David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bisard

Demichel

Pedro84

Desculpem-me lá, mas as reacções que alguns aqui têm são, no mínimo, embaraçantes.

força Benfica

Harlem

ELES DIZEM QUE MANDAM O LAMPARD!!!

JonSnow

Fico pasmo com o derrotismo e pessimismo fácil que se instalou na alma de alguns Benfiquistas.
Ainda que tívessemos vendido toda a equipa que justamente se sagrou campeã a temporada passada. Ainda que o nosso plantel fosse composto por jogadores de dúbia qualidade. Ainda que amanhã ou depois ou noutra altura qualquer fôssemos jogar contra a 'melhor equipa do mundo'... Somos, acima de tudo, o Sport Lisboa e Benfica. Tal é a minha fé neste Clube -  instituição tão maior que um presidente, treinador, jogador ou administrador - que não consigo conceber outra coisa que não a vitória SEMPRE.
Tudo o que seja contrário a isso é anátema para mim. O Sport Lisboa e Benfica que me ensinaram a amar enquanto criança, aquele que tantas alegrias me tem dado, aquele que mesmo me fazendo chorar não diminui em absolutamente NADA o meu amor e devoção por ele, é um clube sem medo. Que quer ganhar. Que quer ser maior. Que quer ser melhor.
E para tudo isto... não é um que faz a diferença. A diferença é feita por todos e por todos nós. Um objectivo... Ganhar. E quando um se ergue por todos, todos se aliam a um.
Não é altura de divisões. Como Benfiquistas, estarmos a usar fórums que deviam fomentar a nossa união, para nos atacarmos mutuamente, é prejudicar-nos mais do que qualquer corja o possa fazer.
Lembrem-se : nós, Sport Lisboa e Benfica, somos o MAIOR símbolo do desporto nacional. E se o somos, se chegámos a tal, foi porque do todo, fizemos um. Foi porque soubemos ser unidos, foi porque mesmo perante as maiores adversidades triunfámos, foi porque provámos, vezes e vezes sem conta, que ambicionando o mesmo objectivo, e todos lutando por ele, então nada nem ninguem nos poderá parar.

É este o Sport Lisboa e Benfica que existe no meu coração, e que me enche a alma com uma chama de tal modo imensa que me impede a todos os momentos de sequer contemplar a possibilidade de derrota, ainda por cima de antemão.
Não acham que está na altura de fazermos jus ao nosso lema, em vez destas constantes divisões?

Denim

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 20:22
Só falta um gordo no aeroporto dar um chapadão no David.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É rir mesmo,para não chorar...é com cada episódio neste Benfica de amadorismo puro que até dói! :estrelas: :estrelas:

hiend

Vai na volta voltou para trás porque se enganou na porta de embarque...!

J Pinto

Imaginem lá: o david luiz fartou-se de fazer merda esta temporada porque nao o deixaram sair no final da época passada

Imagino se ficasse por cá a merda que iria continuar a fazer

Vai-tE!! 25 milhões?? Leva laço e tudo!

Assim é certo que não levamos 5 no dragão nem 3 do Hapoel!!

Andy_CooL

Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2011, 20:26
Citação de: xandre_slb em 31 de Janeiro de 2011, 20:24
Citação de: força benfica em 31 de Janeiro de 2011, 20:15
Citação de: Andy_CooL em 31 de Janeiro de 2011, 20:14
Agora fico á espera k os palhaços k estavam pra i a criticar venham falar

ganda lol! o palhaço es tu

Não é palhaço, é só ingénuo!... enfim!

epah até lhe peço desculpa e que nao o conheço de nenhum lado mas fds até parece que o vieira estes ultimos tempos a nivel de negocios tem feito as coisas muito bem
Oh crl tas pra i farto de me mandar farpas e eu nem tenho estado nem aí pra te responder.. mas tu és assim tao anjinho k acreditas em tudo o k sai na CS? Eu tive aqui desde o inicio a dizer k nao acreditava e k esperava por uma confirmaçao oficial se tal fosse verdade enquanto voces estao fartos de dizer k o tipo X é um cabrao, k é um fdp.. tratem.se fdx

lopi75slb

um jogador internacional brasileiro valia nos 30 milhoes , com esta qualidade que tem , e este senhor o vende por 20 milhoes mais 5 em 2013 mais um jogador de qualidade duvidosa , que pessima gestao , titulos nem velos , e a taça da liga é uma taçinha que nao vale nada mesmo , os principais titulos vao todos para o norte com a incompetencia deste senhor presidente ,

Rawkzter

É, agora foram os jornalistas que inventaram tudo! Reuniram-se secretamente e decidiram dizer todos o mesmo.

Depois eu é que sou o anjinho!

Armani

Citação de: benficaslb1 em 31 de Janeiro de 2011, 20:23
Citação de: Armani em 31 de Janeiro de 2011, 20:20
Cheguei agora. Alguém me explica o que se está a passar, p.f???

Não estou a perceber nada!...

á 3 horas atras o david tinha sido vendido por 20 milhoes a pronto mais 5 a pagar em 2013 e um jogador de borla

depois ate ja estava a viajar para londres

depois ja era 30 milho~es mais um jogador e mais 3 milhoes por objectivos e um jogo particular

depois ele ja tinha chegado a londres

e agora parece que afinal o avião voltou para tras

:estrelas:

Por isso é que isto está assim!... Thanks

Jorge.P_

Citação de: JonSnow em 31 de Janeiro de 2011, 20:29
Fico pasmo com o derrotismo e pessimismo fácil que se instalou na alma de alguns Benfiquistas.
Ainda que tívessemos vendido toda a equipa que justamente se sagrou campeã a temporada passada. Ainda que o nosso plantel fosse composto por jogadores de dúbia qualidade. Ainda que amanhã ou depois ou noutra altura qualquer fôssemos jogar contra a 'melhor equipa do mundo'... Somos, acima de tudo, o Sport Lisboa e Benfica. Tal é a minha fé neste Clube -  instituição tão maior que um presidente, treinador, jogador ou administrador - que não consigo conceber outra coisa que não a vitória SEMPRE.
Tudo o que seja contrário a isso é anátema para mim. O Sport Lisboa e Benfica que me ensinaram a amar enquanto criança, aquele que tantas alegrias me tem dado, aquele que mesmo me fazendo chorar não diminui em absolutamente NADA o meu amor e devoção por ele, é um clube sem medo. Que quer ganhar. Que quer ser maior. Que quer ser melhor.
E para tudo isto... não é um que faz a diferença. A diferença é feita por todos e por todos nós. Um objectivo... Ganhar. E quando um se ergue por todos, todos se aliam a um.
Não é altura de divisões. Como Benfiquistas, estarmos a usar fórums que deviam fomentar a nossa união, para nos atacarmos mutuamente, é prejudicar-nos mais do que qualquer corja o possa fazer.
Lembrem-se : nós, Sport Lisboa e Benfica, somos o MAIOR símbolo do desporto nacional. E se o somos, se chegámos a tal, foi porque do todo, fizemos um. Foi porque soubemos ser unidos, foi porque mesmo perante as maiores adversidades triunfámos, foi porque provámos, vezes e vezes sem conta, que ambicionando o mesmo objectivo, e todos lutando por ele, então nada nem ninguem nos poderá parar.

É este o Sport Lisboa e Benfica que existe no meu coração, e que me enche a alma com uma chama de tal modo imensa que me impede a todos os momentos de sequer contemplar a possibilidade de derrota, ainda por cima de antemão.
Não acham que está na altura de fazermos jus ao nosso lema, em vez destas constantes divisões?

Repost