David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tapion

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:03
Fdx.... na wikipédia já ta no Benfica e tudo

e com 2 jogos feitos também LOO

Marafado

Se se dissesse que o Benfica vendia o David Luiz e não tinha ninguém para o substituir, e principalmente alguém com qualidade para assunir o lugar com a mesma eficácia que o David ficaria preocupado.

Temos Sidnei que é um excelente jogador e com um potencial tremendo, com o Jardel a ficar como um bom suplente para a futura dupla de centrais. Não há melhor em Portugal.

Resta saber ao certo os valores, sendo inegável que o David Luiz será sempre um dos grandes negócios da história do SLB. Pelo que custou e pelo que rendeu.

deiaaa

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2011, 22:03
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2011, 22:02
Apesar do mau negócio, em termos financeiros, este Matic não é nada mau jogador.
Se tem lugar no plantel? Penso que talvez tenha, como alternativa ao Javi.
Penso que o Airton não tem evoluído aquilo que se esperava dele.

Como médio defensivo o Airton dá 10-0 ao Matic...
ah esse matic joga no lugar do javi e do airton? epah então ainda bem, porque estávamos mesmo a necessitar de alguém para essa posição. *face palm*

JG10

Citação de: TROFAS em 31 de Janeiro de 2011, 22:03
não acredito que saia
se for verdade a tal proposta de 20+5+jogador, qual teria sido a proposta que o Benfica recusou a 1ª vez? :confused:
será que houve mesmo proposta?

Shoky

Citação de: TROFAS em 31 de Janeiro de 2011, 22:03
não acredito que saia
se for verdade a tal proposta de 20+5+jogador, qual teria sido a proposta que o Benfica recusou a 1ª vez? :confused:

dá que pensar não dá?

joase

O Rui Gomes da Silva esclarece já. :-X

dfernandes

As melhoras para a tua mãe, S-Line.

O futebol nestas alturas não conta pra nada.

mochila

Citação de: MarafadoSLB em 31 de Janeiro de 2011, 22:04
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 22:00
Citação de: vitormopinto1987 em 31 de Janeiro de 2011, 21:56
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2011, 21:54
Farto desta marda.
Não vou perder o meu tempo nisto.Saiu, saiu..que se foda só deu razão aquilo que escrevi esta semana.Disse tudo o que sabia e muitos estavam no gozo.

Tenho uma mãe que está no hospital, fez um ano que lhe deu uma trombose com 43 anos , quero-me distrair porque amanha vai ser um dia do tudo ou nada, a ver se ela consegue recuperar e eu a perder tempo com mais más notícias em vez de me alegrar!!!!!!!!!!!

Não é a venda que me deixa fudido, foi ter-se sim, confirmado o que me disseram, mais uma vez não me enganaram, mais uma vez fomos comidos.

Cá fora do País, tirei as dúvidas ao saber que somos conhecidos como um ex-grande clube e agora somos uns bananas.

Até amanhã
as melhoras para a tua mae O0
Manda-lhe um abraço de todos aqui do Fórum e que recupere rápido que isso é que é importante! O0
A saúde primeiro e mãe há só UMA , Davides há por aí muitos, força e fé

Ora bem, isso é que importa. No fundo o que estamos para aqui a discutir não passa de bogalhos.

Shoky

Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 22:05
O Rui Gomes da Silva esclarece já. :-X

Atira areia para os olhos já.

Joao_ab3


M30


j.j.

Bem, estou a ver os malucos do riso na SIC mas acreditem, estou a rir às gargalhadas com este tópico...

Rawkzter

S-Line nem te preocupes mais com esta merda! Primeiro está a família (nem é preciso dizer-te isto).

alexandreslb


FilipePereira

Momento de humor:

Penso que o Benfica vai mandar o Roderick em vez do D.Luiz a ver se cola. Está o Roderick no aeroporto à espera que lhe cresça o cabelo.