David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbfuckfcp

será  mais um caso de departamento médico ? pdem-se opiniões a quem vive mais perto do BENFICA

ednilson

Pelo que ouvi ontem na rádio, fez um teste fisico antes do jogo.

CelsoMedeiros

uhmmm so espero k n seja uma lesao a la MANTORRAS

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:02
Citação de: Jeanmaman em 05 de Agosto de 2008, 16:00
Se nao voltar rapido vai perdendo o lugar para o Sidnei...
LOL...   

Se o Luisão n se despachar ainda perde o lugar pró Sereno ou Miguel Vitor! Ele q dê um passo em frente... esperemos q  n esteje à beira de  um precipicio!  :-X

Arranja quem tu quiseres para jogar ao lado do Luisao...é que o Luisao joga sempre! O0

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 05 de Agosto de 2008, 16:13
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2008, 16:02
Citação de: Jeanmaman em 05 de Agosto de 2008, 16:00
Se nao voltar rapido vai perdendo o lugar para o Sidnei...
LOL...   

Se o Luisão n se despachar ainda perde o lugar pró Sereno ou Miguel Vitor! Ele q dê um passo em frente... esperemos q  n esteje à beira de  um precipicio!  :-X

Arranja quem tu quiseres para jogar ao lado do Luisao...é que o Luisao joga sempre! O0

Hope not  :estrelas:!

JVP8

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 16:04

Eu fui ao estádio e ele andou a correr antes do jogo.

ednilson

Citação de: JVP8 em 05 de Agosto de 2008, 16:20

Pois, então era a isso que se referiam.

XHITA

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 16:20
Citação de: JVP8 em 05 de Agosto de 2008, 16:20

Pois, então era a isso que se referiam.

Bom sinal. Que volte rápido!  :metal:

Di Nes

o Quique não contava mesmo com ele para o Torneio da Cidade de Guimarães

David Luiz em Guimarães mas apenas para trabalho específico

David Luiz viajou com o Benfica até Guimarães, mas ao que tudo indica ainda não é opção para Quique Flores. O central subiu ao relvado com a equipa encarnada, mas não acompanhou os colegas no regresso ao balneário para a preparação para o aquecimento, uma vez que permaneceu no relvado em exercícios específicos.

Na companhia de Bruno Mendes, fisiologista da equipa da Luz, David Luiz, além dos referidos exercícios, correu durante bastante tempo à volta do relvado. Recorde-se que o brasileiro recupera ainda de longa lesão. O jogador manteve-se em trabalho com o fisiologista até imediatamente antes do início do jogo.
MaisFutebol de 2 de Agosto 08

Dimmus

Di Nes

Benfica: David Luiz com queixas musculares

O plantel do Benfica voltou ao trabalho sem David Luiz e Mantorras. O brasileiro apresenta queixas musculares, pelo que faz treino condicionado no terreno e no ginásio. Já o angolano mantém-se longe do relvado, limitando-se a trabalhar no ginásio.

Quique Flores, um dos mais aplaudidos pelos adeptos que assistem à sessão que se realiza no Centro de treinos, programou um treino precedido por 30 minutos de trabalho de ginásio.

Os cerca de 1500 adeptos que preenchem a bancada do campo principal do complexo brindaram os jogadores com muitos aplausos, mas apenas Nuno Gomes e Moreira agradeceram o gesto.

Nuno Assis e Luís Filipe, cedidos ao V. Guimarães, já não treinam com a equipa.

O Benfica tem duas sessões agendadas para esta quinta-feira. Os encarnados preparam o jogo de apresentação frente ao Feyenoord, que se realiza no sábado.

MaisFutebol

Barão

Não sei do que é que o David se queixa, deu uma volta ao campo e saiu!! Porra, o gajo nunca mais está bom  :tickedoff:

Esse detalhe do Nuno G. e Moreira terem sido os únicos a agradecer o aplauso, é verdade, mas o que é que isso interessa?! Bah.

dias_vld

Quando o vir de novo a orientar na nossa defesa e a ser imperial como sempre...julgo ke é mentira...bora la David!!!! O Slb precisa de ti!!!  :metal: :slb2:

RC10

7 meses para tratar de um dedo do pé?

Este caso é estranho pa dedéu já pra não dizer pa xuxu....!

Uma fractura da tibia e perónio demora 8/9 meses... uma rotura dos ligamentos cruzados de um joelho 5/6 meses...

Enfim, o costume.

jpgcastro

Citação de: RC10 em 06 de Agosto de 2008, 21:08
7 meses para tratar de um dedo do pé?

Este caso é estranho pa dedéu já pra não dizer pa xuxu....!

Uma fractura da tibia e perónio demora 8/9 meses... uma rotura dos ligamentos cruzados de um joelho 5/6 meses...

Enfim, o costume.

Já começa a ser preocupante.  :disgust: