David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nidense

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
Citação de: tmcc em 31 de Janeiro de 2011, 22:48
Citação de: Pain em 31 de Janeiro de 2011, 22:46
Mas agora a próxima novela e' discutir se vai ser imortal ou saudade? who cares... Não devia era sair, principalmente agora... direccionem melhor a vossa "fúria"
Vai às nossas contas e vê se ele devia ou não sair. O Benfica precisa de dinheiro.
mas as contas não estão uma maravilha?
Uma marvilha? as contas mostram um clube praticamente falido, temos um passivo que engole praticamente cinco anos de receitas, cerca de 30 por cento das receitas servem para fazer face ao pagamento dos juros, o Benfica presisa rapidamente de amortizar divida e não aumentà-la como tem vindo a ser feito

Esbutenado

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
menos de 25 milhoes de euros é mau negocio...

tudo para cima é bom negocio...

e esqueçam matic e tudo o resto... o que conta é o cash... se for 25 milhoes de euros que deve ser qualquer coisa como 20 milhoes de libras é bom negocio... é muito dinheiro crl.. vcs devem ser todos milionarios ou o crl.. ou entao tem uma relaçao com o dinheiro um pouco estranha... fdx, 25 milhoes de euros paga metade do orçamento da sad... nao há como rejeitar uma oferta destas.. a nao ser que o presidente seja maluco...

O presidente é maluco quando gasta milhões em jogadores que depois não rendem absolutamente nada ou em jogadores que não precisamos.
Rodrigo 6M, Shaffer 1.5M, Oblak 1.7M, Balboa 4M, etc etc etc etc
Depois temos que vender os bons por meia dúzia de minis mais um pires de tremoços para pagar os pernetas.
Quero lá saber do dinheiro, o que realmente me importa é porque razão o Benfica anda sempre tão desesperado com dinheiro.

Mercurio_10

Não são 25, são 18,75.

O resto é fundo...

nnpandora

25 MILHÕES, negócio razoável atendendo ao actual estado do mercado.
Abaixo, péssimo negócio.

Gostava de saber é se a proposta que é hoje aceite é inferior àquela que foi recusada há uns meses atrás...

Edu

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
menos de 25 milhoes de euros é mau negocio...

tudo para cima é bom negocio...

e esqueçam matic e tudo o resto... o que conta é o cash... se for 25 milhoes de euros que deve ser qualquer coisa como 20 milhoes de libras é bom negocio... é muito dinheiro crl.. vcs devem ser todos milionarios ou o crl.. ou entao tem uma relaçao com o dinheiro um pouco estranha... fdx, 25 milhoes de euros paga metade do orçamento da sad... nao há como rejeitar uma oferta destas.. a nao ser que o presidente seja maluco...
Como se pagou com o dinheiro do Di Maria, Luis? O dinheiro voltará a ser esbanjado e o pessoal continuará nestas conversas...
E desportivamente só demonstra falta de ambição! O mínimo que o David poderia valer ao Benfica eram 25M! E o David não queria sair!

Frank James

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
A Sportinguização também começa por aqui, DL imortal com 3 epocas e 1 campeonato?
O Maxi e o Javi também serão imortal? Agora qualquer gajo com qualidade é imortal? Os standard estão a descer muito, isto não é o benfica.
Tudo dito.

g13

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 22:54
O pessoal está a contar os minutos até as 23, mas isso não quer dizer nada, pode ser oficializada a transferência depois disso.

Sim mas se o chelsea nao o inscrever nao pode jogar e igual

Ludwig van

Pode-se mandar um comunicado para a CMVM a qualquer hora.

O comunicado do Carvalhal no Sporting saiu depois da uma da manhã.

Maxell

fdx...um gajo não pode ir dar uma mijinha...que esta merda avança logo 15 páginas  :tickedoff:  :tickedoff:

melo7

Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: melo7 em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2011, 22:43
O Benfica precisa de informar a cmvm hoje? A bolsa nao ta fechada por estas horas?
Anyone?
Precisa.. afecta o valor das acções amanhã..

Ou seja pode ser lançado o comunicado amanha 5 minutos antes da bolsa abrir?
Poder pode mas se o jogador for confirmado no chelsea e o Benfica ainda não tenha feito nenhum comunicado apanha multa.. A transferência, supostamente, tinha de ser oficializada pelo benfica.. acho eu, isto hoje trocou me todo pa!

alexandreslb



nokas7

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 22:54
O pessoal está a contar os minutos até as 23, mas isso não quer dizer nada, pode ser oficializada a transferência depois disso.

Óbvio..

joase

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
menos de 25 milhoes de euros é mau negocio...

tudo para cima é bom negocio...

e esqueçam matic e tudo o resto... o que conta é o cash... se for 25 milhoes de euros que deve ser qualquer coisa como 20 milhoes de libras é bom negocio... é muito dinheiro crl.. vcs devem ser todos milionarios ou o crl.. ou entao tem uma relaçao com o dinheiro um pouco estranha... fdx, 25 milhoes de euros paga metade do orçamento da sad... nao há como rejeitar uma oferta destas.. a nao ser que o presidente seja maluco...

Ou mais...
não sei se estás a ser irónico ó Americano...mas é muito pastel mesmo.
A pronto pagamento? É muito.

PAslb

Citação de: cacetadas em 31 de Janeiro de 2011, 22:53
Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2011, 22:51
Citação de: cacetadas em 31 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2011, 22:49
Acho isto incrivel, um jogador que já pediu várias vezes publicamente para sair, merece ser imortal e o David Luiz, um jogador que ficou no Benfica, mesmo a ganhar 3 vezes menos, não merece!

esse já nos deu um campeonato com uma cabeçada
Se não fosse ele, era outro!

era era, por isso acabou 1-0...essa história é a mesma que se usa com o cardozo, se fosse outro marcava o dobro...
Só te faço esta pergunta: É verdade ou não que ele já pediu várias vezes em público para sair?
Para mim, um jogador que faça isso ao clube, jamais será imortal.