David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Magnusson


flip69

O vermelho corre-lhe nas veias, São Paulo, Vitória da Bahia e Sport Lisboa e Benfica all RED

Riquelme_10

Citação de: BC em 28 de Janeiro de 2011, 16:26
fodass... Grande David é assim mesmo, ficar no Benfica !

Espero sinceramente que agora nenhum clube entre em acção até segunda-feira, porque quero que o David permaneça.

Em relação ao Vieira ter aceite discutir a saída do David (pelo lado dele é normal) porque caso o Chelsea chegasse aos tão desejados 30 milhões era provável que ele saísse. Assim, não deram, e ele acaba por ficar. E ainda bem.

Agora...ajudar o Benfica a conquistar a Taça de Portugal, Taça da Liga e fazer uma grande Liga Europa e um final de campeonato excelente (sim, nem vale a pena meter o campeonato ao barulho, já se viu quem o vai ganhar) nunca desistindo do mesmo.

:)

Que significa ganhá-la...

david_slb

Eheh, eu disse que não ia sair :D

Muito bem o LFV, fiquei surpreendido pela positiva desta vez!

luis___alex

FICA
FICA
FICA
FICA
uqero lá saber de quantos milhões eram

O DAVID FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

luis___alex


rotepa

Estou feliz, mas nada diz que até o fecho ninguem vai tentar outra vez...

Mas estou contente, não so para a equipa (mesmo se sabia que Sidnei dava conta do recado) como fico feliz pelo comunicado claro e que iliba o DL!

Chelas

que grande sorriso tenho com esta bela noticia

Marafado

Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.

pec


Chelas

Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:38
Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.

ate segunda falta pouco nao acredito que saia em Janeiro

lonstrup

Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:38
Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.
Acabou amigo. Os próximos episódios agora só no final da primavera.

Troglodite

Uma coisa é certa, vou ter que elogiar a direcção, resistiram e bem a investidas fortes. Recusar 25M€ por um jogador, num clube como o Benfica deve ser duro.

Estiveram bem.

Riquelme_10

Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:38
Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.

Acabou, agora só no Verâo...

ednilson

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 16:41
Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:38
Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.
Acabou amigo. Os próximos episódios agora só no final da primavera.

::)