David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fffernas

As notícias do reco para mim valem zero...continuo na minha ...25 milhões é bom...30 milhões é excelente...depende tb da forma de pagamento mas como até ao fim do mercado pode haver novidades vou esperar sem expectativas de maior o que vai acontecer.
Digo sem expectativas pq apesar da qualidade de david luiz é uma posição onde tamos bem apetrechados com jogadores que podem fazer o lugar sem problemas de maior e com o mesmo rendimento.

slipper


PAslb

Logo o JJ é que vai dizer se ele vai ser vendido ou não, se não jogar a titular é porque a mala já está a ser feita.

se7en

Citação de: Vibe em 26 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2011, 17:39
Citação de: Vibe em 26 de Janeiro de 2011, 17:37
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 17:32
ainda nao é desta que o Sidnei vai jogar um pouco  :tomates:

:cheerleaders:

O moço tem 21 anos, calma que ele terá a sua oportunidade. Se a equipa neste momento tem melhores soluções que o Sidnei é bom sinal para o Benfica.

Muito bom sinal :) senão estávamos mal...

mal não diria que estávamos, estávamos era pior. :tonge:

Fake Blood


Vibe

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: Wampyro em 26 de Janeiro de 2011, 17:35
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:31
Então e agora se ele fica qual vai ser o papel do Jardel na Luz?    :tomates:

O Fabio Faria não saiu?

Desculpa, o Fábio foi tão necesário esta época que me esqueci que esteve cá.

Por acaso...cada vez que via o César Peixoto a jogar a lateral esquerdo...com aquela eficácia...lembrava-me que o Fábio Faria estava no plantel...

Depois do jogo na Alemanha então...

lopi75slb

é o quem o paulo ferreira nao é flop ? jogador com a idade que tem , e é lento ate mete medo nao é flop , so dado e mesmo assim

Dana_Skully

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 17:35
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 17:32
Se se confirmar o aborto das negociações...e é um Se grande.

Muitos parabéns ao nosso Presidente...finalmente a zelar pelo Benfica.
Não sei se é ele ou o Abramovich que está a zelar pelos interesses do Benfica! O Vieira está mortinho por o vender, se calhar embarca já hoje a seguir ao jogo para Londres.  O0

Tá tão mortinho que o vendeu no verão passado  :whistle2: a ele ao Javi, ao Cardozo, ao Fábio.. nenhum está no Benfica já  :whistle2:

tiagoterceira

Pumba!
nada de negocio...

Sempre Fiél SLB


apoiar David Luiz hoje em Vila do Conde.

Apesar de hoje preferir que jogue o Sidnei, mesmo que ele (DL) não jogue deveriamos dirigir-lhe palavras de incentivo  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lurgee

Citação de: lampiao69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:36
espero que o rapaz n enterre
é preciso apoio para o moço pq o diunheiro faz mal a cabeça de caralho
apesar de eu ficar fodido com este sjogadores q veem um contrato milionario e ja parecem caezinhos de lingua de fora e dps dizem q n tem condiçoes psicologicas temos de admitir q o dinheiro mexe com a cabeça e muito à q entender a parte do rapaz e dare lhr apoio e lembra lo tabem q ele n ganha o ordenado minimo e quem lhe paga é o enfica e quem o fez crescer foi o benfica  à q serena lo que a hora dele ganahr milhoes à de chegar por agora só tem de se concentrar e jogar ao mais alto nivel

Com todo o respeito Lampiao69, escreve português senão fica dificil entender qual a tua ideia.

SLB semper fidelis

No power no show, se queriam mais barato que levassem o bruto alves no verão.

lampiao69

Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 17:36
Os nossos adeptos no jogo em Vila do Conde hoje deviam fazer uma grande manifestação de apoio ao David Luiz.

ya concordo plenamente acho q se devia fazer mesmo isso
se eu pertence se a ujma claque fazia pelo menos uma tarja com uma mns para ele
e a bancada do benfica devia chamar por ele

johncleese

Veremos se isto não é só uma forma de pressionar o Chelsea a aceitar as exigências. Eu acho que sim...

MxPxFx

AHAHAHAH Boa... mas isto é festejo com força de soda, este abortar vai fazer com que eles voltem determinados amanhã!!!