 31 mil espectadores.

Joga Bonito

Ai David, David...

Que metas a boca no trombone quando saíres para muita coisa ser desmistificada...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 24 de Janeiro de 2011, 11:47
Citação de: Vibe em 24 de Janeiro de 2011, 11:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2011, 11:42
Citação de: Sparrow em 24 de Janeiro de 2011, 11:40
Não forçar a saída é uma coisa...
Ficar fodido por sair é outra.



Realmente é de ficar fodido..ir ganhar 3 vezes o que ganha na Luz...acho que no lugar dele atirava-me p/o chão e fazia birra como os putos..

Hahaha

Só se n tiveres confiança no teu valor! O David tem... logo sabe q mais tarde ou mais cedo irá sair para o clube certo e para o salário ideal!

MAs Tu achas que alguém (Real ou mesmo Barça) pode pagar salários mais elevados que um Chelsea ou um City?