David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joao_ab3

Nao sao eles que vao vender o Cole? Entao que aproveitem e levam ja o Coentrao em troca de uma sands de fiambre...assim ja nao precisam de fazer 2 voos para levar os jogadores! :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

alexandreslb


M30

Citação de: groingsid em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: -Benfica! em 31 de Janeiro de 2011, 19:15
MATIC JOGA A QUE POSIÇAO; OUVI DIZER QUE ERA POLIVALENTE; JOGAVA NO BANCO E A SUPLENTE????

No Benfica deve jogar no banco.
Vai é jogar na bancada..

delduin

Bem, nem acho muito mau negócio financeiramente:

20M + Matic (craque) + Amigável no Verão com receitas todas po benfica . mais 5M para o ano ... mais os direitos de formação pagos. E em inglaterra fala-se nos 25M de libras o que são 29M de €. Pondo isto em conta, até é um bom negócio

Em termos desportivos pena o timing da saida, a dois dias do jogo no Dragão, e penso que o SLB já se tinha precavido com a saída do DL, com a aquisição do Jardel que é um excelente central. Agora podem ir buscar o Diego Angelo que é um grande central que não joga em Itália por burocracias. Quanto ao sufoco que o Benfica está/estava a sofrer financeiramente, não deve ser mantido, mas epsero que agora adquiram o Salvio.

esmiga

se for 25milhoes + 5 por objectivos +matic e um excelente negocio n tenho duvidas

Di_SLB

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2011, 19:17
Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:13
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 19:09
Mas será que vocês não entendem que o Benfica precisa deste dinheiro jÁ para pagar aos bancos e fornecedores??? ... qual é a vossa dúvida, o rapaz estava vendido desde a semana passada, só que eles não queriam pagar a pronto.

O negócio é o possível, o Benfica recebe 25M€ mais o Matic no Verão, e mais 5M€ até 2013.
Também queria mais, mas assim fico muito satisfeito pelo David!
O responsável pela dívida que a pagasse do bolso dele  :coolsmiley:

Olha a sra. que não sabia de nada  :tonge:
Realmente o vosso 6º sentido não falha  :D
Vou fingir que foi mesmo o 6º sentido...

FabioRamos

20M? Mais 5M por objectivos ?

NEGOCIO DE MERDA !!!

redeagle7

Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 19:12
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: soulsearcher em 31 de Janeiro de 2011, 19:10
Só o facto de poucos aqui perceberem o significado das claúsulas de rescisão, é um atestado de pura ignorância. E vamos ter isso mesmo, 100 páginas neste tópico onde se irá debitar pura ignorância.

nem mais...
ora aí está

ENA! Tantos iluminados!!

Já que têm tanta sabedoria podiam brindar os "ignorantes" com o obséquio de uma fabulosa explicação sobre cláusulas de rescisão...

não.

FilipePereira

Negócio possível.

O David Luiz queria sair, por isso...

Não sejam papistas!

5 ME pelo Matic? Não sei, não conheço, mas muitos falaram muito mal do Javi Garcia e do Saviola.... a ver vamos.

Siga, que o Benfica é maior que um jogador.

PAimar10

Citação de: groingsid em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: -Benfica! em 31 de Janeiro de 2011, 19:15
MATIC JOGA A QUE POSIÇAO; OUVI DIZER QUE ERA POLIVALENTE; JOGAVA NO BANCO E A SUPLENTE????

No Benfica deve jogar no banco.

Nao sei, dizem que a suplente rende muito mais... Mas o jesus é que sabe.

Citação de: redmaster em 31 de Janeiro de 2011, 19:08
Citação de: PAimar10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:05
Gostava de pedir explicaçoes a quem acha que este negócio (se for real) é um bom negócio.
Um jogador com uma clausula de rescisao de 50M de euros, um defesa central de 23 anos que ja joga o que joga, está a fazer bons jogos, apesar do deslize no inicio da epoca, e que fez uma epoca de 2009/10 fantastica e irrepreensivel. Pagam.nos 25M mais um servio que nao é assim tao bom, e cujo passe nao vale de longe os 5M que a imprensa diz. Nao que nao venha a ser bom (nao sei mesmo, é daqueles miudos que podem dar.se bem ou mal). Ainda para mais, so vem em 2011/12. Óptimo, assim quando vier as pessoas já se esqueceram que veio avaliado em 5M e incluido no negocio do melhor defesa da época passada. Mais um jogo amigavel na Luz. Que bom, vou ver o Chelsea a jogar na Luz. Já que nao vi na Champions este ano, vejo daqui a 6 meses.

O Benfica está.se a tornar uma loja do chinês do futebol (sem ofensa às lojas do chinês [em termos étnicos]), onde vêm buscar bugigangas que até sao jeitosas ao preço da uva mijona. Imponham-se.
De acordo, mas isto não é caso único. Simão, Miguel, Manuel Fernandes, Di Maria. Sim eu sei que os casos do Miguel e do Manuel são diferentes mas todos sabemos que houve culpa do presidente pois andou sempre com a treta das cláusulas a empatar e depois deu no que deu.

Sim, é o presidente que temos, e enquanto ninguem se levantar contra ele com cabeça e cu***** para fazer de alternativa, é com ele que temos de contar. E acho engraçado o facto de o valor estar a diminuir. Ja vi 25M, depois 20M, depois 17M. Com sorte nao chegas aos 8M

M30

Citação de: cacetadas em 31 de Janeiro de 2011, 19:18
Grande plantel que vamos ter em 2011/2012
N tem preocupes..ate 2015 temos tempo de construir um plantel novo e com capacidade para voltar a ser campeão nesse ano.

slb2tuga

fodas no ultimo dia de janeiro,

a dois dias de ir ao dragão !

não podiam esperar pelo fim da epoca, sinceramente ...

Shoodle

Citação de: cacetadas em 31 de Janeiro de 2011, 19:18
Grande plantel que vamos ter em 2011/2012

Medo?! É isto que se caracteriza um Benfiquista de hoje em dia! SEMPRE CAGADOS!

O Benfica tem o DEVER de reagir seja o que for e esteja quem estiver!

hmrkz

Citação de: Vieri em 31 de Janeiro de 2011, 19:18
Se forem os 30 Milhões € mais Matic como falam os britânicos é um grande negócio, mas duvido que assim seja.
Tambem duvido que assim seja...

B.Verissimo

Citação de: FabioRamos em 31 de Janeiro de 2011, 19:19
20M? Mais 5M por objectivos ?

NEGOCIO DE MERDA !!!

Se for com objectivos em relação a titulos, podem esquecer, porque este ano o Chelsea é 0.