David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

poliban

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Janeiro de 2011, 00:52
"David Luiz força saida" - Correio da Manha

CM que vá para a puta que os pariu!
Não sabem nada, só inventam, de mim não vêem 1 centimo!

S-Line

off:O Maisfutebol já permite insultos directos ao Benfica....vejam os coments da proposta de Funes Mori

viva a festa

Joga Bonito

Já estou a ver o conteúdo da notícia
: "O jogador terá dado a entender uma lesão para que não corresse o risco de se lesionar a sério. Mais tarde falharia um penalty, que deu a entender não se importar muito"

Calvinehobbes

forçou a saida, por isso falhou o penalti. foi para mostrar o descontentamento ao LFV...e chutou a bola para longe na esperança que ela fosse parar a Londres e dava a desculpa que ia buscá-la e já não mais voltava (como aqueles que vãoa  rua comprar tabaco)

Foi um jogo exemplar do David, a socorrer ambos os lados da defesa e estando prefeito nas compensações...

Estes gajos da cS não devem ter mnais nada para dizer...

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 00:56
Já estou a ver o conteúdo da notícia
: "O jogador terá dado a entender uma lesão para que não corresse o risco de se lesionar a sério. Mais tarde falharia um penalty, que deu a entender não se importar muito"
Especulações!

BC

Grande David... eles falam, falam, falam mas não dizem nada !

RedJohn

Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 00:56
Já estou a ver o conteúdo da notícia
: "O jogador terá dado a entender uma lesão para que não corresse o risco de se lesionar a sério. Mais tarde falharia um penalty, que deu a entender não se importar muito"

"andou mal encarado nos corredores depois de saber que Vieira só o deixa sair para o Chelsea por 30 M."

Joga Bonito

Citação de: RedJohn em 27 de Janeiro de 2011, 01:06
Citação de: Joga Bonito em 27 de Janeiro de 2011, 00:56
Já estou a ver o conteúdo da notícia
: "O jogador terá dado a entender uma lesão para que não corresse o risco de se lesionar a sério. Mais tarde falharia um penalty, que deu a entender não se importar muito"

"andou mal encarado nos corredores depois de saber que Vieira só o deixa sair para o Chelsea por 30 M."

Terá recusado dar um autógrafo afirmando que a única coisa que assina agora é um contrato com os blues !

deiaaa


Toribas

"O CM sabe que David Luiz está chateado com LFV porque este não deixa o Luisão ir com ele para Londres".

FabioRamos


FabioRamos

E já agora não percebo porque foi o David Luiz a marcar o penalti, juro que não percebo mesmo.

BENFIKA

O que é certo é que os dias passam e ele ainda cá esta.

Mas o mais certo é sair e por uma verba decepcionante, já estou á espero de uns 10M em objectivos. Objectivos esses que nunca se saberão quais são.

pica_foices

ainda nao houve um jornal que dissesse a mesma coisa dois dias seguidos... esta falta de consistencia... cheira-me que andam a apanhar bones..

Flirt4ever

Citação de: FabioRamos em 27 de Janeiro de 2011, 01:12
E já agora não percebo porque foi o David Luiz a marcar o penalti, juro que não percebo mesmo.

Golo da despedida :p