David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mr_Ben

neste jogo de xadrez, compete ao Benfica a próxima jogada...por, ou não DL a jogar?...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cosme Campeão em 26 de Janeiro de 2011, 18:21
Citação de: Munha em 26 de Janeiro de 2011, 18:20
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: Munha em 26 de Janeiro de 2011, 18:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2011, 18:13
Citação de: lopi75slb em 26 de Janeiro de 2011, 18:09
é de ficar preocupado , se perdemos david luiz agora e fabio coentrao e salvio no verao , vai ser giro a qualidade que vamos ter no plantel sem estes tres grandes jogadores
simples,com a venda do david luiz seguramos o salvio e vamos buscar um substituto competente para a saida do coentrao (taiwo) e com isto gastamos cerca de 20 milhoes e LUCRAMOS cerca de 40 milhoes

mas isto era a minha ideia se lá tivesse...

Não percebi como é que chegaste a esses numeros com uma venda de 30 Milhões ... Lucramos 40 milhões de meticais ou de kuanzas?
simples...
vendemos o david luiz (30milhoes) + coentrao (30 milhoes)= 60 milhoes
compramos o salvio (15 milhoes) + taiwo (5 milhoes no maximo)

somado vai dar umlucro de 40 milhoes,penso eu.

Já rectifiquei o meu comentário.
15 milhões pelo Salvio quando tens 20 % do passe??5 milhões por um jogador que está em fim de contrato??
falei em numeros por alto,
os 15 milhoes falei no total (embora ja tenhamos 20% do passe) resta saber se os já pagamos e o taiwo (5milhoes) era pelo prémio de assinatura
mas volto a repetir foram numeros por alto

PAslb

Citação de: Marafado em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2011, 17:54
A verdade Marafado, pelo menos para mim, é que para muitos o único objectivo do que escrevem é apresentar uma situação win-win para o Vieira: se ficar e ganharmos títulos, mérito ao Presidente que não o vendeu. Se ficar e correr mal, mérito do Presidente que tentou, bandido o jogador que amuou por não o deixarem sair. E como sempre ainda existe o plano B, se for vendido então também 25, 30, ou qualquer verba é óptima. Quem não os conhece que os compre.
Americano, eu cada vez o que vou vendo mais aqui, é a critica gratuita sobre toda e qualquer decisão tomada por esta direcção.

Há muito e muito tempo que constato que um grupo de users do SB, ironizam, satirizam, ridicularizam e repudiam qualquer que seja uma decisão tomada em relação a um determinado assunto da vida do clube. É o chamado "preso por ter cão e por não ter".

Ainda hoje o afirmei, se este fórum não está ao serviço de uma oposição organizada à direcção do Benfica, então gabo-lhes o entrosamento e cumplicidade natural na argumentação.

Não me revejo em posições extremistas, radicais ou fundamentalistas. Serve para ambos os lados. Mas o que tenho visto nos ultimos largos meses obrigam-me a fazer algo que transparece a sensação de ser um Vieirista ferrenho. Não sou Vieirista, mas não pactuo com campanhas vergonhosas que por aqui populam.

Isto tudo para te responder que o que tu afirmas serve para os dois lados da barricada. Carneiros e Abutres.
É muito melhor ir dando opiniões caso a caso, no final, a opinião global, não é carne nem peixe.
É a forma mais fácil de ter sempre razão.
Vou dar exemplos:
Devíamos vender o David Luiz porque o Benfica está a precisar de dinheiro urgentemente e a banca não pode esperar mais! Mais à frente, a mesma pessoa escreve o seguinte: Temos um Presidente que fez uma obra extraordinária em termos de infra-estruturas!

cacetadas

Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 18:28
neste jogo de xadrez, compete ao Benfica a próxima jogada...por, ou não DL a jogar?...

Se jogar o que te diz?

Emporium

Venham daí 30M a pronto e não se fala mais nisso !!!

Tiago#30

Citação de: daviduarte em 26 de Janeiro de 2011, 18:28
Sai... Fica... Sai... Fica...

Abortado... Não abortado... Abortado... Não abortado...

Isto é cá uma novela :D

Com esse sai-fica todo, o mais provável é o negocio durar 9 meses...

Joga Bonito

Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Mas quem és tu para insinuar que o fantástico profissional que é o David Luiz amuou anteriormente para usares a expressão "voltar a amuar" ?

Shoky

Agora guerrinhas entre ABola e Record...não há paciência para esta novelada toda.
E alguém que diga a verdade?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rambo em 26 de Janeiro de 2011, 18:22
Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 18:19
BB, diz q o Chelsea deve ceder aos 30M pedidos pelo Benfica... dito por um jornalista do  Dayley Mail...
Mas também disse que para isso acontecer não deveria jogar hoje ...
na minha opiniao isso nao tem nada a ver,pode perfeitamente jogar hoje e amanha ser vendido e jogar daqui a 2 ou 3 dias,se ainda fosse para a champions e depois nao podesse jogar nessa competiçao pelo novo clube.

Иo Иame Boy

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Agora guerrinhas entre ABola e Record...não há paciência para esta novelada toda.

O DAVID FICA.... >:(

Mr_Ben

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 18:29
Citação de: Mr_Ben em 26 de Janeiro de 2011, 18:28

Se jogar o que te diz?
parece q é uma das condições do chelsea ...pra não jogar, k pode comprometer a contratação.

fffernas

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 18:31
Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2011, 17:47
Quero ver é se david luiz volta a amuar e começa a ter o msm rendimento de início de época....dp vão dizer que o vieira devia isto e aquilo e que agora ninguém lhe pega...só 20 milhões e coisa e tal...espero evidentemente que o jogador a ficar continue na senda das ultimas prestações mas nada garante que isso aconteça.

Mas quem és tu para insinuar que o fantástico profissional que é o David Luiz amuou anteriormente para usares a expressão "voltar a amuar" ?
É lá...chegou o bonito!...calma homem.

|OnE|

Espera que ainda falta O Jogo com a teoria deles...

cacetadas

Estão na fase de medir pilas...a seguir vão brincar às espadas