David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ranulfo

Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:29
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:28
25 M ? Muito bom negócio nos dias que correm! Principalmente pelo DL que não aqueceu nem arrefeceu este ano o jogo do SLB. Estou curioso de ver se se adapta a Inglaterra...quase apostava que não, com aquele jogo directo e a jogar contra Berbatov, Tevez e Cia...


muito bom negocio? nos dias que correm os porkos vendem bruno alves por 30 milhoes....e nem se chega aos calcanhares do David

Sim, os livres directos do DL e os seus golos de cabeça são muito melhores...

BCaldeira

Quero é ver se com estes 25M vamos buscar o Salvio ou não...

Joga Bonito

O Benfica está tão bem, tão bem que são 13h31 do dia 25 de Janeiro e ainda não apareceu nada no site sobre o saudoso Miki Féher.

É isto.

joase

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.
Preferia os 30 milhões mas eles não pagam isso.
Pelo menos que acrescentem no pacote esse tal puto de 5 milhões (isto é sempre duvidoso) o Paulo Ferreira.

Zak

Citação de: persus em 25 de Janeiro de 2011, 13:25
Eu acho que por 30 milhões deve sair...... não só pelo valor, mas pela situação da equipa, acho-o substituivel,  e se se lesionar até final da época passa a valer00000000000000

Se a minha Avo nao nasce se...

Kostov

Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:24

Basicamente deste-me uma mão cheia de nada em relação ao que estávamos a discutir.


Ando a sonhar?

CitaçãoPara mim significa mais que isso:
Significa que os adeptos não estão a corresponder ás exigência (menos bilhetes, menos quotas etc etc...
Significa que tivemos uma má participação na Champions
Significa que temos encargos a cumprir e espero que sejam cumpridos. Aqui estabelecem-se relações de confiança

Apontaste essas razões para o buraco nas contas. No entanto não foi nem é esse o problema. Mais meio milhão menos milhão em quotas ou receitas de bilheteira...  Não é esse o problema. O buraco vem de anos sucessivos de má gestão desportiva, para não dizer mais. Buraco que nem sabemos se terá remendo por esta altura...

A minha pergunta continua sem resposta.

totta

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.

Eu gostava de saber primeiro quem avaliou o outro jogador em 5M, mas como já se sabe do que a casa gasta já nos foram à peida mais uma vez.

joase

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:26
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:13
Citação de: brunomartins em 25 de Janeiro de 2011, 12:48
aceitou pk o barcelona saiu de cena deixou de ser hipotese isso sim

Aceitou porque o Fiore dava mais dinheiro ... mas custa muito acreditar nisso ??
Eu também tenho essa ideia e já o disse algumas vezes. Dizem aqui que não é assim.
Eu tenho quase a certeza que foi assim...

É um facto.

Infelismente já nao se fazem jogadores com amor ao clube como o Rui. Mas á pessoal que gosta de por o seu Benfiquismo (ou o quanto ama o clube) em questao. Gostam muito de distorcer as coisas. Até metem confusao dass.

E nao me venham com essa do "se amasse o clube nao saia".
Se calhar a maior prova de amor á comisola foi mesmo sair para um clube inferior para ajudar o clube a sair de uma situacao super complicada.

Pelo menos enquanto uns marcam golos aos clubes do coracao e choram, outros (Figo) fazem o mesmo e riem-se. Coisa pouca.
Pois. É por aí, mas existe sempre quem diga o contrário.

Chelas

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:29
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:28
25 M ? Muito bom negócio nos dias que correm! Principalmente pelo DL que não aqueceu nem arrefeceu este ano o jogo do SLB. Estou curioso de ver se se adapta a Inglaterra...quase apostava que não, com aquele jogo directo e a jogar contra Berbatov, Tevez e Cia...


muito bom negocio? nos dias que correm os porkos vendem bruno alves por 30 milhoes....e nem se chega aos calcanhares do David

Sim, os livres directos do DL e os seus golos de cabeça são muito melhores...

sao opinioes

joase

#49989
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:32
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:24

Basicamente deste-me uma mão cheia de nada em relação ao que estávamos a discutir.


Ando a sonhar?

CitaçãoPara mim significa mais que isso:
Significa que os adeptos não estão a corresponder ás exigência (menos bilhetes, menos quotas etc etc...
Significa que tivemos uma má participação na Champions
Significa que temos encargos a cumprir e espero que sejam cumpridos. Aqui estabelecem-se relações de confiança

Apontaste essas razões para o buraco nas contas. No entanto não foi nem é esse o problema. Mais meio milhão menos milhão em quotas ou receitas de bilheteira...  Não é esse o problema. O buraco vem de anos sucessivos de má gestão desportiva, para não dizer mais. Buraco que nem sabemos se terá remendo por esta altura...

A minha pergunta continua sem resposta.
Tu não andas a sonhar...simplesmente não acertas uma.
Para além disso o que estás a dizer é MENTIRA. Eu não disse nada do que afirmas. Não retires citações minhas do contexto da conversa.
Isso é tangas que para mim não funciona. Para além de não acertares nada...não lês, ou seja, falas sem veres o que os outros escrevem. Fica aqui:

Basicamente deste-me uma mão cheia de nada em relação ao que estávamos a discutir.

Em relaçãoá confiança/liquidez explico-te:
Como qualquer empresa existem obrigações a cumprir. Sejam elas obrigações de que género for...juros a vencer, tesouraria etc ect...
Se não há receitas de uma forma (e foi aí que te falei em bilhética; quotas merchandising, Liga dos campeões, por exemplo, porque são receitas imediatas) tens de arranjar da forma mais óbvia...é vender. Simples.
Para mim o preocupante era o Benfica não ter este tipo de activos para cumprir com as obrigações que têm. Preocupante para mim era saber que o Benfica não cumpria com o acordado com as diversas entidades financeiras.

Não está em causa se queira que o David continuasse ou não. Isso todos queriam que continuasse.

lonstrup

Bem, vindo esse miudo do chelsea, espero que o fundo, que já recuperou algum com as vendas de david luiz e di maria, invista no jovem do chelsea.

LMAB89

Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:29
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:28
25 M ? Muito bom negócio nos dias que correm! Principalmente pelo DL que não aqueceu nem arrefeceu este ano o jogo do SLB. Estou curioso de ver se se adapta a Inglaterra...quase apostava que não, com aquele jogo directo e a jogar contra Berbatov, Tevez e Cia...


muito bom negocio? nos dias que correm os porkos vendem bruno alves por 30 milhoes....e nem se chega aos calcanhares do David

Sim, os livres directos do DL e os seus golos de cabeça são muito melhores...
WOW.
O burro alves é um prodígio a marcar livres directos.
Grandes argumentos!

Ranulfo

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 13:35
Bem, vindo esse miudo do chelsea, espero que o fundo, que já recuperou algum com as vendas de david luiz e di maria, invista no jovem do chelsea.

E já se sabe quem será?

Ranulfo

Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 13:35
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:29
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:28
25 M ? Muito bom negócio nos dias que correm! Principalmente pelo DL que não aqueceu nem arrefeceu este ano o jogo do SLB. Estou curioso de ver se se adapta a Inglaterra...quase apostava que não, com aquele jogo directo e a jogar contra Berbatov, Tevez e Cia...


muito bom negocio? nos dias que correm os porkos vendem bruno alves por 30 milhoes....e nem se chega aos calcanhares do David

Sim, os livres directos do DL e os seus golos de cabeça são muito melhores...
WOW.
O burro alves é um prodígio a marcar livres directos.
Grandes argumentos!

E o DL é exactamente um prodigio em quê?

ppfinder

Adeus David !!!!  Que tenhas muita sorte no Chelsea e lembra-te sempre desta casa que será sempre a tua.

:(