David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

molotov

A simpatia pode nao ser o forte do David Luiz, mas isso implica que nao seja bom jogador?. Nunca ouvi nenhuma declaração dele a dizer que quer sair para ganhar titulos, de outros que por la andam ja ouvi. E isso do andar sempre sujeito a ser expulso, o unico jogo em que teve mais com picardias foi com o Liedson, mas tbm porque ele deve ser um santinho, de resto nunca vi mais nenhuma atitude pouco profissional dentro de campo.

Jeanmaman

Citação de: molotov em 07 de Agosto de 2008, 16:57
A simpatia pode nao ser o forte do David Luiz, mas isso implica que nao seja bom jogador?. Nunca ouvi nenhuma declaração dele a dizer que quer sair para ganhar titulos, de outros que por la andam ja ouvi. E isso do andar sempre sujeito a ser expulso, o unico jogo em que teve mais com picardias foi com o Liedson, mas tbm porque ele deve ser um santinho, de resto nunca vi mais nenhuma atitude pouco profissional dentro de campo.

No ano passado quando estávamos na mó de baixo ele disse que queria ir para um clube onde ganhasse titulos!

Agora que ta lesionado anda calado! :whistle2:

O Di Maria disse que queria fazer uma grande época e ser transferido para Inglaterra...se assim for, bom para ele e para nós!

aguia imperial

comeca a ser preocupante a situacao do David , nao ha meio de comecar a jogar ........que sina , tem que ir a bruxa ..

Rei

Eu acho que nem o Luisao nem o David tem falta de humildade,ambos adoram o Benfica

Di Nes

Citação de: Jeanmaman em 07 de Agosto de 2008, 16:43
Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2008, 16:35
Citação de: Jeanmaman em 07 de Agosto de 2008, 16:34
Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2008, 16:29
Citação de: Jeanmaman em 07 de Agosto de 2008, 16:28
Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2008, 16:22
Citação de: Jeanmaman em 07 de Agosto de 2008, 16:20
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2008, 16:18
Citação de: Jeanmaman em 07 de Agosto de 2008, 16:16
Boa tarde DEUS!

Boa tarde meu filho!

Eu sou branco e a minha mãe tambem... :buck2:

Odeias o David Luiz!  >:(

Nao!

Aprecio muito as qualidades futebolistica dele mas acho que tem uma personalidade fraquinha e muita falta de humildade...tenho boa memória! O0

Tou a ver q o conheces profundamente... se calhar querias ser empresário dele, mas o David mandou-te dar uma volta   :whistle2:

Se eu tivesse uma clinica...

Vês como o odeias... e dp ainda falas de mim e da minha opinião sobre o  Girafinha, esse q raramente está no estaleiro! NOT!
;D

Pois, mas é humilde e dá a cara sempre!

O menino Jesus vê a equipa mal na tabela e diz logo que quer ir para uma equipa que ganhe titulos...isto para alem de em campo ser mal educado e andar sempre com picardias, sujeito a ser expulso!

Espero que o David regresse em grande mas sinceramente...prefiro nem falar sobre isso!

deve estar a falar de uma noticia que saiu em Março em que supostamente o David Luiz falou para um canal e disse que o Benfica não era um grande clube.

Pois ele falou para esse canal e no video que esta na net ele não se refere a isso.
Apenas respondeu a pergunta quando é que no brasil o voltariam a ver a jogar (estava novamente lesionado).

Tiago_c

Citação de: Jeanmaman em 07 de Agosto de 2008, 17:07
Citação de: molotov em 07 de Agosto de 2008, 16:57

No ano passado quando estávamos na mó de baixo ele disse que queria ir para um clube onde ganhasse titulos!

Agora que ta lesionado anda calado! :whistle2:

O Di Maria disse que queria fazer uma grande época e ser transferido para Inglaterra...se assim for, bom para ele e para nós!

Ele desmentiiu isso, e disse que ia processar quem tinha publicado essa noticia. Pois na entrevista que deu nunca disse que o Benfica não é um clube grande

Di Nes

mas como muitos não gostam dele...continuam alimentar historias sem fundamento

Di Nes

David Luiz mais perto

David Luiz voltou ontem a trabalhar parcialmente integrado. Tanto no apronto matinal - teve lugar no Estádio da Luz - como no vespertino, o defesa-central já participou na grande maioria dos exercícios e só não disputou a peladinha. O jogador apresentou algumas queixas musculares nos últimos dias, mas já está próximo da reabilitação total e estará apto quando o campeonato arrancar.

Moretto queixou-se de uma dor nas costas, mas hoje deverá trabalhar normalmente, enquanto Mantorras se exercita apenas no ginásio.

O Jogo

Paulo Silva

O d.luiz fez bons jogos, mas acho que já como um Deus na defesa..considerado por muitos aqui...

Acho que deviam dar tempo ao tempo... acho que est rapaz deve crescer mais e jogar mais... por vzs entra d qq maneira, não tem muita humildade e vai muitas vezes á queima...

Tem tudo para ser um grande jogadr, mas calma ...

Bekambol

Citação de: Di Nes em 08 de Agosto de 2008, 12:11
David Luiz mais perto

David Luiz voltou ontem a trabalhar parcialmente integrado. Tanto no apronto matinal - teve lugar no Estádio da Luz - como no vespertino, o defesa-central já participou na grande maioria dos exercícios e só não disputou a peladinha. O jogador apresentou algumas queixas musculares nos últimos dias, mas já está próximo da reabilitação total e estará apto quando o campeonato arrancar.

Moretto queixou-se de uma dor nas costas, mas hoje deverá trabalhar normalmente, enquanto Mantorras se exercita apenas no ginásio.

O Jogo

O David Luiz, é um jogador com valor e é bom ver o plantel recuperando... O0

Di Nes

O vai e volta de David Luiz
Central dá sinais de estar próximo da recuperação mas ainda merece cuidados
Recebeu uma ovação por parte dos 1500 adeptos que encheram a bancada do campo n.º1 do centro de estágios e formação, no Seixal, sinal de que é um dos jogadores mais acarinhados pelos benfiquistas. Os mesmos que esperam por um regresso rápido de David Luiz, lesionado há vários meses.

Ainda não existe uma data para o seu regresso, mas já começam a surgir indícios de que essa realidade está para breve. Em ambos os treinos realizados durante o dia de ontem, o central brasileiro chegou a integrar os trabalhos sem grandes limitações, mas quando tocou a apertar, David Luiz foi resguardado. Mas é o próprio quem o diz a pessoas próximas: «Para voltar, só o farei a 150 por cento.» Está quase.

A Bola

xico_da_bezana

Bekambol

Citação de: Di Nes em 08 de Agosto de 2008, 12:37
O vai e volta de David Luiz
Central dá sinais de estar próximo da recuperação mas ainda merece cuidados
Recebeu uma ovação por parte dos 1500 adeptos que encheram a bancada do campo n.º1 do centro de estágios e formação, no Seixal, sinal de que é um dos jogadores mais acarinhados pelos benfiquistas. Os mesmos que esperam por um regresso rápido de David Luiz, lesionado há vários meses.

Ainda não existe uma data para o seu regresso, mas já começam a surgir indícios de que essa realidade está para breve. Em ambos os treinos realizados durante o dia de ontem, o central brasileiro chegou a integrar os trabalhos sem grandes limitações, mas quando tocou a apertar, David Luiz foi resguardado. Mas é o próprio quem o diz a pessoas próximas: «Para voltar, só o farei a 150 por cento.» Está quase.

A Bola

Claro, o que precisamos é que o David Luiz, regresse, bem e totalmente recuperado..... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0

MANOCAS37

Precisamos rapidamente do David Luiz ..

Di Nes

Andou no intervalo a tar toques na bola com o mantorras